Vizcaya
26.02.2016

Água Dermatológica Profuse

Pra acalmar, refrescar e hidratar a pele!

resenha água dermatológica profuse

Essas aguinhas faciais são meu calcanhar de Aquiles, principalmente a água termal, mas desde que fiz o post sobre a rotina diária de beleza das japonesas tô de olho no tal do mist facial, também conhecido como bruma facial ou spray brumizador, que é o caso da Água Dermatológica Profuse.

Já fiz um post aqui no blog (veja aqui) explicando certinho pra que serve esse tipo de produto, e basicamente ele hidrata, acalma, revitaliza e estabiliza o pH da pele.

resenha água dermatológica profuse

Água Dermatológica Profuse

De acordo com a marca, a Água Dermatológica Profuse “tem uma fórmula com padrão farmacêutico, que traz mais que minerais: possui ativos consagrados para uma ação muito mais poderosa. Após a absorção, cria um filme protetor na pele com toque aveludado, oferecendo uma experiência sensorial totalmente diferente .”

Ela possui ação calmante, antioxidante, hidratante e refrescante, sendo enriquecida com arnica, pantenol, matriz botânica e oligoelementos (minerais). É hipoalergênica, indicada para todos os tipos de pele e parabeno free.

resenha água dermatológica profuse

Ela pode ser usada no rosto, no corpo e no cabelo, da mesma forma que a gente usa a água termal, coisa que já falei nesse post aqui.

A embalagem vem com 150ml e conta com spray contínuo, que forma uma névoa quando a gente aplica o produto, coisa que eu adoro. A textura é aquosa e o cheiro, assim que a gente aplica, é de arnica, que eu não gosto, mas some rapidinho. Ainda bem! rs

resenha água dermatológica profuse

Ela tem uma ação refrescante e calmante bem gostosa, ótima pro pós-sol, pra depois que a gente depila e pra quando a pele está irritada, sabe? Gosto pra aplicar nas brotoejas, porque dá uma acalmada boa na pele, e sim, eu ainda sofro com isso aos 33 anos de idade! rs

Na minha rotina de cuidados, tenho usado depois de lavar o rosto e antes de aplicar o hidratante matificante, e noto que a pele fica mais viçosa.

resenha água dermatológica profuse

Ainda não testei no cabelo, mas já faço uma receitinha com ela e conto pra vocês, tá? No mais, acho que é uma frescurinha gostosa, que faz diferença, principalmente pra acalmar e refrescar a pele!

É vendida em farmácias, e custa, em média, R$32,00. Alguém já testou? O que achou? Conta aí!

Beijos, Ju♥

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Edilaine Freitas  26/02/2016 - 10h14

    achei bem legal essa proposta e bem mais em conta que uma água thermal ,pq aqui na minha cidade socorro é muito caro,adorei vou pesquisar aqui pra comprar

  2. Natalie  26/02/2016 - 14h42

    Maravilha, Ju! Vende em qualquer farmácia aqui em Jequié? Parece ser bem boa e o preço está convidativo porque até hoje não tinha comprado nenhuma água thermal porque…valei-me!!!!!! rsrsrs vou procurar :D

  3. SARA CORRÊA MARTINS  29/02/2016 - 07h52

    Louca para testar juh!

  4. Kalinka  12/01/2017 - 18h54

    Só digo isso: Eita troço fedorento hahaahahahha
    Já que comprei tô usando, mas acabo esquecendo, ainda não entrou na rotina. Então não notei diferença alguma :|

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…