04.04.2016

loção hidratante iluminadora alma de flores queen

Pele iluminada o ano todo!

No finalzinho da semana passada recebi um kit de produtos da Alma De Flores e meu encosto de chacrete mirou logo na Loção Hidratante Iluminadora, porque né, adoro esses troços que deixam a pele (do corpo, do rosto não! rs) com “aquele” iluminado maravilhoso!

loção hidratante iluminadora alma de flores queen juro valendo

Nem era um produto que entraria pra resenha agora, porque a pessoa aqui é metódica até o último fio de cabelo e segue a ordem de chegada para as resenhas, mas gostei tanto dele e do preço que fui praticamente obrigada a furar a fila. Pois é, sou dessas! rs

loção hidratante iluminadora alma de flores queen juro valendo

loção hidratante iluminadora alma de flores queen

De acordo com as informações do rótulo, “trata-se de uma loção desodorante iluminadora que realça o bronzeado, deixando a pele levemente brilhante com uma aparência acetinada. Contém óleo de amêndoas e triglicerídeos caprílicos, que hidratam e realçam o equilíbrio da pele.”

loção hidratante iluminadora alma de flores queen juro valendo

A embalagem é bem fofa, plástica, em bisnaga e conta com tampa de flip-top. A textura é cremosa e leve, o produto é bege claro e tem cheiro de banho.

Já comecei gostando porque ele é bem leve, do tipo que espalha fácil, absorve rápido e não deixa a pele melequenta nem grudando, sabe? A pele fica sequinha, do jeito que eu gosto!

loção hidratante iluminadora alma de flores queen juro valendo

O poder hidratante é pequeno, mas a função de iluminar ele cumpre bem, já que vem com partículas bem pequenas de brilho dourado que grudam na pele e iluminam, dando um efeito muito legal, principalmente nas pernas e no colo.

Não tenho mais nada de bronzeado, tô parecendo um fantasminha com icterícia, na verdade, mas gostei do efeito, deu uma valorizada boa, e os brilhinhos aguentaram a noite todinha do sábado.

loção hidratante iluminadora alma de flores queen juro valendo

Outra coisa que gosto é que o efeito é discreto, é suave, não me deixa parecendo passista de escola de samba, sabe? Nada contra, acho lindo, mas pro carnaval, não pras “noites de sábado”, né?

E o melhor é que ele é bem baratinho (R$7,70) e a gente encontra fácil em farmácias e mercados. Achado dos bons! Já testou? Conta aí o que achou! Conhece algum outro bem legal? Conta pra gente!

loção-hidratante-iluminadora-alma-de-flores-queen

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Nati  04/04/2016 - 14h39

    Oi,Ju! Tenho um incrível tb chamado Summer Color da marca cruelty-free Nuah (www.nuah.com.br). Ele prolonga o bronzeado e dá um iluminado lindo na pele, sem falar no cheirinho que é viciante! Dá uma olhada, Ju. Beijao

    • Ju  04/04/2016 - 15h39

      Já vou procurar, obrigada, Nati! <3

  2. WANESSA BRITO  04/04/2016 - 15h19

    Ju minha flor da Bahia, que resenha legal…adorei e já quero testar….mas nunca usei nada da marca gostaria que explicasse melhor esse cheiro de banho dele…rsrsrs
    Ah e que vela fofa é essa??!!! Veio no kit? estará disponível para vendas?
    Me responda por favor….vc nunca me responde :-(
    Beijos TE adorooo

    • Ju  04/04/2016 - 15h38

      Oi Nessa!
      Tem cheiro de sabonete fresquinho, é gostoso! :)
      Veio sim, mas não sei se tem pra vender, vou me informar e te falo, tá?
      Tem um talco brilhante também hahaha Sério, talco é coisa de vó, mas esse tem uns pozinhos que brilham, tô alucinada!
      Beijos, sua linda! <3

  3. WANESSA BRITO  04/04/2016 - 16h45

    Ju muito obrigada por me responder minha flor da Bahia linda….faz resenha desse talco logo que fiquei super interessada…rsrs
    E já vou atrás desse hidratante iluminador. E por favor verifica se a vela vai ser disponível pra venda….. bjo e de novo te adorooo

  4. Juliana Poloni Viana  04/04/2016 - 20h15

    Ju, eu tenho o talco, é muito bom! Só não comprei o hidratante pq tenho muitos e não dou conta de usar.

    Mas que vela é essa??? Nunca vi para vender. Se é só para divulgação, é uma sacanagem, pq é muito fofa!!! Quero nas farmácias já!!!

    • Ju  05/04/2016 - 11h25

      Ju, sempre achei que talco era coisa de vó, mas esse é muito fofo haha
      Vou perguntar sobre a vela, acho que deveriam vender, né? Adoro velinhas perfumadas, adoro, e essa é lindinha demais!
      Beijos <3

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!