11.06.2014

5 Coisas Pra Fazer No Dia dos Namorados Gastando Pouco

Minha preparação pro dia dos namorados é nota zero, porque namô não mora na mesma cidade que eu. Ou seja, nada de jantares, saidinhas e vinhos, pelo menos no dia 12. É por causa disso que não faço muitos posts pra esse dia, sabe?

Fora isso não suporto a ideia de restaurantes lotados, o que quase sempre dignifica atendimento ruim, então prefiro fazer alguma coisa diferente, e foi pensando nisso, em fazer coisas diferentes sem gastar muito (tanto din din quanto tempo), que bolei esse post.

A ideia é somente listar alguns programas legais que não exijam investimento alto. Vamos lá!

dia dos namorados

1. Prepare um Jantar!

Que tal comprar um vinho e fazer um jantarzinho especial? O melhor é comprar algumas besteirinhas pra beliscar antes e fazer 1 prato só, porque assim não dá trabalho!

E não precisa ser uma coisa sofisticada, basta ser algo que os dois gostem. Não é boa na cozinha? Então que tal uma noite de “Queijos e Vinhos”? Aposto que vai agradar muito!

Velas, velas perfumadas, flores e coisas fofas, como balões de coração ou coisas do tipo complementam o ambiente!

2. Que tal um Fondue?

Adoro fondue, vocês gostam? É uma coisa fácil, que todo mundo gosta e que dá um clima legal. Fora isso, faz dupla perfeita com vinho… Melhor impossível! Adoro de queijo e de chocolate, mas a grande maioria gosta mesmo é da versão de “carne”.

Aparelho de fondue é uma coisa fácil de achar, e já até dei sugestão nesse post aqui.

3.  Piquenique

Já pensou em aproveitar o pôr-do-sol e fazer um piquenique? Escolha um local bem legal da sua cidade e prepare uma cesta recheada de coisas gostosas (em padarias dá pra achar quase tudo pronto!) e um bom vinho.

dia dos namorados

É um programa diferente, simples, mas muito gostoso!

4. Prepare um Bom Café da Manhã!

E quem disse que só pode comemorar de noite? Acho muito digno começar a celebração logo de manhã, e um café da manhã caprichado é uma ótima forma de fazer isso!

Leve o café na cama com várias coisinhas gostosas e aproveite!

5. Prepare uma Massagem das Boas!

Velas, óleos, velas que derretem (tenho uma maravilhosa que é, na verdade, um hidratante…) e cheiro bom são ingredientes perfeitos pra uma massagem deliciosa… Já tentou?

São coisas simples, mas que acho que podem marcar mais que o velho e batido jantar.

E quanto ao presente, a minha sugestão é uma só: faça algo de criativo, mesmo que queira dar qualquer outro presente (vejam esse post: Como Preparar um Presente Inesquecível). Prepare uma caixa com coisas legais como chocolates, o doce preferido dele, um vinho ou outra bebida que ele goste, uma foto de vocês e escreva algo bem legal, como uma lista de coisas que você gosta que ele faça, as coisas que você mais gosta nele, as qualidades que mais admira, o que faz dele um cara tão especial…

Eu adoro ganhar presentes, mas o que me ganha de verdade são as pequenas coisas, são os detalhes. Mais que o presente, o que gosto mesmo é o cuidado, é o que me faz sentir especial…E disso todo mundo gosta!

Quero saber as sugestões de vocês!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. Mary Mendonça  26/05/2015 - 22h39

    Eita Ju me inspirei agora!!!!!! beijos!!!!!!!!

  2. […] Não tá podendo gastar muito e quer fazer algo especial? Dei 5 sugestões de coisas legais pra fazer no dia dos namorados gastando pouco nesse post aqui. […]

  3. Izabela  24/05/2018 - 21h34

    Garota, já te amo!!
    Salvou a vida!

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…