14.09.2015

O Loiro do Verão 2016: Quero já!

Quem escolhe é você!

loiro do verão 2016

Nem chegamos na primavera ainda e já comecei a pensar no verão, ou, pra ser mais específica, comecei a pensar no loiro do verão 2016!

Ando meio enjoada da cor do meu cabelo, querendo testar novas possibilidades, e embora ache isso de “tendências de loiro” uma besteira, porque cada um tem que usar o que quiser, fui dar uma fuçadinha pra me inspirar! rs

loiro verão 2016

O loiro do verão 2016: pra todos os gostos!

E o que vi foi o que estava procurando e nem sabia ainda: loiros mais “vivos”, um pouco mais “quentes” e cheios de personalidade!

Não, o platinado e o super claro nunca saem de cena, mas os tons mais frios deram lugar a um loiro mais quente, com dourados super iluminados, o mel, o caramelo e aquele “loiro de praia”, sabe?

Mas, vi também muitos perolados incríveis, um tom que, aliás, eu adoro, porque é mais natural e suave, e também os loiros que “puxam” mais pro areia, perfeito pra quem prefere um tom mais sóbrio.

loiro do verão 2016

Gostei muito dos loiros que misturam dourado, mel e caramelo, com mechas mescladas que deixam o cabelo bem iluminado e ficam bem nas branquinhas e nas morenas… Não estranhem se eu aparecer com esse tom nas próximas semanas! rs

Loiro do Verão: Qual técnica escolher?

As californianas e o ombré perderam a coroa e cederam o reinado pro sombré hair desde o verão passado, e a técnica surge “reformulada” e com nome novo: Baby Blonde!

O Baby blonde nada mais é que um loiro que ilumina o contorno do rosto e vem com luzes mais espaçadas, longe da raiz e sem muita “marcação”, o que garante um efeito natural, tipo “cabelo de criança”, sabe?

Aliás, falou em efeito “cabelo de criança”, lembro logo do Lived-in, do Johnny Ramirez, que é outra tendência forte e super desejada, justamente porque garante um efeito lindo, natural e iluminado.

loiro do verão 2016

Os nomes das técnicas mudam, mas o fato é que o efeito desejado é o mesmo: um loiro com degradê suave, mais sutil, sem muitos contrastes, podendo ou não começar da raiz, e com um iluminado maior ao redor do rosto, porque sim, isso faz toda diferença!

No mais, não existe muita “novidade”, e é só dar uma olhadinha nos tons de verão 2015 (post aqui) pra notar isso. E o que vai bombar agora e sempre, seja inverno ou verão, é um cabelo bonito, brilhoso e bem cuidado, porque isso, ahh, isso nunca sai de moda!

+ Cabelos Loiros

Quer mais opções de tons/técnicas de loiros? Gosto bastante do Sombré Hair (post aqui) e do Lived-in (post aqui), como falei acima, e também já mostrei por aqui meus “50 tons de loiros“, porque sim, já tive vários (veja aqui).

loiro do verão 2016

E já que um cabelo cheio de brilho é desejo absoluto, nada melhor que se jogar nos banhos de brilho, né? Nesse post aqui tem receitinhas pra fazer banho de brilho em casa, e nesse outro aqui tem meus 10 produtos preferidos para cabelos loiros, porque cabelo bonito é cabelo bem cuidado! Ops, e se quiser conferir tudo que já escrevi por aqui sobre cabelos loiros, é só clicar aqui!

Agora, digam aí: o que acham desse loiro mais quente? Vocês gostam? Acho que ficaria legal em mim e tô super tentada a experimentar…

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
34 comentários
  1. Juliana Ribeiro  14/09/2015 - 14h44

    Simplesmente lindos, Ju!!! Pena que é tão difícil encontrar profissionais que saibam fazer essas técnicas! A gente sempre leva foto, explica… e acaba saindo insatisfeita do salão! :(
    Bjo linda!

  2. Vanessa Nobre  14/09/2015 - 15h01

    Juuu, minha amiga foi para os Estados Unidos e, seguindo seus maravilhosos conselhos, encomendei aquele spray de brilho da Victoria’s Secret. Acredita que saiu de linha? Bom, pelo menos foi o que duas vendedoras, de lojas distintas, informaram, :'(

  3. Taynara  14/09/2015 - 15h54

    Oi Ju… Sabe que tom é este da ultima foto?? Achei lindo…

  4. Roberta Campos  14/09/2015 - 16h45

    Aff, morri..
    Cada um mais lindo

  5. Cássia  14/09/2015 - 20h52

    Oi;
    Ju.

