12.01.2016

Magic Wand: A Máscara Instantânea da Leads Care

A Máscara mágica da Leads!

Tempos atrás recebi da Leads a Magic Wand, uma máscara instantânea que diz ser uma varinha mágica para os cabelos e acabei esquecendo de testar, mas como ela é pequenininha resolvi colocar na mala de viagem pra ver no que dava e, gente, que surpresa boa!

Máscara Instantânea Magic Wand Leads Care

Magic Wand: toda boa!

De acordo com a marca, “a Máscara Instantânea Magic Wand Leads Care, que tem ação rápida e intensiva,  proporciona múltiplas aplicações oferecendo hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. Devolve movimento aos cabelos, maleabilidade e brilho iluminado.”

Não consegui ler a composição, que também não está disponível no site da marca, pois a embalagem é pequena e as letras menores ainda, mas lá consta que o produto é enriquecido com macadâmia, queratina e proteínas de seda, ativos que ajudam realmente a tratar os fios.

Máscara-Instantânea-Magic-Wand-Leads-Care

A embalagem é plástica, simples, conta com tampa de rosquear e vem com 35 ml de produto.  A textura é a de um óleo bem leve e “líquido”, ele é amarelo e o cheiro é confortável.

Pra transformar o “óleo” em máscara, é preciso fazer um preparo simples: coloque duas tampinhas do Magic Wand numa cumbuca, acrescente 4 tampinhas de água (pode ser morna ou fria, coloco fria mesmo) e misture bem, até formar um creme consistente.

Máscara-Instantânea-Magic-Wand-Leads-Care

As quantidades podem variar a depender do tamanho e volume do cabelo, mas essa medida dá certinho pro meu cabelo. Ah, no site da marca vi a indicação de misturar o conteúdo todo da embalagem com 200 ml de água, mas acho que isso só vale pra usar em salão (ele é de uso profissional), porque vai todo em um dia, né?

Apliquei após o shampoo, deixando agir por 5 minutos, e o cabelo pareceu chupar o produto, sério! Amacia o cabelo imediatamente, mas não chega a “derreter”, desembaraça e suaviza muito as cutículas, coisa que deu pra notar claramente porque com o combo praia, sol e piscina, meu cabelo, que é descolorido e poroso, ficou mais ressecado que o normal.

Máscara-Instantânea-Magic-Wand-Leads-Care

E a medida que o cabelo vai secando dá pra notar o quanto ele realmente dá um resultado bom, porque o ressecamento é minimizado, o cabelo fica soltinho, leve, suave ao toque e sedoso. Como o pH é baixo (3,5), ele sela as cutículas, e isso ajuda a alinhar os fios, o que também me agrada demais!

Gostei muito do produto pra um tratamento rápido, e no meu cabelo o efeito foi mais revitalizante. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e beneficia muito mais quem faz química, quem tem cabelos porosos e ressecados.

Máscara-Instantânea-Magic-Wand-Leads-Care

A máscara custa R$30,00, é vendida em salões de beleza, e na net achei pra vender no Shop Carol, mas nunca comprei lá. Alguém já usou? O que achou? Indicam alguma outra coisa da marca?

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
9 comentários
  1. Cássia  12/01/2016 - 15h08

    Oi Ju,
    essa máscara é sensacional. Sou apaixonada por ela. Meu cabelo desmaia, e AMO o cheirinho dela.
    Eu tenho vários produtos da marca, e gosto demais. O cronograma capilar deles, Milk Shake, é top! O cheiro dá vontade de comer.
    Há muito tempo te falei pelo Facebook do kit shampoo e condicionador da marca, não é super matizador, mas deixa meu cabelo muito macio. O condicionador é quase uma máscara.

  2. Bruna Souza  12/01/2016 - 19h07

    Ju minha linda….. Aqui esta super chuvoso e friozinho! Estou aproveitando e fazendo a hidratação de bepantol e glicerina! Amoooo!!!! E a máscara estou usando a Cresce pelo. Você já usou flor???
    É ótima! Só tem extratos naturais…… Não tem óleo mineral nem parabenos. Hidrata muito e dá brilho estou amando! Já estou no segundo pode de 475gr…. Kkkkkkk… Se já testou me conta! Se não, precisa testar! Beijo.

  3. Bruna Souza  12/01/2016 - 19h15

    Ah! Ju…. Lembra que você falou que se eu testasse a cistina com a máscara ox proteins era pra eu te falar?? Testei de 2 formas: a 1° lavei o cabelo com anti resíduos, sequei com a toalha, desembaracei e borrifei em todo o cabelo a cistina. Deixei agir 10 min. Na touca térmica. Aí apliquei por cima a ox proteins deixando agir por + 10min. Enxaguei tudo e usei o condicionador ox proteins. Fiz escova. Ficou super macio e brilhante!!!! Na segunda vez misturei na máscara 1 colher de cistina. O cabelo ficou armado e sem movimento. Meio duro. (Deixei secar ao natural.) o melhor foi o 1° jeito! Kkkkk… Foi ótimo!!! Se você testar vai amar! Cabelos sem volume, super fácil de escovar, macio e brilhoso!!! Amei!! Vou usar assim 1x por mês na reconstrução! Um beijao linda!

    • Ju  13/01/2016 - 08h23

      Muito bom saber, Bru! Essas coisas só testando mesmo, não tem jeito!
      Beijos

  4. Bruna Pontes  12/01/2016 - 21h28

    Comprei vários produtos, o cronograma capilar (Mascara Glitter, Lady, o kit do American Trat e o Magic Wand). Os únicos que realmente me agradaram um pouco foram o American Trat e o Magic … Mas tbm nada de outro mundo , pelo menos pra mim… O uso de outros produtos da sua lista de pechincha Ju me agradam bem mais…

  5. Nary  13/01/2016 - 10h57

    Eu achei tão mágica essa máscara!! <3 Deixou meu cabelo leindo.

  6. Vivy Pereira  13/01/2016 - 13h01

    A mascara Mary Help é muito boa. Deixou meu cabelo super macio e brilhoso, usei 1 semana depois que refiz minhas luzes então o cabelo tava DAQUELE jeito que só quem é loira entendi! kkkkk Amei ! S2

  7. Vilena Guimarães  01/02/2016 - 22h34

    Juuuh simplesmente tá salvando meu cabelo essa máscara! !! Comprei na loja qe vc citou no post, chegou certinho .. mto amor viu!!

  8. Juliana  30/06/2016 - 17h44

    Olá Ju, cheguei agora no seu blog mas posso fala que estou amandoo <3 tem resenha de tudo que eu queria saber e um pouco mais.. haha. Então, sobre essa máscara ela realmente é maravilhosa e o cheirinho tbm. Eu a encontrei tbm pelo Shop Carol e não resisti e comprei por lá mesmo e o site é super confiável e o atendimento por telefone é bom tbm.
    Enfim, amei e continuo comprando outros produtinhos da Leads e estou adorando.
    Bjos e muito sucesso pra vc lindona e que Deus te abençoe.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!