23.08.2015

O Bom da Semana: Vem cá, vamos conversar!

É tão bom papear com vocês...

Tava sentindo falta por aqui de um post onde a gente pudesse conversar sobre coisas do dia a dia, tipo quando a gente liga pra “aquela” amiga pra fofocar, falar besteira e dar risada, sabe? Talvez porque passe mais tempo com vocês que com qualquer outra pessoa, achei que seria legal fazer uma espécie de “diário” da semana, com coisas mais pessoais, com coisas do insta, com links de coisas bacanas, com quereres desesperados e coisas do tipo…

Então, vamos começar nossa fofoca de domingo, e vocês me avisam se gostam ou não desse tipo de post, combinado?

Sobre a vida…

vamos conversar

Agosto tem sido um mês super bom pra mim, e isso, claro, tem muito a ver com várias das decisões que precisei tomar em relação a muitas coisas, como amigos, blog e, principalmente, em relação a mim mesma. É bem aquela historinha de que quando a gente muda o mundo muda, sabe? Pois é, faz sentido!

Mas, a minha semana girou em torno do blog, ou melhor, de me acostumar com o layout novo,  ajeitar algumas coisas e verificar outras, e isso significa que abusei muito a Mari, melhor programadora do mundo! rs

Só que no meio disso comecei a sentir uma dor de cabeça absurda e na quinta de madrugada acabei indo pro hospital. Dessa vez o atendimento foi super rápido e o médico era uma graça (vixe, depois dessa namô vai tacar chiclete em meu cabelo hahaha), mas passou um remédio que achei forte demais (Pacco), e aí foi a agonia de marcar neuro, ressonância e ficar de molho por mais dias do que eu gostaria.

Já tô me sentindo melhor, mas esse remédio me deixa meio lesada, sabe? E justamente no meio dessa leseira meu iPhone achou que era uma boa hora pra “apagar” e eu tô tendo que usar o tablet, aquela coisa enorme e que não “se dá” com meus dedos gordinhos. Gente, esse trem né de Deus não, não sai uma palavra certa, eu heim! rs

Sobre coisinhas de mulher…

vamos-conversar

Sabe quando a gente encontra uma coisa que nem sabia que procurava e entra naquela de “ou tenho ou morro”? Nem sou dessas, mas achei uma graça essa bolsa redondinha da C&A (veja aqui), e acho que super combina com a gladiadora que comprei pra usar durante o dia com meus vestidos de verão, inclusive os que são tipo “ciganinha”, meu último vício!

E, olha a ironia, eu, que não sou fã de batom, tô louca pelo da Deby, lá do Beleza Comprada, que é um vermelho lindo de viver! É em parceria com a Tracta (veja aqui) e assim que chegar aqui mostro pra vocês… Será que vou apaixonar no vermelhão? Veremos!

E, falando em beleza, Dr. Clessya me chamou pra fazer uma sessão de laser de CO2 fracionado, que é “o tal” do rejuvenescimento… Tô empolgada e vou mostrar tudo pra vocês, pode deixar! Já me senti mais jovem só de pensar nele! hahaha E se alguém já fez, conta aí, tá?

Curiosidades…

vamos-conversar

Todo mundo sabe que gosto de astrologia, né? Sempre, na época do aniversário, faço meu mapa de trânsitos e a revolução solar,  e dessa vez quem fez novamente foi o Waldemar Falcão, que gosto demais! Já falei dele nesse post aqui, lembram?

Ano passado quem fez foi a Paty, que é minha amiga, e meus trânsitos estavam bem “fortes”… Coincidência ou não, foi um dos anos mais complicados da vida, mas o Waldemar disse que esses trânsitos já acabaram e que as coisas ficam mais leves daqui pra frente. Tomara!

Muita gente acha astrologia papo furado, mas pra mim é ciência pura, e meio que funciona como terapia, sabe? Gosto demais e o Waldemar manda bem pra caramba!

Ah, e falando em astrologia, apaixonei nos pingentes com as constelações dos signos lá da loja da Dani, uma leitora aqui do blog que conheço há um tempão e que faz jóias personalizadas incríveis, do jeitinho que a gente quiser.

Mas, ela também tem várias peças “prontas”, e quando vi o pingente com a constelação de Leão, meu signo, morri de amores! Assim que o meu chegar mostro aqui pra vocês, mas ó, adoro essas coisas de signo, adoro! rs

Ufa, falei demais, né? E ainda tinha muitas outras coisas pra falar, mas isso acabaria virando um livro, então vamos deixar pra próxima semana, tá?

E vamos papear, contem aí se vocês gostam desse tipo de post, é importante pra mim saber o que vocês acham!