    Quais as tintas que indica para ter este tom de caramelo, dourado e areia? Marcas mesmo. O meu é platinado e estou pensando em tonalizar assim. Poderia me ajudar?

    Obrigada!
    Bj!

  6. Danny  14/09/2015 - 22h29

    Danooooou-se! Vou fazer minhas luzes essa semana. Mas como boa libriana eu já não sabia que louro queria e agora então… Aiaiai. E agora?!

  7. Maria Eduarda  15/09/2015 - 03h45

    Oi Ju quais produtos vc indica para queda e crescimento De cabelos, o meu e muito cheio, mas caí muito e quase não cresce!

  8. Bruna Souza  15/09/2015 - 10h55

    Ju minha linda, você já testou a linha leite de cabra da Body story????? Ao menos a máscara????? Estou doida por ela!!! Já vi varias resenhas positivas e indicações aqui no blog no top 10 da leitora. Mas queria uma opinião sua. Beijo flor. Aguardo a resposta.

  9. Edilaine Freitas  15/09/2015 - 11h43

    Tanto cabelo lindo que fiquei confusa hahahaha

  10. Maria  15/09/2015 - 12h52

    Mil vezes os loiros quentes!!!!
    Além de mais bonitos, não envelhecem como os loiros mais frios.

  11. Eliandra  15/09/2015 - 20h53

    Tudo muito Lindoooo!

  12. MARIANA DE JESUS  16/09/2015 - 13h20

    Muito lindo !! Amei todos

  13. Daniane  16/09/2015 - 20h50

    Ju lindeza, tenho o cabelo muuuuuito escuro, castanho escuro, e sou morena clara… Já tive luzes desde sempre mas d dois anos para cá, enjoei! Mas agora estou sentindo falta do loiro, pois as luzes estão quase nas pontas já e estou estranhando a raiz muito escura; ou seja, loiro já!!! Mas quais os melhores tons para raiz escura e pele morena? Vai ajudar demais pq estou numa dúvida… Muito obrigada ;)

  14. Daiene  21/09/2015 - 15h26

    Ameeeeei, Ju. Com certeza farei nesse verão.

  15. Pam  27/09/2015 - 13h22

    Estão LINDOS e dá pra combinar algum desses com o tom de pele desejado!
    Amei, faça sim e poste muitas fotos, do antes, durante, depois, 1 semana depois, etc… kkkkkkk
    Nunca comento, mas sempre estou por aqui, vc é uma fofa :*

  16. KELLEM  27/09/2015 - 16h53

    OI,JÚ A Muito tempo acompanho seu blog
    e preciso de uma ajuda
    eu descolorir meu cabelo e ficou bom,so que com o tempo em cima ficou mais claro que nas pontas
    voce acha que devo tonalizar meu cabelo e bem cuidado
    tenho a pele clara que tonalizante devo usar e que cor para ficar um loiro bem bonito

  17. Deli  29/09/2015 - 18h15

    Oi, Ju! Acompanhava seu blog, mas não sabia que morava aqui perto, rsrs… Vc faz suas luzes/mechas em Jequié mesmo? Moro na região, mas sou nova aqui… Queria umas dicas de um bom profissional pra retocar o meu cabelo… Beijos

  18. Flavia  01/10/2015 - 16h04

    Ju, meu loiro verdadeiro é cinza escuro, que me deixa super apagada, e desde que clareei pela primeira vez entendi que eu ficava bem mais bonita com o cabelo loiro claro… Atualmente to semi-platinada, mas sofro com a raiz, já enjoei do tom e tenho pensado testar as luzes inversas. Minha dúvida é: eu sou branquinha como você, e sempre achei que os tons mais quentes, dourados, etc, combinavam com a pele mais dourada, morena… você não acha, não? Ajuuuuda, ju!!! :) bjs

  19. lya  05/10/2015 - 19h53

    oi,Ju.Gostaria de fazer uma pergunta se a progressiva da lisse e naturale,sao seguras.

