11.02.2016

Duo Soleil Bronzeador Iluminador Vult

Pechincha das boas!

A resenha de hoje é de um produto antiguinho que muita gente deve conhecer, e que eu adoro, porque é um achado: o Duo Bronzeador Iluminador Vult Soleil.

Já comprei esse produto outras vezes mas nunca fiz resenha por aqui porque nunca fui de falar muito de maquiagem, mas tá na hora de mudar isso, né? E quando a coisa é uma pechincha das boas, vale a indicação!

Duo Bronzeador Iluminador Soleil Vult

O Bronzeador Iluminador Vult

De acordo com a marca, trata-se de um produto 2 em 1 com micropartículas douradas de efeito iluminador/bronzeador, que garante um efeito bronzeado e luminoso à maquiagem.

A embalagem não é muito resistente, mas ainda tá inteira, trava razoavelmente bem e gosto que vem com espelhinho na parte de baixo. A bandejinha redonda vem com pó bronzeador de um lado e iluminador do outro, e são 8g de produto, que rende bastante e dura uma vida.

Duo Bronzeador Iluminador Soleil Vult

São 3 versões disponíveis, pra peles mais clarinhas, médias e escuras, e eu tô usando o 02, mas gosto super do mais clarinho (01), é que não achei na farmácia mesmo.

Na minha pele, que é amarelada, o pó bronzeador não fica alaranjado (no pulso fica, no rosto não, vai entender rs), mas ainda acho que a outra versão, a mais clarinha, funciona melhor em mim, porque o tom é mais delicado, bate certinho com a cor da minha pele. Ele tem partículas bem discretinhas de brilhos dourados, mas a coisa é leve e dá pra usar tranquilamente no dia a dia.

Duo Bronzeador Iluminador Soleil Vult

Também uso o bronzeador pra fazer contorno, e mesmo preferindo tons um pouco mais acinzentados de marrom, acho que funciona bem, que quebra o maior galho!

Já o iluminador é mais escuro do que estou acostumada a usar (uso o da Dior que vem no estojo que mostrei nesse post aqui), mas funcionou bem na minha pele, principalmente quando uso misturando com o bronzeador e aplico como blush, sabe? Rola também misturar com outros blushs pra dar um brilhinho a mais, porque meus blushs são, quase todos, opacos, e como ele é bem discreto a coisa fica bonita.

Duo-Bronzeador-Iluminador-Soleil-Vult

E, gente, uso não só como blush, contorno e iluminador, mas como sombra também! haha Sério, ele funciona bem pra dar uma iluminadinha na pálpebra quando uso um batom mais forte e quero uma coisa mais discreta nos olhos, como nas fotos em que tô de batom vermelho.

No mais, tem boa durabilidade e custa R$18,50 em farmácias e lojas de cosméticos, sendo um ótimo custo-benefício, né?

Duo Bronzeador Iluminador Soleil Vult

Duo Bronzeador Iluminador Soleil Vult

Alguém aqui usa? Conta aí o que achou dele, e aproveitem pra indicar algum iluminador maravilhoso, tô procurando outras opções!

Beijos, Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
21 comentários
  1. Jaqueline Ribeiro  11/02/2016 - 11h03

    Esse duo da Vult eu nunca usei Ju. Eu amo o Pó Compacto Mineralize Skinfinish da MAC, acho ele perfeito para iluminar o rosto!!!! =)
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

    • Ju  11/02/2016 - 11h06

      Jaq, é mesmoooo, mas gosto de comprar as coisas “pegando”, e não vende MAC aqui, ô sofrênciaaaa! rsrs

  2. Paula Bastos  11/02/2016 - 11h45

    A gente usa ele aqui em casa também e adoramos! A Vult tem produtos muito bons que muitas vezes funcionam tão bem quanto esses importados caros. Eles estão arrasando! Amei a resenha, Ju, principalmente as fotos lindas <3

    • Ju  11/02/2016 - 13h02

      Amiga do meu coração, concordo plenamente! <3
      E tô super tentando melhorar as fotos!
      Beijos

  3. Natalie  11/02/2016 - 11h50

    Oi Ju, eu comprei ele faz pouco tempo…é bem bonito mas achei que esfarela muito e é beeeem pigmentado, se não cuidar fico com uma chinelada na cara…rs

    • Ju  11/02/2016 - 12h50

      kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que usar pouquinho, Nat! Tu comprou qual número?

