19.01.2015

Protetor Solar Bioré Aqua Rich Watery Essence Water

Que os protetores solares da Bioré caíram no gosto das brasileiras eu acho que não restam mais dúvidas, não é meninas? Mas não é para menos, eles são realmente maravilhosos!

Já tinha feito a resenha do Bioré Aqua Rich por aqui, que é o branquinho, a Ju já fez do Bright Face Milk, que é o rosinha, e desta vez testei o Aqua Rich Watery Essence Water Base SPF 50+ (este sinal positivo indica que o SPF vai além de 50) e PA+++ (alta proteção contra os raios UVA).

Aqua-Rich-Watery-Essence-Water

De textura leve (quase aquosa), ele é ligeiramente amarelado e quando espalhado dá pra perceber umas partículas de água que se dissolvem em contato com a pele. Tem um aroma cítrico/suave, rápida absorção, além de deixar a pele macia e uma sensação sensação refrescante que é bem gostosa.

Sua embalagem e tampa são plásticas, porém diferente dos outros protetores da Bioré, pois ele não possui o biquinho dosador, o que requer um pouco mais de atenção na hora da utilização do produto. Como a textura é bem molinha, se não tiver cuidado ele derrama demais.

Aqua Rich Watery Essence Water

Não preciso nem falar que ele foi super aprovado né? Estou usando diariamente há, mais ou menos, 1 mês  e posso dizer que já entrou para a Top List!

Ele não deixa a pele grudenta e segura bem a oleosidade, sem ressecar. A sensação é de ¨nada na pele¨, quase como passar água, com a vantagem de estar protegida contra os raios UVA e UVB.

Aqua Rich Watery Essence Water

Aqui no Japão ele pode ser encontrado em qualquer farmácia e custa, em média, 8 dólares. Vocês já conheciam este protetor solar? Já usaram? Gostaram? Contem para nós!

Beijos

Si Yoko

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Ana  19/01/2015 - 14h31

    É melhor que o rosinha pra quem tem pele oleosa?

    • Mone  20/01/2015 - 01h56

      Ana, para mim este tem funcionado bem! Eu ainda não testei o rosinha, mas a Ju, que tem pele oleosa, testou e adorou! Eu ouvi dizer que para peles extremamente oleosas o melhor é o Bioré Perfect Face Milk, vou testar e conto para vcs… Bjo

  2. Soeli  19/01/2015 - 14h34

    Bem que aqui no Brasil poderia ser assim também né achar esses protetores solar maravilhosos em qualquer farmácia da esquina e ainda com esse preço.Sonhooo!

    • Mone  20/01/2015 - 01h48

      Verdade né Soeli? A Bioré demorou para levar estas belezuras para o Brasil… :D Bjo

  3. Laila Freitas  19/01/2015 - 15h04

    Já tinha escutado falar, mas nunca tive a oportunidade de achar para comprar.

  4. Juliane J.B  19/01/2015 - 15h26

    Juuuu, tem como comprar esse protetor em alguma loja online do Brasil, vc sabe?
    Beijão

    • Mone  20/01/2015 - 01h46

      Existe algumas lojas online que vendem sim flor. A Ju comprou o rosinha dela no Mercado Livre, acredito que tenha este tbm! Bjo

  5. Gabi Oliveira  19/01/2015 - 15h30

    E esse azul também precisa ser removido com óleo demaquilante?
    =*

    • Mone  20/01/2015 - 01h42

      Gabi, ele não é resistente à água, mas eu costumo usar um sabonete facial para removê-lo! Bjo

  6. Angélica  09/05/2015 - 18h24

    Fui para Porto Seguro em abril e levei essa belezura que comprei em uma excelente promoção na Make Moda e Cia, e confesso que me surpreendeu, apesar do sol escaldante daquele lugar, meu rosto voltou como eu gosto (branquinho),sol é sinônimo de mancha pra mim, mas ele deu conta do recado muito bem, sem contar que parece que não estamos usando nada.

  7. Danielle  23/06/2015 - 03h35

    Muito bom o post;)adoro os produtos da Biore, tenho pele oleosa e para mim tbm funcionou:-)

  8. Carol  21/12/2015 - 18h11

    Oie meninas! = )

    Tbm comprei esta belezinha e qdo passo tenho a sensação q passei um primer, to mt curiosa nos outros, mas não sei como faço pra achar a DATA DE VALIDA, alguma de vcs duas podem me ajudar, por favor?!

    Aaah comprei o meu na Make Moda e Cia não sei si isto faz diferença!

    Bjoks da mineira *-*

O que você acha do JV?
É a primeira vez que vejo o blog, mas ja me apaixonei...Parabéns e obrigada por ajudar a nós desesperadas como eu que começou loiros a…
As leitoras mais incríveis da vida
  • #Repost: @jurovalendo ···
“ Estou aqui de boca inchada e com uma sombra de sobrancelha que não é minha, porque a minha Ozzynho derrubou no chão, pra dizer que tá no blog a resenha, com todos os detalhes, do óleo de tratamento que criei junto com as meninas da @artvitta pra minha linha de cabelos. ✨😍 Ainda não sei quando estará nas lojas, e em quais, mas já está disponível na @artvitta e tem cupom de desconto pra todo mundo, tá? 🎉🎉🎉 E eu tô feliz pra caramba pela confiança que a Lu e a Paty têm na minha “criatividade”, porque do mesmo jeito que escrevo os textos que quero ler, também quero criar os produtos que quero usar, ué!☺️ 🙈

E eu queria um óleo de tratamento, 100% vegetal, com meus óleos preferidos, que fosse bem potente mesmo, do tipo que uma gota faz diferença (assim rende mais 😉🤣), sabe?

