24.11.2016

Perfume Ilía Natura: Delicado e Contemporâneo

Sou louca por cheiros, cês sabem, e quando chega perfume novo por aqui corro logo pra testar, não tem jeito! E essa semana recebi o perfume Ilía, um lançamento delicinha da Natura.

Mostrei nas redes e um monte de gente ficou querendo saber mais, então vamos lá!

perfume ilía natura

Perfume Ilía Natura

De acordo com a marca, “Ilía é uma fragrância floral, exuberante e delicada. Representa a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos. Inspirada na força e na delicadeza da mulher, Ilía expressa os contrastes.

A fragrância traz uma intrigante dupla impressão: captura a intensidade e o magnetismo da feminilidade em um buquê floral branco e complexo adocicado, em contraste com a delicadeza e a exuberância das notas frescas e frutadas.”

O aroma é uma combinação de frutas vermelhas, pomelo rosa, frésia, muguet, jasmim transparente e gardênia com baunilha, fava tonka, musk e “toques ambarados”.

perfume ilía natura

Perfume Ilía Natura: Minhas Impressões

Começando pelo frasco, gostei do design mais clean, com  linhas retas e curvas, e da tampa em ouro rosé.  Como sou fascinada por cheiros, gosto quando o frasco “fala” sobre a fragrância, sabe? Esse “fala”.

Ele é feminino, delicado e leve. É doce, mas não enjoa, encanta pela suavidade. Ah, sim, ele é intensamente suave. Não é um perfume floral e “romântico”, no sentido óbvio da palavra. É um romântico urbano, contemporâneo. E mesmo tendo a pegada de frutas vermelhas e baunilha, uma característica dos perfumes da marca, ele se diferencia por um certo frescor, que garante muito mais sutileza.

Tem “cara” de mulher independente  e despretensiosa, que se sente confortável consigo mesma.

Não é um perfume super marcante, e não indicaria para mulheres mais “exuberantes”, que gostam de perfumes mais intensos e luminosos. Mas, se você procura um floral doce, delicado e sutil, ele é uma ótima opção!

perfume ilía natura

A fixação é média (é um desodorante perfume), e o cheirinho fica na pele por algumas horas, mas de forma suave. Como ele é, aliás!

Achei uma delicinha! Prefiro, desde sempre, os florais orientais, perfumes mais intensos, misteriosos, com um toque de luminosidade ou frescor, como os que mostrei nesse post aqui, mas gostei do Ilía, é um perfume que vai agradar muita gente!

Ele custa R$119,00 e vem com 50 ml. Alguém já testou? Conta aí o que achou! aproveita e me diz qual  o seu perfume preferido… Não canso de testar cheirinhos novos, apesar de ser fiel ao meu.

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Aline Morel  24/11/2016 - 18h03

    Oi Ju!!!
    Já experimentei esse perfume e adorei, no começo, logo que passei não gostei muito, mas uns minutinhos depois senti uma fragrância incrível e viciante. Agora é meu preferido.
    Bjos

  2. Suellen cristina  25/11/2016 - 16h31

    Amei a discrição do perfume…acho que iria amar ele.bjs

  3. Carla Natani  04/12/2016 - 14h41

    Quero muito ❤️❤️❤️❤️

  4. Josi kvetik  11/12/2016 - 11h15

    Eu gostei do cheiro porem na minha pele nao fixou tanto…em pouquissimo tempo ja nao sentia mais

  5. Raquel Nascimento  21/12/2016 - 10h03

    Juuuuuuuu!!! Comprei e amei. Descobri há algum tempo que amo floral. Esse gruda na pele… e onde passa dá pra outra pessoa sentir um cheiro leve e feminino. Simplesmente amo.

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
  • Um dos produtos mais interessantes que testei nos últimos dias para peles oleosas é o Glycare Duo, da @mantecorpskincare !💚 Ele funciona como máscara facial de uso semanal e sabonete diário, e tem uma ação muito boa no controle da oleosidade e, usando como máscara, pra ajudar a “secar” espinhas, que em mim sempre aparecem no período menstrual.😫 Além de ser um produto versátil (adoro!), consegue limpar muito bem, sem ressecar e entregando um viço bom, sabe?

Minhas impressões ainda são de curto prazo e falei delas no blog hoje, mas continuarei usando e vou atualizando vocês por aqui, tá?☺️ Ele custa menos de 50 realidades e tem um ótimo rendimento. Gostei!

O uso produto cês tão usando para peles oleosas? Qual mais gostam? Contem aí que tem uma surpresa hoje! ✨✨✨ #jurovalendo #pelesquecontamhistórias #peleoleosa #Glycareduo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo