Vizcaya
16.10.2014

Spray Leave-in Proteção e Revitalização Vinoterapia Nativa SPA – O Boticário

Desde que testei (e me apaixonei) o Shampoo Desamarelador Vinoterapia, do Boti, tava querendo testar os outros produtos da linha, porque o cheiro é arrasador, daqueles que grudam, sabe? Só amor! E antes que a preguiça me deixasse ir até a loja chegou uma caixa aqui em casa recheada com os produtos da linha, e eu, é claro, corri pra testar!

spray leave-in proteção e revitalização vinoterapia nativa spa

Vou começar pelo Spray Leave-in porque é um daqueles produtos que eu “não dava nada, mas quebrei a cara”! É que prefiro leave-in cremoso, porque meu cabelo precisa de “peso”, e esse é líquido, e já testei achando que ele não daria conta do recado…

Diz no rótulo que trata-se de um tratamento de spa pra uma cor mais duradoura que reforça o brilho e prolonga a cor por até 20 lavagens, além de hidratar os fios danificados pela coração, oferecer proteção térmica e filtro UV.

Ele é elaborado com extrato de absinto e de uva, e a sua fórmula forma uma película invisível sobre o fio, protegendo-o pelos danos causados pelo secador e pelos raios solares, evitando, ainda, o desbotamento do cabelo.

spray leave-in proteção e revitalização vinoterapia nativa spa

A embalagem é plástica e resistente, vem com 150 ml e a tampinha é em “spray”. A textura é líquida, meio leitosa e leve, e o cheiro é delicioso, daqueles que a gente tem vontade de usar de “baciada”.

Como é em spray, é fácil de aplicar no cabelo todo e aproveito que a textura é mais leve pra dar uma borrifadinha na parte de cima, pra dar uma controlada. O cabelo parece “absorver” o produto, que não pesa nadinha.

Quando usei antes de fazer escova, fiz o teste que falei nesse post aqui pra ver se ele daria conta de realmente proteger os fios e deu. Protegeu o cabelo do calor térmico e deu um up na iluminação dos fios. Não sei definir se é um brilho extra ou se ele intensifica o tom, porque o efeito final é de um cabelo mais iluminado, sabe? Claro que eu adorei!

spray leave-in proteção e revitalização vinoterapia nativa spa

Quando usei e deixei o cabelo secar ao natural gostei e notei, além da “iluminação”, que ele deu uma definida boa nos cachos,  mas tive que complementar com óleo finalizador porque ele não consegue dar aquela domada básica, principalmente nas pontas, que estão ressecadas (oi descolorante!).

Nesse dia apliquei nos fios secos também, pra ver se ele pesaria, se deixaria o cabelo “ensebado” e tal,  mas o efeito foi bem legal, ele continuou definindo os cachos (borrifei na mão e fui “apertando” os cachos) e deixando o cabelo soltinho.

spray leave-in proteção e revitalização vinoterapia nativa spa

Pra mim, se ele doasse um pouquinho mais de peso seria perfeito, mas é um produto que vou usar muito, principalmente no verão, já que ele protege os fios dos raios UV, evitando que o cabelo fique desbotado.

Isso na praia deve ser maravilhoso, porque dá pra ir reaplicando de tempos em tempos sem pesar, e como é em spray é mais confortável de usar que o velho “cremão” né? Fora que o sol estraga muito o cabelo (falei disso aqui), e usar um produto que proteja os fios dos raios UV é essencial, como expliquei nesse post aqui.

spray leave-in proteção e revitalização vinoterapia nativa spa

Ah, e o cabelo fica muito cheiroso! Pra quem tem cabelo menos danificado que o meu e pras meninas de cabelos finos ele é perfeito, já pra quem tem muito volume/porosidade indico complementar com um óleo finalizador!

Várias meninas me disseram que estavam usando e gostando, e queria que vocês deixassem aqui as impressões de vocês + o tipo de cabelo, tá Ele custa R$35,99 e pode ser encontrado na loja virtual e nas lojas físicas da marca.

Beijos

Ju

* O produto foi enviado pela assessoria da marca, o que não interfere, de forma alguma, na opinião do autor do post.

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
26 comentários
  1. Andrea  16/10/2014 - 11h27

    Nossa Jú, querendo um pra ontem, já vou atrás do meu…ótimo post como sempre,bjs!!!

    • Ju  16/10/2014 - 11h28

      :) Déa, me conta se você gostou! Beijos <3

  2. Rafaela Fanis  16/10/2014 - 12h04

    Ju adoro os seus posts, entro todos os dias no blog, haha.
    Parabéns querida, muito sucesso
    Beijos

    • Ju  16/10/2014 - 12h36

      Rafa, sua linda, MUITO obrigada! <3

  3. Mary  16/10/2014 - 13h47

    Oi Ju!!! Eu amo seu blog e suas dicas maravis…Parabéns.
    Eu gostaria de saber sua opinião a respeito dos redutores de volume a base da cana-de-açúcar. Eu sei que você odeia as progressivas!!! kkkkkk….mas oque vc acha da SugarCane Cysteine?? Eu uso a Açai Blonde Therapy da Cadiveu, e é maravilhosa para o meu cabelo loiro, fraco e fininho…
    Muios Bjus!!!

    • Ju  16/10/2014 - 16h16

      Mary, obrigada minha flor! <3
      Não conheço Mary, teria que ver o rótulo! :(
      Beijos

  4. Marcia  16/10/2014 - 14h16

    Jú ele desembaraça o cabelo?

