29.05.2015

Presente do Dia dos Namorados: Como Escolher?

Já pensaram no presente do dia dos namorados? Tô pensando há semanas e até agora não consegui me decidir, porque ô troço difícil é comprar presente pra homem, né? Pior ainda é quando, como no meu caso,  o namoro é longo e a gente já deu todo tipo de presente.

Claro que a primeira coisa a analisar são os gostos do seu boy, e isso abre um leque legal de possibilidades, porque, por exemplo, se ele gosta de esportes vale apostar num tênis incrível ou num relógio esportivo cheio de tranqueiras. Já se ele é do tipo que ama viagens, uma máquina fotográfica pode ser uma opção bem bacana e por aí vai.

presente-do-dia-dos-namorados

Acontece que a grande maioria dos meninos não se encaixam em “categorias” específicas, porque gostam de muitas coisas, mas não têm paixão por uma específica. Nesse caso, que é o de namô, o ideal é escolher o presente com base na personalidade da pessoa e na utilidade (ops, acabei de lembrar uma coisa que ele comentou dia desses que tava querendo comprar…hummmm rs), ou então presentear com uma experiência incrível.

Namô, por exemplo, é mais sério, pratica esportes mas não é aficionado, e é um virginiano chato, do tipo que usa a mesma coisa por anos seguidos. E ó, já dei de tudo: relógio, todo tipo de roupa, sapato, perfume, eletrônicos, etc

E uma coisa que acho bacana quando a gente tá meio sem opção é presentear com experiências, que podem ser inesquecíveis! Pode ser uma viagem bacana pra um lugar mais romântico ou viagem de aventura, com trilhas e tudo o mais, pode ser “andar” de balão, voar de asa delta ou qualquer outras coisa que a pessoa tenha vontade mas não fez ainda.

Acho que esse tipo de coisa pode ser bem mais marcante que presentes “tradicionais”, sabe? É o tipo de coisa que a gente não esquece!

presente-do-dia-dos-namorados

E, independente do que você escolher, faça tudo personalizado! Compre uma caixa ou embalagem bonita, escreva um cartão dizendo o quanto ele é especial e importante na sua vida, e faça com que o presente tenha a “cara” dele, porque isso faz toda diferença. E se tiver sem ideias de como fazer isso é só dar uma olhadinha nesse post aqui.

Pra quem quer opções, a Sepha tá com desconto de 21% em perfumes (compre aqui), a Sephora tá cheia de presentes muito legais e pra todos os bolsos (compre aqui) e a Dafiti, que tem de tudo um pouco, também tá cheia de promoções (compre aqui).

Não tá podendo gastar muito e quer fazer algo especial? Dei 5 sugestões de coisas legais pra fazer no dia dos namorados gastando pouco nesse post aqui.

Ei, e não esqueça de se presentear, viu? Isso vale pras solteiras e “amarradas”, porque já que é pra presentear “o amor”, presenteie também o amor próprio, o mais importante de todos! rs E sim, também já falei disso aqui, clica aqui pra ler!

E se tiverem alguma sugestão bacana de presentes ou surpresas é só deixar aqui nos comentários!

Beijos, Ju ♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Madalena Honório  31/05/2015 - 18h00

    Adorei as dicas, Jú! Mesmo que esse ano eu vá passar sem namorado (bom, nunca se sabe, né? Vai que Santo Antônio opera um milagre em 12 dias! Haha!) já salvei a página para os próximos anos (é muita fé, fala a verdade! Rs…)! Beijo grande, linda!

    • Ju  01/06/2015 - 20h24

      Ma, santo Antônio tá aí, ele já te arranja “o cara” hahaha

  2. Sandra Swirkowski  01/06/2015 - 07h47

    Imagina eu, que tô num NAMORAMENTO (namoro misturado com casamento) de 12 anos!! Aff.. Esse ano vou fazer uma caixinha de bis com mensagens bem bacanas. Peguei a ideia no http://www.namoradacriativa.com lá tem mil coisas pra se inspirar! Bj

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…