  4. Valdirene Silva  11/02/2016 - 13h15

    Um verdadeiro achado!!! Uso e amo demais. Uso a cor 2 e no meu caso fica perfeito pra fazer o contorno. Custo beneficio muito bom… dura uma vida! So acho que ele esfarela um pouco, mas ainda assim, compensa demais. E super pigmentado….

  5. Natalie  11/02/2016 - 13h24

    Não consegui responder ao comentário…nunca consigo! :( comprei o 02 também, Ju

  6. Cey  11/02/2016 - 13h30

    Logo que comecei a me interessar por make tive esse pó nessa mesma cor 02 e amava! Usei até fazer um buraco no meio, aparecendo o pan. Da época que a embalagem era podrinha ainda rs. Naquela altura funcionava muito pra mim como blush pq eu era bronzeada e combinava mto… eu n usava p contornar e iluminar pq eu nem sonhava com essas possibilidades rs.
    Fiquei anos amando esses tons terrosos, alaranjados e bronzeados como blush e acumulei inúmeros… e agora me deu um surto e só quero bochecha rosa. Ser mulher é isso né?!
    By the way, eu compraria novamente esse pó pq ele é bem bom. Em mim fica alaranjado sim, aí n rola pra contorno, mas como blush fica bem legal… como hj n pego nada de sol praticamente, arriscaria na cor 01.
    Ao contrário de ti meus blushes qse tds tem brilho, n curto blush opaco, no mínimo tem que ser acetinado.
    Bjs

  7. Cey  11/02/2016 - 13h32

    Falei um livro e esqueci de indicar um iluminador maravilhoso. Mary lou manizer da The balm. Sou maluca por iluminador e nunca vi mais lindo! É daqueles que não tem partículas de glitter, só o brilho mesmo, e que brilho! Antes eu gostava do soft and gentle, mas depois do mary lou os outros perderam a graça, indico ele pra todo mundo.

  8. Juliana  11/02/2016 - 20h36

    Amei a resenha, Ju.. comprei o 04 e graças às suas dicas estou aprendendo a usar, principalmente como sombra, já que tenho duas mãos esquerdas e não aprendi a fazer contorno.. Bem que você poderia nos ensinar como faz, que acha? Beijos!

  9. Edilaine Freitas  12/02/2016 - 08h24

    Lindo mesmo ele vou ter que procurar aqui pq é bem versátil adorei

  10. Tatiana  12/02/2016 - 08h59

    Ju, amei a dica e amei mais ainda o seu batom!!! Qual é? Beijos!

    • Ju  12/02/2016 - 09h42

      Oi Tati!
      É o Beleza Comprada, da T.Blogs! Beijos

  11. Tatiana  12/02/2016 - 12h17

    Ju, que emoção receber sua resposta!!! Seu blog é o melhor! Sempre que tenho dúvidas sobre qualquer produto, corro aqui para buscar seus “ensinamentos”. Muito obrigada pela resposta! Ah, tb não consegui responder seu comentário… Um grande beijo!

    • Ju  12/02/2016 - 14h40

      Tati, linda! <3
      Fico feliz em ler isso, viu? Faz muita diferença pra mim!
      Vou ver com a programadora, com certeza teve algum problema!
      Obrigada por avisar!
      Beijos

  12. Maria vitória  12/02/2016 - 18h04

    Ju! Adorei! Vou tentar achar na minha cidade.
    Sobre um iluminador bacana, tenho um no tom de dourado riqueza kkk
    Comprei da Mary kay e adoro, é cor única eu acho!
    Mil beijos, VC eh a minha consultora de creme de cabelo! Não compro nada sem saber o que VC achou!

  13. Amanda Oliveira  27/05/2016 - 23h50

    Olá! Gostaria de saber como faço para escolher a cor. Tenho medo de comprar um que fique muito claro ou muito escuro. (Obs.: uso o pó da Vult número 02)

  14. ana paula  16/08/2016 - 15h10

    eu não sou craque em contorno/iluminador mas fiquei apaixonada por esse produto quando o vi a primeira vez. Comprei e não me arrependo, dá uma cor maravilhosa (acho que se tivesse uma versão sem brilho eu também compraria), o meu é o 1. Uso também como sombra quando tou com muita pressa e quero só marcar o côncavo e dar uma corzinha (mesmo de dia), uso de blush enfim, só não uso como batom porque não rola. Tenho gostado muito da vult, é uma marca bem acessível na minha região (Nordeste), porque mesmo marcas mais em conta não são tão fáceis de achar aqui.

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…