Beijos, Ju♥

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
16 comentários
  1. Aline  23/08/2015 - 19h41

    Amo, seus posts, Ju, quase vício, amei o batom vermelho, também sou de leão… Beijos

    • Ju  23/08/2015 - 19h46

      Oi Liu, que bommmm saber disso!
      Menina, esse batom né lindo? Tô doida nele! rsrs
      Beijos <3

  2. Katlen  23/08/2015 - 20h48

    Ju já usou algum desses baton “matte” ???? Gostaria de saber qual marca é melhor…
    Adooooooro seu blog :*

    • Ju  24/08/2015 - 10h11

      Ka, tenho alguns aqui, vou comparar e te falo!

  3. Danny  24/08/2015 - 00h15

    Ju, Ju, fica boa looooooogo Juuuuuu! Sabe o vício? Então… sou eu com esse Blog MARAVILHOSO! Tenho que olhar TODOS os dias (até posts passados :) )Beijo.

    • Ju  24/08/2015 - 08h49

      Danny, sua linda, muito obrigada pelo carinho e pela força, viu? Mas sossega que eu fico boa rapidinho! hahaha
      Ai, que vício bommmmmmmm! <3
      Beijos e boa semana!

  4. Audrey  24/08/2015 - 08h16

    Oi Ju! Adorei o novo layout do seu blog. Ficou mais elegante, a sua cara!! :)
    Adorei tb poder fofocar! rsrsrs
    Ju, vc conhece algum produto pra tirar manchas de acne? Minha pele era tão lisinha, mas aí, depois dos 30 foi “ladeira abaixo” como vc diz…. e eu que não tinha problema com acne, acabei adquirindo. Estou usando o dark spot corrector da Clinique, mas não vi diferença alguma. Minha auto-estima que já era baixa está agora “no chão”.
    Beijos, e ótima semana pra vc! :)

    • Ju  24/08/2015 - 10h14

      Audrey, que bom você aqui, tava com saudade!
      T[a tudo bem com você? Torço pra que sim!
      Aiii, obrigada, também tô amando! <3
      Então, achei que seria legal um post assim na semana, só pra gente papear, fofocar, essas coisas, sabe? Que bommmm que você gostou! :)
      Você já tentou usar uma vitamina C mais concentrada? Eu uso a manipulada da Art Vitta e acho melhor que todas as outras que já usei... E é uma coisa que faz MUITO bem pra pele!
      Tem também a Suavicid, uma pomadinha de farmácia que é tiro e queda, só que tem hidroquinona, daí tem que ter o maior cuidado e se entupir de filtro solar!
      E você pare com isso, é linda demais pra andar com essa auto-estima baixa, oxe! Onde já se viu, isso???
      Uma semana linda pra você! <3
      Beijos

  5. Edilaine Freitas  24/08/2015 - 08h25

    Nossa que bacana esse resumão assim não perco nadinha amei Ju bjo

  6. Simone  24/08/2015 - 09h32

    Esse bulling tá de matar hein Ju!! Onde acha cabeleireiro que faça esse “loiro natural”? hehehehe

    Vc conhece o Keune So Pure Color Blonde Lift Powder – Pó Descolorante Sem Amônia?
    Meu cabeleireiro quer usar no próximo retoque, mas fiquei insegura, pois nunca ouvi falar. A promessa é de que agride menos o cabelo. Mas meu cabelo é super escuro, tenho medo que não abra a cor direito sabe?
    Queria muito tua opinião, pois confio super nas tuas resenhas. Já segui várias dicas e sempre deu certo.
    Um beijooo

    • Ju  24/08/2015 - 10h10

      Si, tá de lascar, né? hahahaha
      Olha, a Keune tem descolorante bom, pode confiar!Mas converse com ele sobre até quantos tons esse descolorante abre e as suas expectativas em relação a cor…

  7. Carla  24/08/2015 - 09h45

    Ju ameiii!

  8. Dani  24/08/2015 - 10h37

    Juuuu, amo seu blog! Faz tempo que eu sigo e não confio em nenhum outro. To super curiosa pra saber os resultados do CO2 fracionado e o pós… vou ficar ligadinha pra saber o que vc achou. Melhoras!!! bjos

  9. Mellissa Araujo dos Santos  24/08/2015 - 14h23

    Simplismente adoro seu blog e seus posta Ju, gente como a gente, adoro seus textos estilo conversa também e as dicas de livros.

    • Ju  24/08/2015 - 16h02

      Mel, sua linda, que delícia saber disso, fico muito feliz! <3

  10. Jéssica Fernandes Ramos  25/08/2015 - 18h56

    Ju, amei seu post. Amo tudo o que escreve, relamente é um vício. E to amando ainda mais esse post de diário. Será maravilhoso toda semana ter um. Adoro vc. Beijos ♡

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…