Vizcaya
13.03.2015

Bioré UV Aqua Rich Watery BB: O BB Cream Bioré!

O Bioré UV Aqua Rich Watery BB Water Base SPF50+ PA++++ é um filtro solar que foi desenvolvido para ter o efeito de um BB Cream, ou seja, servir como base para a maquiagem, corrigir os tons desiguais da pele e amenizar os poros, além de ter  altíssima proteção UVA e UVB.

bb-cream-bioré

A embalagem é similar a do Protetor Solar Bioré UV Aqua Rich SPF50+, que já fiz resenha aqui. O BB Cream da Bioré tem na sua composição, além do ácido hialurônico e mix citrus encontrados em outros protetores da marca, extrato de geléia real, uma misturinha que deixa a pele hidratada por muito mais tempo. O aroma é bem suave, de frutas, e é necessário a utilização de um demaquilante para a remoção completa do produto.

Com uma textura bastante leve e agradável, como já é característico dos filtros solares da Bioré, ele é um creme num tom bege claro, levemente brilhante, mas não tem alta cobertura. Ele corrige a pele para um tom mais claro,  deixando-a mais uniforme, mas sem deixar aquela pele esbranquiçada (talvez por ser facilmente absorvido) e proporciona um acabamento lisinho.

bb-cream-bioré

 

Acredito que pode ser utilizado por qualquer tom de pele como pré make (e é o que diz também no site da marca), porque com a utilização da base e do pó compacto na tonalidade correta para cada pele o acabamento ficará perfeito.

Ele é bem sequinho, mas para peles extremamente oleosas eu aconselharia utilizar algum outro produto específico para garantir um efeito mate na pele por mais tempo.

Quero deixar uma observação importante aqui meninas, é que a maioria dos protetores da Bioré sofreram alteração em sua formulação em Fevereiro deste ano, inclusive este BB Cream, que agora é encontrado na versão Bioré UV Aqua Rich BB Essence, e que, segundo informações, ficou ainda mais leve. Pelo que pesquisei, vocês não precisam se preocupar, pois todas as alterações foram para melhor!

bb-cream-bioré

Aqui no Japão eu comprei na farmácia e paguei algo em torno de 8 dólares. Aí no Brasil tem na Make Moda e Cia – Brasil por R$39,00. Vocês podem pedir pela página dela no Face ou pelo insta @produtosdojapao.

Alguém aí já testou este produto para nos dar uma opinião? Conta pra gente tá?

+ Resenhas Bioré

Beijos

Si Yoko

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Gabi Oliveira  13/03/2015 - 13h12

    O fator de proteção é alto, né…esse BB substitui o uso de protetor solar específico? Ou deve ser usado em conjunto?

    • Mone  14/03/2015 - 02h04

      Eu substituí Gabi, mas como ele tem uma textura bem leve pode ser usado em conjunto sim, inclusive tenho amigas que usam assim. Proteção nunca é demais! Bjo

  2. Soeli  13/03/2015 - 13h48

    Esses produtos ds Biore deveria ser um direito do ser humano né, ou melhor das mulheres. Deveríamos achar em qualquer esquina e com precinhos amigos.

    • Mone  14/03/2015 - 02h04

      Com certeza So!!!!rsrs Bjo

  3. Cristiane de Faria Xavier  13/03/2015 - 14h10

    Adorei, to descobrindo os produtos asiáticos agora, qria muito montar um rotina com eles mas ainda me perco na hora de saber o que é bom pra minha pele e também pq tem muitas coisas kkk

    • Mone  14/03/2015 - 02h06

      É uma infinidade de produtos Cris! Mas, vai nos acompanhando por aqui que sempre terá boas dicas. Bjo

  4. Aline Fer  13/03/2015 - 14h43

    Legal, comprei o protetor solar pela sua resenha e adorei. Esse bb cream tbm deve ser ótimo.Ate pq agora q vai entrar o frio minha pele costuma ficar ressecada com o uso do protetor oil free em dias seguidos…
    Ju queria perguntar se vc ja usou o xampu Loreal Absolut Control.., por ele ser transparente sera q resseca o cabelo? Pois uso tbm em dias alternados o loreal silver q resseca um pouco… estou com medo de comprar por ser transparente… a mascara é maravilhosa, tbm comprei por indicação sua. Bjs lindona

  5. Edilaine Freitas  13/03/2015 - 23h16

    Que bacana eu ainda não sabia desse bbcream,uma boa dica adorei

    • Mone  14/03/2015 - 02h08

      Ele foi lançado no ano passado, mas também só tomei conhecimento a pouco tempo. Bjo

  6. Renata  03/07/2015 - 13h10

    Comprei, usei, amei rs sofro com protetor solar pois minha pele é muito oleosa e só uso o protetor da bioré tbm e esse BB cream se deu muito bem na minha pele…já teatro o BB da loreal que falaram que ele deixa a pele seca e tal mas eu não gostei, não fiquei com a pele seca rs

  7. Marcia  28/04/2016 - 10h40

    Não curti esse produto. Mas testei com Vitamina C em pó e deu uma melhorada …
    Misturei os dois produtos, passei e finalizei com pó.

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…