01.04.2014

Shampoo Fortificante Brilho Vitaminado Garnier

Lembram que tempos atrás a Garnier lançou três linhas super cheirosas? Pois bem, tava agoniada pra testar o shampoo da linha “vermelha”, porque ele tem cheiro de guaraná e eu adoro esse cheiro! Pra quem não tá entendendo nada, tô falando do Shampoo Fortificante Brilho Vitaminado, que vem com um concentrado de vitamina E, guaraná e frutas vermelhas, sendo indicado para cabelos normais e opacos.

shampoo fortificante brilho vitaminado

Shampoo Fortificante Brilho Vitaminado Garnier

Meu cabelo tá longe de ser normal, é seco mesmo, mas ele promete brilho e suavidade instantânea, além de 10 vezes mais força. Ou seja, me chamou, né?

A embalagem é plástica, a tampa é de flip top e lacra bem. A textura é grossinha, o produto é avermelhado e o cheiro é de guaraná, mas bem docinho e um pouco enjoativo.

shampoo fortificante brilho vitaminado

Ele limpa bem o cabelo, e todo produto que limpa bem o cabelo tem potencial pra aumentar o brilho, já que quando removemos os resíduos acumulados a luz reflete melhor. Nesse quesito ele fez diferença sim, nada “gritante”, mas deu um bom resultado.

Só achei que embaraça demais o cabelo e que não proporciona suavidade. Meu cabelo, que nem é de embaraçar tanto, virou um emaranhado de nós, e só foi melhorar depois do amaciante capilar, ops, do BB Cream da Pantene.

shampoo fortificante brilho vitaminado

Brilho vitaminado fortifica Mesmo?

Não dá pra afirmar se fortifica ou não, porque a promessa de fortificação leva em conta o uso dos demais produtos da linha, e eu não usei, sabe?  Mas, não sou muito crédula em shampoo que fortifica o cabelo não… Acho que pra fortificar tem que ser algo que fique mais tempo em contato com os fios. Posso estar errada, claro, mas é isso o que eu acho!

shampoo fortificante brilho vitaminado

Quanto ao cheiro, ele não fica impregnado nos fios como eu queria (sonho meu, sonho meu…), e até achei que ficaria porque o cheiro é forte.

Enfim, talvez em meninas de cabelos normais, para o qual o produto é indicado, ele funcione melhor, mas no meu cabelo não compensou, mesmo custando pouquinho (paguei menos de 6 Dilmas!).

shampoo brilho vitaminado

Beijos

Ju

bb cream pantene

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Lucia Matos  01/04/2014 - 09h21

    Shampoo que “embola” o cabelo não rola… Rs
    Meu cabelo também tá longe de ser normal… Ele é doido mesmo! Temperamental e cheio de personalidade. Nem tenho certeza se é mesmo cabelo ou algo que nasceu primeiro… Rssssss
    Ótimo post, como sempre ;)

    • Ju Lopes  01/04/2014 - 09h24

      Pois é Lu, não dá! O mínimo que se pede é que limpe bem e deixe o cabelo soltinho, né? :)
      Beijos minha flor

  2. evandra maragno kosvoski  01/04/2014 - 09h27

    Bom dia frozinha…

    Entao falando em shampoo, estou apaixonada pelo shampoo e cond. da natura da linha SOU, aquele q o shampoo vem na bisnaga da cor creme e o cond. vem no da cor vermelha “RECUPERAÇAO INTENSA” sabe aquele produto q vc nao vive sem?? Pra mim foi um achado, os cabelos ficam bemmm hidratados e soltinhos, comprei a mascara tbm, mas a minha paixao é o shampoo e o condi….

    1000 bjs

    • Ju Lopes  01/04/2014 - 09h38

      Oi flor! Hummm, não usei nenhum shampoo dessa linha ainda!

  3. Juhh Dias  01/04/2014 - 12h58

    Oh ju não gostei desse shampoo não, ja usei aff. E o cheiro e doce que so rsrs

    • Ju Lopes  03/04/2014 - 11h43

      kkkk eu gosto de cheiro doce Juhh!

      • Juhh Dias  03/04/2014 - 16h27

        kkkkk, então pra vc que gosta, ele esta ótimo rsrs

      • Ju Lopes  03/04/2014 - 19h02

        kkkkkkkkkkkk Pois é!

  4. delma  24/07/2014 - 10h37

    eu amei esse shampoo meu cabelo é normal a oleoso, e o cheiro no meu cabelo dura muito, por onde eu passo as pessoas falam nossa que cheirinho de fruta, adorooooo!!! comprei o de 400 ml o condicionador também é maravilhoso, e meu cabelo não embaraça com ele não, enfim já uso a quase um ano intercalando com outros. Bjus

  5. Jess  18/05/2015 - 08h41

    Bom, eu comprei esse shampoo para usar em uma viagem e super amei.
    Mesmo com a rotina de praia + piscina meu cabelo não voltou detonado (eu sempre esqueço de levar máscaras, só levei shampoo e condicionador), ele foi tão bom ptobmru cabelo que já usei sem passar condicionar e ele ficou suuuuuper macio e soltinho.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!