06.09.2015

O bom da semana: de tudo um pouco!

Mesmo!

Como estão de feriado, meus amores? Eu tô aqui, fazendo o que mais gosto: blogando! ♥ Ah, gosto de feriado não, me dá uma preguiça danada, o tempo não passa, a coisa não rende… Vixe, que agonia! haha

Bom, semana passada não consegui publicar aqui o nosso diário da semana porque namô veio pra cá, era aniversário dele e daí fui dar assistência pro bichinho, né? Ele merece!

Mas vou atualizar tudo por aqui… Vamos lá!

Sobre a Pele

de tudo um pouco

Lembram que falei que tava querendo fazer botox preventivo? Várias de vocês me chamaram de doida e tal, mas pele é uma coisa que a gente tem que cuidar antes pra não precisar cair na faca depois, porque sim, eu até me animo com essa história de plástica, mas medrosa que sou, corro disso feito vampiro de alho.

Bom, aí que minha dermato sugeriu um Laser CO2 Fracionado pra dar uma geral na pele, melhorando de tudo um pouco e fui, morrendo de medo, fazer. Pois é, sabe aquela mulher cheia de coragem, destemida e tal? Não sou eu! haha

Mas, fora o ardor inicial e a cara de monstrinho três dias depois, tudo correu bem e estou bastante satisfeita com os resultados, como contei nesse post aqui.

Sobre  namô ♥

de tudo um pouco

Dia 31 de agosto foi aniversário de namô, e ele chegou aqui no sábado, daí vocês sabem, né? Mesmo com a cara inchada por causa do laser, comemoramos todos os dias, porque meu negócio é me divertir, e não fiquei nem um pouco constrangida de sair parecendo um monstrinho! hahaha

Tomei algumas roskas, uns vinhos e umas amarelinhas, fiz bolinhos gostosos pra ele, que é uma formiga e tem sorte de não engordar (ôoooo sofrência!), e fomos num restaurante novo que abriu aqui em Jee que gostei um bocado, o Nagoro Sushi. Comi umas toneladas de shimeji e shitake, e ele se acabou em várias coisinhas que ama e ó, adorei o ambiente, o atendimento e tudo o que pedimos. Milagre! rs

Já tô com saudade do meu virginiano chato, sabe? Pois é…

Sobre milhões de bijus

de-tudo-um-pouco

Deus do céu, como eu amo jóias e bijus! Na verdade eu amo “enfeite” e penduricalho, sabe? Tenho uma leve intuição de que, se é que isso existe, devo ter sido cigana ou indiana em outras encarnações, ou, no mínimo, que tenha um encosto de chacrete fortíssimo, porque já acordo me enfeitando! haha

E semana passada chegou por aqui o pingente com a constelação do meu signo, da Dan Jewels, que já tinha comentado com vocês, lembram? Não tiro mais! Achei a coisa mais linda da vida!

E tô enlouquecida nas últimas bijus usadas, porque é tudo tão lindo que fico querendo usar tudo o dia todo, todo dia! Aí tem coisas da Beth Souza, da Amo Muito e de lojinhas aqui de Jee. Só pra me deixar doida!

Sobre umas coisinhas a mais

Hoje Vênus, o planeta, voltou ao movimento normal, e embora muita gente ache uma maluquice que um trocinho lá no céu influencie nas coisas da nossa vida, eu acredito em astrologia – mesmo – e evitei fazer várias coisas enquanto Vênus estava retrógrada, como assinar contratos, cortar cabelo e coisas do tipo, e vivi, de verdade, algumas reviravoltas bem típicas desse “movimento”. Ah, e vieram um tanto de coisas inesperadas e super boas, do jeito que eu gosto! rs

Enfim, foi um momento de reavaliar muitas coisas, relacionamentos de todos os tipos, de ter mais clareza e tomar decisões sabendo exatamente onde estou pisando, sabe? Vamos ver o que acontece nas próximas semanas, né? E se notaram algo do tipo, compartilhem aí que quero saber!

de-tudo-um-pouco

Sobre saber viver

Esse texto do Matheus Rocha marcou a minha semana, porque é muito, muito eu, e espero que inspire vocês…

“…Diante de tudo que aprendi na vida, entendi que quando alguém me chama de “corajoso”, no fim das contas, aquela pessoa queria dizer “louco”. Maluco. Alguém que tem uma coragem insana de saltar do precipício e mergulhar de cabeça no mar, como se fingisse saber exatamente onde vai cair. Que tudo vai dar certo. Ou soa como se eu fosse uma equilibrista que sorri enquanto caminha na corda-bamba da vida e acena para a platéia boquiaberta, repleta de gente que sonha ter a mesma coragem, mas prefere ficar sentada num banco qualquer, aplaudindo os desafios alheios,torcendo para me ver cair.

Compreendi, também, que às vezes é melhor planejar calado. Não dizer uma só palavra sobre o que, até então, não aconteceu. É que tem gente que pensa tão negativo, que seca a pimenteira das realizações. De alguma forma, fazem tudo dar errado.

Sei que o que eu quero é tão impossivelmente delicioso de conquistar, que ninguém quis ou tentou antes. E isso é o que mais me impulsiona a tentar. É mais difícil andar na mata fechada sem seguir nenhuma trilha aberta antes. Mas, pra qualquer caminho existir, alguém precisou passar por lá antes. E eu, sem sombra de dúvidas, sou o desbravador dos meus sonhos.

Vou arriscar, sem seguir à risca caminho algum. Vou abrir minha própria estrada. Talvez assim, seja mais fácil para alguém caminhar por ela depois…”

Mais coragem na vida, minha gente, isso sim é o que a gente precisa ter pra viver!

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Lúcia Matos  06/09/2015 - 19h27

    Semana animada, né Ju?!
    O bom é saber que você tá feliz!
    Um grande beijo e uma nova semana cheia de notícias boas!

    • Ju  08/09/2015 - 10h14

      Amém, Lu! Uma semana linda pra você! <3

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…