Vizcaya
13.11.2014

Mousse de Limpeza Angels On Bare Skin – Lush

Angels on Bare Skin

Já tinha um tempão que estava desejando os produtos da Lush, mas só consegui “meter o pé na jaca” quando abriu a loja virtual, porque por aqui não tem loja da marca.

Mas o que tem a Lush de tão especial? Eles comercializam cosméticos realmente frescos e orgânicos, feitos com frutas, vegetais e óleos essenciais (amo!), eles combatem fortemente os testes em animais e não utilizam ingredientes de empresas que testem em animais ou estejam vinculadas com testes em animais, os produtos são feitos à mão e em cada um vem a informação do funcionário que fez (achei muito legal!), vários produtos são auto-conservantes e tudo tem cara de “feito na hora”, daquelas “boticas antigas”, sabe? Mais eu impossível!

Angels on Bare Skin

Já tinha pesquisado vários produtos em blogs gringos, mas resolvi começar as minhas compras por produtos de cabelos e, claro, sabonetes, meu vício! Mas, vieram várias amostras e também um  catálogo de produtos que me deixou “querendo tudo”!

Resolvi começar as resenhas pelo Mousse Facial Angels On Bare Skin, que veio de brinde, porque tô gostando muito!

O Angels On Bare Skin é um “limpador facial” extremamente suave, feito com ingredientes 100% naturais e inspirado numa receita medieval, que ajuda a absorver a gordura e a sujeira, deixando a pele limpa e nutrida. Contém óleo essencial de lavanda,de rosas, de camomila, de margarida mexicana, amêndas moídas, benjoim e flor de lavanda, que acalmam e clareiam a pele.

Angels on Bare Skin

A embalagem é plástica, conta com tampa de rosquear e é reciclável, e se você juntar 5 embalagens e levar na loja ganha uma máscara fresca. A textura e a aparência são bem diferentes do que estamos acostumados, já que é uma “pasta” mais seca com pedacinhos de amêndoas moídas e flores de lavanda. O cheiro é suave e gostoso.

Pra usar basta pegar o equivalente a uma ervilha (é bem pouco mesmo!), colocar na palma da mão, adicionar gotinhas de água e misturar pra formar uma pasta mais fluída, daí é só esfregar as mãos no rosto e massagear suavemente, removendo com água depois. A recomendação é usar água morna pra remover, mas no rosto só uso água gelada e tem funcionado bem.

Angels on Bare Skin

Como aqui é muito quente e minha pele é oleosa (e ressecada em outras #PeleBipolar), de manhã uso o sabonete da Clinique que falei nesse post aqui, e na limpeza noturna estou usando esse da Lush, que também esfolia levemente a pele.

É um produto muito gostoso de usar e que tem funcionado super bem na minha pele porque ao mesmo tempo em que limpa suavemente, trata, sabe? Pra mim é uma mistura de limpador  com máscara facial!

Imaginei que ele pesaria na minha pele, mas não pesou, deixou a pele mais viçosa e tem uma ação calmante bem boa! Parei de usar o ácido retinoico há poucos dias, depois de mais de 10 anos de uso,  porque minha pele já estava muito sensível (quem sabe eu volto no inverno, né?), irritando facilmente, e sinto que esse limpador, além de não irritar, suaviza as partes avermelhadas.

Angels on Bare Skin

Como estou usando há pouco tempo ainda não notei clareamento da pele, que acredito ser suave, mas se notar algo do tipo volto pra contar.

Ele vem com 100 gramas, o que parece pouco mas rende bem, e sai por R$50,00. Vi na loja virtual da marca que está esgotado, mas acredito que por e-mail ou na Fan Page eles informem quando o produto estará disponível!

Alguém já testou? Indicam algo mais da Lush? Tô com uma lista imensa já pra próxima compra! rs

Beijos

Ju

* O produto veio de brinde numa compra realizada pelo autor do post.

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Fabiana  13/11/2014 - 13h23

    Trabalho do ladoo da loja deles Juu!!!

    • Ju  13/11/2014 - 13h31

      Fabi, como tu aguenta? eu já teria falido! lll

      • Fabiana  13/11/2014 - 14h12

        Eu não conhecia a marca, conheci agora através do blog kkkk

      • Ju  13/11/2014 - 16h38

        Fabiiiiiii, entra lá, entra, e me conta se parece ou não parece um SPA! rs

  2. katiana  13/11/2014 - 19h05

    Ju, quais os produtos que vc adiquiriu da marca? Bjos.

    • Ju  14/11/2014 - 09h02

      Kati, um sabonete rosa delicioso, uma máscara de cabelo que ainda não sei se é boa, e um produto pra pontas duplas que vem numa latinha! Tô sem os nomes aqui (casa da tia), mas quando chegar em casa vejo e te passo!
      Beijos

  3. Ale  14/11/2014 - 00h09

    aiiii q baraaaaatoooo isso de feito por….. e nome da pessoa!!! é feito no Brasil, Ju????

    • Ju  15/11/2014 - 11h53

      Alê, é sim! Eu achei bemmm legal!

  4. Giovana da silva  14/11/2014 - 12h34

    Ju chuchu! Sabes q to pensando muito nessa coisa de evitar empresas q testam em animais. Fico muito confusa com as informações q leio, da crueldade q eles cometem nos testes. É real mesmo. Pensei em te pedir pra fazer um post sobre, mas não sei se é complicado pra ti. As empresas dizem q não fazem, mas compram de quem faz. Talvez a tua visão esclarecida pode me dar uma luz. Bjo.

    • Ju  17/11/2014 - 09h28

      Oi Gio!
      Isso é um problema bem sério e eu também procuro informações sobre o assunto, o que me deixa mais angustiada, porque na verdade quase tudo o que consumimos, de cosméticos a remédios, passa por teste em animais. Tenho prestado mais atenção não só nas empresas que dizem não testar, mas nas que estão investindo em novas descobertas como alternativa para os testes em animais, sabe? Vou me inteirar mais do assunto e faço um post sim, sem problemas!
      Beijos

      • Giovana da SIlva  19/11/2014 - 12h29

        Oi Ju! Hoje vi no face da revista Marie CLaire q um gaúcho ganhou o premio(acho q criado pela Lush) sobre como fazer pesquisa e não precisar fazer teste em animais#orgulho#bairrista. Não li toda a materia, mas ele desenvolve metodos q não usam os bichinhos nos testes e dão resultados seguros. Ah! Sobre os esfoliantes li no blog da LIlian Pace. Tentei t marcar pelo face mas não consegui. Sou meio leiga nesses paranaues da internet. Bjão.

      • Ju  07/12/2014 - 21h46

        Gio, vou procurar, essa eu quero ver, fico muito feliz!

  5. Tatiana  21/11/2014 - 08h34

    Ju, onde passei na lj fisica deles por acaso, e lembrei da sua resenha, por favor, vc conhece o shampoo violeta deles? Parece ser muito bom pra cabelos loiros, a vendedora tbm me mostrou um de mel, e uma mascara de coco, fiquei na dúvida de qual comprar pra coneçar a experimentar, obrigada, bjs

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…