26.02.2019

5 Dicas Para Uma Pele Hidratada e Saudável no Verão

Como vocês estão cuidando da pele nesse calorzão, hein? Aqui tá um fervo, por isso trouxe 5 dicas pra garantir uma pele hidratada, viçosa e bonita também no verão!

1.Pele limpa é TUDO

Nenhum produto vai agir bem na sua pele se ela não estiver limpa, tá? E nessa época uma rotina adequada de limpeza é ainda mais indispensável, porque vamos precisar hidratar e proteger bastante, e nisso sobram resquícios na pele, que se não limparmos direito acabam entupindo os poros, causando acne cosmética e vários outros problemas.

2. Pele hidratada de Dentro Pra Fora

Consumir bastante líquido, principalmente água, é essencial para a saúde e beleza da pele, porque é ela que garante a hidratação no interior das células. Já expliquei isso nesse post aqui, ó.

 Pele Hidratada e Saudável no Verão

3. Pele Hidratada de Fora Pra Dentro

Sim, quem garante, em grande parte, a hidratação da pele é a água que a gente bebe. Mas, são os produtinhos faciais que formam uma camada na derme e impedem que essa “água” evapore, então tem que usar hidratantes faciais sim, sobretudo no verão, quando a pele passa por muito mais agressões e resseca facilmente!

Tem resenha do Minéral 89 Vichy aqui.

4. Aposte nas máscaras faciais

Máscaras hidratantes e revitalizantes fazem milagres na pele durante o verão, já que, por serem muito concentradas, elas devolvem a vitalidade da pele e garantem uma hidratação prolongada.

Tenho usado demais meu UFO, da Foreo, com as máscaras da marca, sobretudo a diurna, e, gente, é impressionante como a textura da pele muda!

Nos domingos, depois de um final de semana me esbaldando naquele combo básico de verão que inclui muito sol e piscina, uso a máscara noturno e em segundos (o UFO age super rápido, é maravilhoso!) a pele fica novinha em folha. Garrei amor e não largo mais!

5.Proteja, proteja e proteja!

Protetor solar é igual pasta de dentes, tem que usar todos os dias, faça chuva ou faça sol, e a menos que você queira uma pele manchada e detonada no final do verão, tem que proteger a pele todos os dias, na quantidade ideal e da forma certa.

Falei sobre a fórmula do novo Anthelios FPS 70 nesse post aqui.

Com esses 5 cuidados básicos, que são rápidos e não tomam muito tempo, a gente garante o cuidado necessário pra que a pele continua hidratada, cheia de viço e sedosidade nos dias quentes de verão!

Têm mais alguma dica? Algum outro produto que vocês usem e não abram mão no verão? Dividam com a gente!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. Edilaine Freitas  27/02/2019 - 07h23

    Eu tenho cuidado mais da minha pele dentro das minhas possibilidades,e realmente tem funcionado.Super dica eu já vou procurar umas máscaras novas pra usar!

  2. Priscila Honnda  28/02/2019 - 16h13

    Amei o post, a única coisa que não faço ainda é o uso das máscaras, mais eu quero e muito

  3. Andressa  04/03/2019 - 20h17

    Gente, mas que pele é essa sua moça? Que foto de perfil bapho.
    Precisei comentar só porque não tinha como não elogiar. kkkk

    Adorando o blog.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!