  5. Dani  16/10/2014 - 21h07

    Oi Jú,
    amo v e seu blog. Acesso tds os dias. Estou louca para testar. meu cabelo esta mega fino, poroso devido a luzes e progressiva… Não achei a mascara aqui na minha cidade… Bjs enormes!

    • Ju  17/10/2014 - 14h19

      Dani, linda, que bommmm saber disso!
      Se testar me conta o que achou!
      Beijos

  6. Cátia Silva  17/10/2014 - 14h15

    Não me aguentei e comprei ontem mesmo hahahaah O cheiro é incrível (comprei tb uns pra pele, já testou?) e usei hj pela primeira vez e tô gostando, achei que não ia desembaraçar + amaciou o cabelo e dá brilho mesmo! tks pela indicação Ju!
    Bjks

    • Ju  17/10/2014 - 14h19

      Cá, não disse que o cheiro é tudo de bom? Fico com vontade de beber! rs
      De pele ainda não, mas gostei tanto do cheiro que já quero! rs
      Beijos

  7. Camila  18/10/2014 - 10h03

    Oiiii Jú, primeiro quero dizer que todos os dias vejo o seu blog, não perco um só dia ;)
    Então, eu estou usando esse leave-in á qse um mês, na minha humilde (rs) opinião, eu gostei, porém, prefiro em creme, acho que dá uma controlada á mais no cabelo.Meus cabelos são finos,sem cachos, mas não são lisos escorridos, dá uma leve onduladinha, e estão um pouquinho ressecados (descoloranteeeee, rsrs), mas esse também é bom.
    Bjooo

    • Ju  19/10/2014 - 14h04

      Mila, que bom saber disso! :)
      Isso, eu também prefiro as versões em creme, acho que controlam, alinham mais, mas esse tô gostando pra ir “espirrando” no cabelo ao longo do dia, sabe?
      Beijos

  8. Andrea  18/10/2014 - 22h03

    Ju, minha irmã ta numa fase de usar máscara em todas as lavagens, porque acha que recupera o cabelo mais rápido. As minhas pontas estão todas mastigadas, você acha que dá certo se eu fizer com a máscara de nutrição da Dove (ou da Garnier, que são as que eu tenho aqui)?

    • Ju  19/10/2014 - 14h03

      Déa, aí só testando! :(

  9. Dani  20/10/2014 - 21h50

    Ju, testei o leave in… Na primeira vez amei… mas na segunda achei que pespu um pouco… meu cabelo tem luzes e progressiva e as pontas estão bem detonadas… so que não quero cortá-las agora, pois quero deixa-los crescer… Pode ter pesado talvez por eu ter borrifado varias vezes direto no cabelo… o qaxa? Bjs…

    • Ju  21/10/2014 - 09h52

      Dani, reduz a quantidade!

  10. katiana  29/10/2014 - 11h49

    Bom dia Ju, amo suas dicas, já comprei o Recovery da Joico mas ainda não usei. To que um creme de pentear mas to super na duvida, meu cabelo é seco de natureza, ondulado e volumoso e no momento está bem castigado, qual leave vc me indica? bjos.

  11. katiana  30/10/2014 - 10h22

    Ju bom dia, amo suas dicas, to precisando de um leave pra chamar de meu, meu cabelo é ondulado e volumoso e esta meio detonado, seco e com pontas duplas, o que vc me indica? Comprei a mascara azul da Joico e comecei a usar hoje, ja pedir a da Rescue, o Smooth da Lanza e o oleo da Wella SP, só to super na duvida do leave, me ajuda por favor.
    Bjos.

  12. Joyce  12/12/2014 - 11h35

    Ju, conheci seu blog ontem e já estou devorando!
    Poxa, estou penando para achar um leave in que seja adequado ao meu cabelo… Ele é bem pesado e tem um volume natural que eu gostaria de domar, mas não quero fazer química e ficar com aspecto ‘boi lambeu’. Gosto do ondulado natural dele, mas queria domá-lo sem deixar pesado demais (fora a caspa que alguns estão me dando)… Será que esse deste post posso usar mesmo que meu cabelo seja natural (coloração)?

  13. Mariah  09/06/2015 - 22h09

    Oiii Ju! Adoro o seu Blog! Eu queria saber se para deixar os cabelos cheirosos é melhor o perfume pra cabelos da natura plant ou o spray leavE-in do boticário. Beijos

  14. ana Paula Ferraz barbosa  14/12/2015 - 23h36

    Muito bomm reconmendo .

  15. Myriam  22/02/2016 - 18h44

    Oii Ju, tudo bem?
    Eu tenho mechas loiras no cabelo e estou a procura de algum produto que ajude a proteger a cor do meu cabelo. Queria saber qual você acha melhor: O protetor térmico da Cuide-se bem ou esse Spray Leave-in Proteção e Revitalização.
    Uso muita chapinha e meu cabelo vive amarelando, queria algo que ajudasse a manter mais a cor. Aguardo tua resposta! Beijão

  16. SILVANA  13/03/2017 - 14h36

    olá Jú
    usei e uso esse produto e achei maravilhoso.
    Cabelo fininho , perfumado e brilhante !!!
    bjss

  17. Ailza c malavasi  23/09/2017 - 20h01

    Querooooooo vou comprar logo

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…