  20. gabrielle  07/10/2015 - 21h04

    Ju, amei o post, mas, minha pergunta não vai ser sobre ele, queria saber se encaixo o L’oreal Absolut Repair na parte de hidratação ou de reconstrução do meu cronograma. Na embalagem tem escrito que ele é reconstrutor,mas, a blogueira que eu vi disse que ele é muito hidratante. Queria saber a sua opinião, ja que meu cronograma será todo baseado nos seus posts sobre o assunto, que, por falar nisso, está de parabens! Li TODOS os posts sobre reconstrução que vc fez e vi que eu não sabia de nadinha mesmo, eu fazia tudo errado rsrsrs beijos

  21. Samantha Britto  09/10/2015 - 13h23

    Ju, e o SEU CABELO NOVO????

    Tb estou querendo mudar um pouco o meu… O tom está muito claro, próximo ao platinado. Da última vez ele foi descolorido com ox. 30 e tonalizado no tom 10.69 (presto atenção em tudo , pergunto e olho os produtos! rsrs). Tb já foi tonalizado anteriormente com 9.03 que gostei mais… ficou mais “natural”.

    PERGUNTAS: ;P

    – Vc tem idéia do TOM DE TONALIZANTES usados nos primeiros cabelos ??? (Sugiro um post com fotos de cabelo e tons do tonalizantes . Próximos, claro! ;-) )

    – Como são feitas essas mechas mais atuais que usam dois ou três tons de loiros? Perguntei para minha cabeleireira e ela disse que era um produto especial. Que não sabia bem o nome. Acho que ela não sabe mesmo…

    Beijokas e que bom que existe vc para nos orientar!!!

    :*

  22. Yancka  13/10/2015 - 16h16

    Boa tarde Ju, sempre estou por qui lendo seus post e quando tenho alguma duvida sobre algum produto corro aqui, rsrsrsr. Não deixo comentários mas adoro passear por aqui. E agora entro aqui e me deparo com esses loiros, meuuuu vou enlouquecer , tenho retoque de 4 dedos de raiz pra fazer marcado pra quinta feira agora dia, 15/09 e minha cabeça já começou a fervilhar. Como vou explicar pra minha cabeleireira o loiro que eu quero pq é difícil encontrar alguém que faça como esta na foto ou pelo menos chegar próximo a isso. Adorei o seu post e vamos rezar pra Nossa Senhora da Cabeleira pra ela iluminar a mente da nossa cabeleireira a fazer o certo…rsrsrsrsr Bjs no coração.

  23. Daniela  14/10/2015 - 18h35

    Oi, Ju! Nossa, quanto cabelo maravilhoso!!! Vontade de ter um de cada por dia hehe
    Fiz meu ombre meio sombre ..sei la há quase 2 semanas, ficou lindo, mas ele ficou num tom meio loiro como os primeiros, um pouco mais claro, mas como deixar a cor bonita e brilhante sem deixa-lo acinzentado? tenho medo de fazer minha primeira matizacao e sair desse “amarelo-dourado” para um esbranquiçado(q acho feio) !! Que produtos seriam mais indicados, vc sabe? Obrigada, Bjs

  24. Andressa Zanini  14/10/2015 - 23h48

    Cada tom lindo Ju!! Complicado é achar um profissional que saiba fazer BEM uma tonalidade desse tipo…todos os loiros incríveis que vejo, procuro o profissional e custa os olhos da cara mais um rim =(

  25. estela  07/02/2016 - 13h42

    Vou fazer luzes semana que vem e tava querendo inspiração de que tom, ja ate salvei umas fotos, me ajudou muito rs

  26. PATRICIA DE MORAES ISRAEL  08/03/2016 - 17h28

    JU, você sabe qual será a tendência de loiros para o outono/inverno?

  27. Luisa  24/03/2016 - 09h54

    São lindos! Como faço para pedir estas cores a minha cabeleireira?

  28. poli  26/06/2016 - 07h15

    Lindos esses loiros, são otimos pois não querem tantas idas ao salão, tantas matizacoes.

  29. Kevelin  06/09/2016 - 22h41

    Amei, quero deixar meu cabelo assim… Lindosssss

  30. Noeli  01/10/2016 - 21h21

    Apaixonante!!!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!