13.10.2016

Hidratante Corporal Dermovance – FQM Derma

Conheci o Hidratante Corporal Dermovance, da FQM Derma, semana passada e já tô num amor roxo!

Jurava que não conhecia nada da FQM Derma, aí fui fuçar o site deles e vi que conheço um tantão de coisas, só não sabia que era deles! rs Tem o Exímia (as 4 versões), o cicatrizante Kelo-Kote e alguns produtos SVR, que eu amo pra vida!

Vivo procurando coisas pra cicatriz por causa da cicatriz da redução de mama, se alguém tiver mais indicações, avisa aí nos comentários, tá?

Mas, vamos voltar pro condicionador, senão não paro mais de falar! rs

hidratante corporal dermovance pele normal

Hidratante Corporal Dermovance: as promessas

De acordo com o rótulo, trata-se de um hidratante corporal dermatológico, com ativos cientificamente testados, que restabelece a hidratação natural da pele.

É hipoalergênico, dermatologicamente testado, de rápida absorção e enriquecido com o complexo HC5, que tem alta afinidade ao estrato córneo, garantindo a reidratação da pele e a manutenção da umidade. Possui, também, propriedades emolientes e nutritivas.

Aqui vale lembrar que o Hidratante Corporal Dermovance é um dermocosmético, que é diferente de um cosmético, como o hidratante comum, já que ele possui ação de tratamento e consegue atingir as camadas mais profundas da pele.

Hidratante Corporal Dermovance: os fatos

A embalagem é plástica e vem com 200 ml de produto. A textura é cremosa e levinha, ele é branco e o cheiro é bem suave.

hidratante corporal dermovance pele normal

Espelha fácil e é absorvido rapidinho, sem deixar nenhum tipo de resquício gorduroso ou esbranquiçado na pele, e apesar de ser indicado para pele normal, deu conta de manter a minha pele, que é extremamente seca, hidratada.

Por causa do ressecamento excessivo, acabo ficando com a pele “fubenta”, sabe como é? E não é fácil achar um hidratante que dê conta de manter a pele hidratada por um tempo mais prolongado, mas esse deu conta do recado!

Me surpreendeu porque quando o hidratante é mais leve, não faz nem cócegas na minha pele, sabe? Tenho que potencializar com  ou algo do tipo (falei sobre isso nesse post), e com ele não precisei de nada disso.

A pele fica sedosa, macia e suave ao toque, mas sem “escorregar”.

hidratante corporal dermovance pele normal

Mas, o que tenho observado bem desde a semana passada é que a pele não fica mais tão absurdamente ressecada, e acredito que isso aconteça justamente porque, sendo um dermocosmético, ele consegue penetrar mais profundamente na pele.

Tô gostando muito, e como tem uma versão para peles secas, que é ainda mais potente, quero comprar pra usar principalmente nos joelhos, cotovelos e calcanhares, que são as áreas mais problemáticas.

Não sei como funciona em peles que não sejam tão ressecadas como a minha,  mas na pele muito ressecada ele é amor! Tenho usado antes de dormir e também pele manhã, sempre após o banho e em pequenas quantidades.

Hidratante Corporal Dermovance: o veredicto

Ele é muito bom, mas não é dos mais baratos (R$69,00), e acho que vale muito a pena pra quem tem problemas maiores com o ressecamento, daqueles que os hidratantes de mercado não conseguem resolver, sabe?

hidratante corporal dermovance pele normal

Pra quem tem pele sensível ele também é uma boa pedida, e pra quem pode gastar um pouco mais pra ter um produto potente e leve ao mesmo tempo, indico bastante!

Se você quiser mais opções, nesse post aqui tem meus preferidos: Top 10 hidratantes corporais.

Alguém já usou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Magali Rossi  13/10/2016 - 16h14

    Eu usei o para pele seca e não achei nada demais comparado á outros cremes corporais só muiiiito mais caro. A hidratação que ele proporciona não é diferente do meu amado Jonhsons ou os hidratantes corporais da Nívea por exemplo. Beijos Ju.

    • Ju  14/10/2016 - 09h13

      Jura??? Vixe, esse, que é pra pele normal, achei que reduziu o ressecamento, deixou a pele mais hidratada por mais tempo!
      Achei que o pra pele seca fosse mais forte, porque é um “reidratante”, né?
      Beijos

  2. Eduarda  16/10/2016 - 17h32

    Ju sua linda eu uso o ureadin 3 no meu filho recomendado pelo pediatra e é otimo. Creio q o uredin 10 para adulto seje tbm. Ja usou?Bjo fique com Deus,adoro vc

    • Ju  17/10/2016 - 09h49

      Duda, já sim, acho excelente!

  3. CELY APARECIDA LUNARDELLI  03/09/2017 - 10h27

    gostaria de saber o preço desse hidratante , pois a dermatologista me prescreveu

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!