Vizcaya
23.02.2015

Diário da Semana: Na Fazenda!

Como foi a semana de vocês? E o carnaval? Esse ano optei por ficar recarregando as baterias e aproveitei pra passar 2 dias lá na fazenda de vovó, porque não há no mundo lugar melhor pra desligar, né?

Mas vamos “começar do começo”!

carnaval-na-fazenda

Passei sábado e domingo de carnaval fazendo faxina, porque o duende da bagunça tem trabalhado muito por aqui, sabe?  Dei uma geral no quarto e nos meus acessórios, e morri de amores por alguns que chegaram da Beth Souza, uma loja que descobri no insta e que tem muita coisa linda!

na-fazenda

Fui pra fazenda na terça de madrugada e é claro que Ozzynho foi junto, né? Ele ama, e eu também! Fazia tempo que não chupava café do pé, que não sentia o cheiro do café torrando na usina, que não caminhava tanto, e quase coloquei os bofes pra fora (tem vídeo lá no insta, olha lá:@JuroValendo), mas voltei decidida a passear por lá mais vezes, porque é perto daqui (78km), mas quase nunca vou.

Gravei vlog, mas tô aprendendo a editar ainda, acho que até o final de semana sai,tá? Ah, e foi engraçado ver quase todo mundo estranhando (mas no bom sentido) meu sotaque, que é forte e arrastado…

na-fazenda

Cheguei na quarta de tarde querendo voltar pra lá, querendo retocar as luzes (minha raiz tá gigante!) e pedindo aos céus pro verão acabar logo porque minha pele precisa de um peeling… É a idade, e com 32 é ladeira abaixo! rs

No sábado tentei gravar vídeos e tinha separado o dia pra isso, mas o diacho do vizinho passou o dia ouvindo axé, e no fundinho do vídeo que postei lá no insta dava pra ouvir a “qualidade das músicas”… Ô trem abusado!

Também terminei de reler um livro do Osho que eu amo, comi baldinhos de seriguela, que não é permitida na minha dieta mas que comi mesmo assim porque seriguela não é fruta, é um direito básico do ser humano! hahaha #CaraDePau

na-fazenda

Postei muitas coisinhas de dieta, mas mostro tudo num post específico, tá? Tem várias receitinhas novas e deliciosas que postei lá no insta!

E fechei a semana com todo meu amor por um brinco da Beth que fez meu encosto de chacrete bater palmas de alegria! É grandão, é lindo, é leve… é amor!

E agora… Boa semana minhas meninas, que tudo de melhor aconteça pra cada uma de nós!

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Lari  23/02/2015 - 11h12

    Ju, vc já ouviu falar em limpar a pele com óleo vegetal? Já tinha visto na internet sobre, mas não botava muita fé, ontem testei e tô PASMA! Minha pele que é oleosíssima e acneica passou o dia todo sem ficar oleosa, até os poros ficaram mais discretos, não tô acreditando até agora! Vou mandar o link pra cê dar uma olhadinha:
    http://www.holistichealthherbalist.com/the-oil-cleansing-method/

    • Ju  23/02/2015 - 14h15

      Oi Lari! Já sim, até falei um pouco disso no post sobre a beleza das orientais, é mara mesmo!

      • Lari  24/02/2015 - 11h53

        Mas tipo, você testou com óleo e depois espuma, né? Pq o que eu fiz é só o óleo mesmo, tirei só com uma toalha morna e vapor…

  2. Érica  09/03/2015 - 14h04

    Encosto de chacrete, adorei! kkk

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…