Vizcaya
26.08.2014

Água Termal La Roche Posay

Fiz um post aqui semana passada com 9 usos diferentes da água termal e resolvi falar da que estou usando, a água termal La Roche Posay, porque água termal não é tudo igual.

Diz no site da marca que a Água Termal La Roche Posay possui propriedades naturalmente suavizantes e antioxidantes cientificamente provadas graças a uma associação única de  oligoelementos e sais minerais.

água termal la roche posay

Resenha Água Termal La Roche Posay

Tempos atrás me explicaram que o principal diferencial da água termal da La Roche Posay era o alto teor de selênio, que garantia uma ação antioxidante potente, o que ajuda a combater os radicais livres e o envelhecimento precoce. Adoro!

A embalagem é bem resistente, o tubinho tem borrifador (a tampa), ela não tem cheiro e  a textura é líquida (claro! rs). Não tive nenhum tipo de problema com a tampinha borrifadora nem com a embalagem, e a aplicação é  fácil, porque basta borrifar e esperar secar.

água termal la roche posay

Como expliquei naquele post, uso de muitas formas: pra acalmar e refrescar a pele, após a depilação, quando vou pra praia/piscina, após a esfoliação, antes da maquiagem, antes de aplicar o ácido e quando retiro pela manhã, nas brotoejas, nos cabelos, etc.

Em todos os casos a ação é muito boa, mas o que mais gosto é o tanto que ela suaviza e acalma a pele, sabe? Vivo “vermelha” e cheia de carocinho por causa do calor, então basta borrifar que tudo se acalma. Viciei tanto no verão passado que desde então ando com a versão pequena (a de 50 ml) na bolsa, pra nunca ficar sem.

água termal la roche posay

Não consigo avaliar a ação antioxidante porque uso várias coisas na pele, então não consigo separar o que seria efeito da água termal e o que seria efeito dos demais produtos, mas por ser rica em oligoelementos e sais minerais acredito que ajude sim.

A versão pequena( que vem com 50 ml) custa R$37.90, e a versão grande (que vem com 150 ml) custa R$55.90 e compensa bem mais.

É vendida em farmácias e lojas virtuais, e também pode ser comprada no site da marca. Alguém aqui usa?

Beijos

Ju

*Produto comprado pelo autor do post.

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Millena Brandão  26/08/2014 - 13h59

    Ju nunca usei Água termal, pra ser sincera nunca nem ouvi falar rsrsrsrsrs! Quando eu encontrar vou comprar pra testar!!
    Ju estou querendo comprar uma mascara moisture recovery, que segundo VC é maravilhosa! Ela não tem óleo mineral ou parafina na composição??

    • Ju  27/08/2014 - 09h21

      Mi, me conta! Olha, vou verificar o rótulo, te juro que não olhei, mas ela é a melhor, é tudooo!

  2. Joana  26/08/2014 - 14h34

    Uso da Avene e adoro :) bjos

  3. Shelly alves  26/08/2014 - 14h42

    Ola Ju!como Estas?
    Eu estava querendo comprar esse agua termal, mais nao sabia se era “bom” msm neh ai voce fez aquele post dos beneficios entao me apaixonei. Eu uso o sabonete desse marca indicado pelo dermato EFFACLAR que é maravilhoso. Vou investir nessa aguinha magica tambem. obrigado pela dica Ju bjs!!

    • Ju  27/08/2014 - 09h20

      Oi Shelly, tô ótima, e vc?
      Pode investir sem medo, vais amar!

  4. Shelly alves  26/08/2014 - 14h46

    Ju eu sei nao é o assunto mais queria saber se voce ja usou algum produto da marca lola cosmetics, queria esperimentar aquala mascara morte subita. bjs

    • Ju  27/08/2014 - 09h13

      Shelly, dizem que é muito boa, mas achei o nome muito apelativo, sério… Não dou conta de usar, nem de ter em casa, eu sou supersticiosa demais pra isso! kkk

  5. Lói CúrcioLói Cúrcio  31/08/2014 - 01h37

    Tenho e amo Ju. Nunca dei valor até começar usar antes da maquiagem, em dias de cansaço total… Amo de paixão!

    • Ju  31/08/2014 - 14h09

      É tudo de bom né Lói?
      Beijos

  6. […] água termal (uso a da La Roche Posay e tem resenha aqui) e uso de diversas formas, inclusive já fiz um post aqui com as várias formas de usar água […]

  7. […] não é tudo igual, e sempre gostei muito da versão da La Roche Posay, que é rica em selênio (resenha dela aqui) e tem um efeito incrível na minha pele, e ada Uriage, mas tenho aqui em casa a da Avène e a da […]

  8. li  20/10/2015 - 19h23

    Jú aqui em minha cidade na BAHIA
    ( CIPÓ PERTO DE RIBEIRA DO POMBAL) TEM AGUA TERMAL
    E ´TEVE UM ESTUDO AQUI QUE AGUA TERMAL COMO ESSA SO TEM AQUI E NA FRANÇA
    POIS A TEMPERATURA É IDEAL.

  9. […] parece mais intercadente, irregular, sabe? Nesse quesito ela me lembra muito a da La Roche Posay (resenha aqui), que amo de […]

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…