30.03.2014

Botas Lindas e Confortáveis Pro Inverno!

O verão acabou de acabar e já comecei a pensar na estação que mais amo: o inverno! Amo e ainda vou morar em uma cidade fria, onde dê pra usar tudo o que eu gosto: muito tricô, casacos lindos e, claro, botas, muitas botas, de todos os tipos.

Queria poder usar botas todos os dias, e tenho muitas, de vários estilos diferentes, mas aqui em Jee não dá muito certo porque é quente demais. Mesmo assim eu compro e adoro quando tenho oportunidade de usá-las, mas cada dia mais tenho preferido as botas com salto pequeno, principalmente em viagens, porque conforto é, pra mim, o mais importante.

botas de inverno

A grande maioria das minhas botas (só tenho 12, não é tanto assim!) é da Carmen Steffens (não tenho nem nunca tive vínculo com a marca) porque elas funcionam certinho no meu pé, que é meio de pato (aberto na frente, sabe?), não apertam, são muito confortáveis e duram bastante. Como a “fôrma” deu certo, fico com receio de comprar outras sem referências e me arrepender.

Sapato, aliás, é uma coisa que eu prefiro comprar mais caro, porque sapato desconfortável acaba com meu humor, e sapato que “descole” ou coisas do tipo merece é lixo, né? Pra quase todas as coisas eu sou “aberta” a pechinchas, mas pra sapato a coisa muda um pouco…

Pois bem, fui procurar a versão preta da minha bota marrom (é a última da foto abaixo) da Carmen Steffens e acabei achando várias botas legais agora pro inverno! Essa bota marrom, que é a ultima da foto, eu tenho na cor preta e amo, porque o cano é removível, então fica maior ou menor a depender de como a gente queira usar. Acho ótima pra viagens e queria de várias cores!
Botas Inverno

Achei uma fofa de cano curto lá na Carmen Steffens, mas a da Marisa também parece bonitinha, só não sei quanto ao conforto, resistência e durabilidade.

Morri nessa bota  preta  da Shutz! Ô bota linda! O problema é que esse salto não é confortável pra bater perna, né? E se coloco uma bota dessas no São João (Inverno = São João = Melhor festa do ano!), vou tropeçar a cada metro e chegar em casa com a bichinha acabada!

Tão vendo aquela bota com detalhes “verdes”? Adoro esse tipo de bota, meio “cowboy“, pra usar com vestido soltinho e leve… Fico mais “caipirinha” ainda!

Olhei na Renner mas tinham poucas opções, e a única que achei bonita foi essa preta, mas o salto é alto e, mais uma vez, não conheço a qualidade e a resistência da peça.

As outras duas longas são da Carmen Steffens também e apaixonei na mais escura, porque não tem salto nenhum e parece ser muito confortável!

Vocês têm referências de botas confortáveis e resistentes? Avisem aí que preciso de opções!

Beijos

Ju

juro valendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
15 comentários
  1. Simone  30/03/2014 - 18h54

    Oi Ju!
    Também moro num lugar quente, mas amo botas!!!
    Tenho sempre alguns pares guardados para usar nas viagens que faço para lugares frios.
    Também sou do tipo de não economizar com sapatos, até porque encontrar um sapato que não machuque os meus pés é uma raridade; e bota sem conforto não vale a pena mesmo.
    Os últimos pares de bota que comprei são da City Shoes.
    Já tive problemas com essa marca com um tênis que comprei e ficou deformado, mas posso garantir que as botas dessa marca são lindas e super confortáveis… vale a pena o investimento!

    • Ju Lopes  01/04/2014 - 10h09

      Oi Si!
      Isso mesmo, sapato é uma coisa que não economizo não, porque sapato desconfortável acaba com meu humor! Tem loja virtual???
      Beijos

      • Simone  01/04/2014 - 19h53

        Tem loja virtual: https://www.cityshoes.com.br
        Mas eu gosto de comprar nas lojas físicas mesmo, por ter mais opções de modelo e poder ver como fica nos pés :)

      • Ju Lopes  03/04/2014 - 11h49

        Vou olhar já! Si, aqui não tem essa loja buáaaaaaaa

  2. Patricia  30/03/2014 - 20h51

    Ju eu tambem amo nao só as botas da CS mas também sapatilhas, , rasteiras , tenis … Duram uma eternidade. Mas eu compro só na promocao mesmo, porq dai da comprar mais rsrsrs.

  3. Neide  30/03/2014 - 22h26

    eu gosto muito dos calçados da marca TANARA…o couro é bem macio… super confortáveis

  4. Luana Garcia  30/03/2014 - 23h08

    Vem aqui para o RS vais poder usar tricô e botas 9 meses por ano!!

  5. Silvana Rodrigues  31/03/2014 - 14h53

    Jú na Passarela Calçados http://www.passarela.com.br/ tem um monte de botas maravilhoooooosas, inclusive vários modelos novos pro inverno, ja comprei na loja e eles entregam rapidinho e vem tudo bem embalado, da uma olhadinha lá. Bjão

  6. Patricia  31/03/2014 - 20h13

    Oi Ju, não sei se vc gosta de modelo retrô, são super confortáveis dá uma olhadinha nos sites da J.Gean,Selo e MZO, depois me conta o que achou, bjs!

  7. […] nesse post aqui tem outras opções de botas, e pra quem acha que elas apertam ou incomodam, tem um achadinho nesse […]

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…
Dicas para o perfume durar mais na pele! O Fim dos Cabelos Ressecados! Dicas de Beleza Rápidas Pro Inverno! Pontas estragadas nunca mais!