07.04.2015

Day Care Revolution Elixir- Shiseido

Tá procurando um produto que facilite sua vida e faça o papel de vários produtos em apenas um passo? Pois então, essa é a promessa do Day Care Revolution Elixir SPF50+ PA++++, da Shiseido, que foi lançado no dia 21/02 aqui no Japão, e segundo o fabricante foi desenvolvido para funcionar como primer, hidratante e filtro solar com alta proteção UV e UVA, além de possuir sistema anti-idade.

Day Care Revolution Elixir- Shiseido

Eu comprei a versão da embalagem dourada, que, pelo que pesquisei, é recomendado para hidratar e firmar a pele. Mas, tem uma outra versão, que é da embalagem prata, recomendada para hidratar e tratar manchas, além de previní-las. Ele vem numa embalagem plástica tipo bisnaga, com uma tampa lindíssima, também plástica, e tem um biquinho dosador, o que a gente já sabe que é ótimo, né?

São 35 ml de um mousse bem molinho, num tom bege, que espalha e absorve super bem na pele e tem um cheirinho bem suave.

Day-Care-Revolution-Shiseido

Ele deixa a pele realmente hidratada, sem ficar pegajosa e também não deixa o rosto branco, o que são pontos positivos. Porém, para mim, não segurou a oleosidade por muito tempo, então agora sempre utilizo um outro filtro da Bioré, que me ajuda um pouco mais a controlar a oleosidade, junto com ele.

Durante minhas pesquisas vi que existe, também, uma outra observação importante na embalagem deste produto, que é exatamente o que vai definir para qual tipo de pele é recomendado (se seca ou mista/oleosa), que são indicados pelos números 1 ou 2. Mas,  preciso pesquisar melhor sobre isto porque a minha embalagem não veio com numeração ( mas eu vi fotos de produtos que tinham).

Day-Care-Revolution-Shiseido

De repente comprando a numeração correta, indicada para pele oleosa, o resultado seja melhor e mais duradouro. Com certeza na próxima vez que comprar prestarei atenção nisto! Ele custou, mais ou menos, 25 dólares e comprei em farmácia aqui no Japão.

Alguém aí já testou este produto? Conta pra gente!

Beijos

Si Yoko

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. Edilaine Freitas  07/04/2015 - 17h42

    super bacana eu adoraria ter um desse pra testar afinal de contas esses produtinhos quase nuncam deixam a desejar amei bjo

  2. Patrícia Véras  07/04/2015 - 21h27

    Adorei!!!Agora eu quero muito comprar esse produto.Si Yoko e Ju Lopes vcs poderiam nos ajudar a descobrir onde comprar???Adoro o blog e as dicas d vcs.bjsss

    • Mone  08/04/2015 - 01h07

      Pati, assim que souber de alguém que venda este produto aí no Brasil conto pra vcs…Bjo

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!