Pedi um blend de óleo de coco, óleo de abacate, óleo de jojoba, óleo essencial de alecrim (excelente pro couro cabeludo), e meu amado óleo de pracaxi, que é o óleo da minha vida!

Também queria que ele não tivesse cor, pra não pigmentar o loiro, e as meninas conseguiram deixar o bichinho transparente 🙌🏻. E maravilhoso pra tratar o cabelo!❤️ Ele não é um finalizador, é um tratamento mesmo, é mais pesado, e pode se usado de varias formas. Comecei a mostrar algumas aqui no stories (tá salvo no perfil, em Por Um Fio), falei de várias outras no blog (umas 10) e prometo mostrar todas aqui pra vocês, tá?

O post lá tá enorme, mas tá bem explicadinho, e quero muitoooo que vocês gostem tanto quanto eu!

Ele vem com 120 ml, é 100% vegetal, rende muitoooo e custa R$45,00. ✨✨✨ Vou deixar o link pra vocês no stories, tá? 😍❤️❤️ #JuroValendo ”
  • Estou aqui de boca inchada e com uma sombra de sobrancelha que não é minha, porque a minha Ozzynho derrubou no chão, pra dizer que tá no blog a resenha, com todos os detalhes, do óleo de tratamento que criei junto com as meninas da @artvitta pra minha linha de cabelos. ✨😍 Ainda não sei quando estará nas lojas, e em quais, mas já está disponível na @artvitta e tem cupom de desconto pra todo mundo, tá? 🎉🎉🎉 E eu tô feliz pra caramba pela confiança que a Lu e a Paty têm na minha “criatividade”, porque do mesmo jeito que escrevo os textos que quero ler, também quero criar os produtos que quero usar, ué!☺️ 🙈

E eu queria um óleo de tratamento, 100% vegetal, com meus óleos preferidos, que fosse bem potente mesmo, do tipo que uma gota faz diferença (assim rende mais 😉🤣), sabe?

Pedi um blend de óleo de coco, óleo de abacate, óleo de jojoba, óleo essencial de alecrim (excelente pro couro cabeludo), e meu amado óleo de pracaxi, que é o óleo da minha vida!

Também queria que ele não tivesse cor, pra não pigmentar o loiro, e as meninas conseguiram deixar o bichinho transparente 🙌🏻. E maravilhoso pra tratar o cabelo!❤️ Ele não é um finalizador, é um tratamento mesmo, é mais pesado, e pode se usado de varias formas. Comecei a mostrar algumas aqui no stories (tá salvo no perfil, em Por Um Fio), falei de várias outras no blog (umas 10) e prometo mostrar todas aqui pra vocês, tá?

O post lá tá enorme, mas tá bem explicadinho, e quero muitoooo que vocês gostem tanto quanto eu!

Ele vem com 120 ml, é 100% vegetal, rende muitoooo e custa R$45,00. ✨✨✨ Vou deixar o link pra vocês no stories, tá? 😍❤️❤️ #JuroValendo
  • Amo MUITO água termal 💦 e a que mais uso, há anos, é a da @larocheposaybr, que é rica em selênio, e, portanto, tem ação anti-inflamatória e antioxidante, além de acalmar e suavizar minha pele, que é chata, sensível, alérgica e vive irritada por causa do calor (até hoje tenho brotoejas, gente, isso é sacanagem!😬🙈😂). Além disso, ela tem uma coisa que faz toda diferença pra mim: o jato do spray! É que ele é contínuo, então forma uma espécie de “névoa” que é bem mais legal que o jato da Vichy, por exemplo, que é mais intercadente (só Mercúrio em Virgem percebe isso, certeza!🙈), sabe? 🤔

Gosto muito da Água Termal da Vichy, que fez uma diferença enorme na época que fiz laser e fiquei parecendo um monstrinho (vou colocar no stories), porque ela tem Boro (além de outros minerais e oligoelementos), que ajuda na cicatrização, mas ontem, depois que Ozzynho 🙄🐶 mastigou a minha da La Roche, acabei comprando a da @avenebrasil , que já tinha usado antes (essa da foto, inclusive, que recebi da marca, fotografei, esqueci de postar e tava salva aqui no celular😬) e tava em promoção! #SouDessas

Ela também tem jato contínuo, e a ação calmante, anti-irritante e suavizante são bem boas, tá dando conta direitinho de acalmar e refrescar pele, que tá ainda mais sensível por causa dos procedimentos (minha 👄 tá muito engraçada!🤣🤣🤣). Tem quem jure que é tudo igual, mas sou La Roche-Posay até o fim, amo!😍❤️ Ah, tem desapego hoje!🎉 E vai pra uma leitora das mais antigas, que eu adoro: @neidesoares!❤️🎉 Manda teu endereço e CPF pra contato@jurovalendo.com.br, menina!💖 Amanhã tem mais! E nos destaques aqui do perfil tem explicando direitinho como participar dos desapegos, tá? 🌸💝
#JuroValendo #ÁguaTermal
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo