12.12.2016

Óleo de Coco Salon Line: Garrei Amor!

Pra garrar amor com força!

Semana passada falei por aqui da dúvida de o Óleo de Umectação da Salon Line era vegetal mesmo, e hoje a gente vai papear sobre o Óleo de Coco Salon Line, porque ele merece ser conhecido!

Aliás, não que isso tenha importância, mas, gente, tô escrevendo esse post e ouvindo Marília Mendonça pela primeira vez na vida… Próximo passo é ir no show, subir no palco e tomar o microfone pra cantar junto, porque eu sou dessas! hahaha

Mas, vamos voltar ao óleo!

Óleo de Coco Salon Line

Óleo de coco é vida para os cabelos, pois é rico em nutrientes que tratam verdadeiramente os fios, que ajudam nas pontas espigadas, amaciam e alinham muito bem. Ou seja, não tem como não amar, né, meu povo?

Óleo de Coco Salon Line: as promessas

De acordo com a marca, o “Óleo de Coco Purríssimo  é 100% vegetal, rico em ácidos graxos e vitamina E,  e  não contém sulfatos, parabenos, silicones,  parafina ou óleo mineral.

É indicado para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, mas eu indico para qualquer tipo de cabelo que precise de óleo. A única ressalva aqui são os cabelos muito finos ou oleosos, que, via de regra, não reagem muito bem a óleos. Ah, pra essa galera indico o óleo de pracaxi, é mais leve!

Óleo de Coco Salon Line

Eles avisam no rótulo que se o óleo solidificar, o que é comum nos óleos de coco, basta colocar embaixo da água quentinha quando estamos no chuveiro, ou mesmo em banho-maria. Aqui em Jequié isso não acontece, né, gente? Aqui tudo derrete, é calor demais da conta! rs

Óleo de coco salon line: os fatos

A embalagem é plástica e escura, o que ajuda a evitar que a luz solar oxide e estrague o óleo, e vem com 100 ml. A textura é de um óleo mais grossinho e, ao mesmo tempo, mais fluído (acho que pela temperatura). O cheiro é docinho e suave, e ele é bem claro, então não interfere na pigmentação do loiro.

Óleo de Coco Salon Line

Usei de muitas formas e em todas, absolutamente todas, os resultados foram muito bons! Na receita para pontas ressecadas (veja aqui) ele deu show de bola. Na umectação “normal”, na reversa e na quente ele é poder. Como pré shampoo ele é tudo, pra potencializar máscaras, ampolas e creme de pentear também.

Pra usar antes de entrar na piscina, formando uma película protetora que evita que o cabelo fique verde, também. Usei pra finalizar, em pequenas quantidades, e achei ótimo, assim como fazendo o truque do coque de touca. Ou seja, ele é poder, é usar e partir pro brilho!

Óleo de Coco Salon Line

Todas essas formas de uso estão nesse post aqui, ó, recomendo, já que você pode fazer o mesmo com qualquer óleo.

E aí, compensa?

Ele não é pesadão, e usando nas quantidades certas (sempre menos, não é pra empapar o cabelo) entrega excelentes resultados, coisa que falei no vídeo abaixo.

No mais, custa, em média, R$15,00, e eu tenho que tirar  chapéu pra marca, porque facilitou a vida de muita gente que não conseguia achar óleos vegetais facilmente, já que é vendido em mercados e farmácias. Melhor ainda: por um preço amigo!

óleo de coco salon line

E, como disse no post anterior, ele é vegetal sim, é um óleo vegetal de uso cosmético, e o que tem, além do óleo de coco, são agentes de fragrância e  conservantes,

Garrei amor, viu? Já quero os outros, principalmente o de manga! Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Ah, não esquece de se inscrever lá no canal e de participar dos desapegos de Natal!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Keyla  12/12/2016 - 13h51

    Oi Ju!!

    Vc adivinhou o que eu queria saber….fiquei super curiosa com esses óleos, desde que vi seu vídeo sobre os cuidados com as pontas, e como já tinha o COPRA, comprei o se Oliva, Coco e Girassol, e o de Argan, Coco e Manga, e estava esperando para saber se poderia umectar ou não.

    Mas, semana passada não resisti e usei, e foi muito bom, o cabelo ficou super macio e alinhado, quando fui lavar estava uma seda, me deu até pena de usar o shampoo….

    Por falar nisso, a lavagem deve ser feita normalmente após a umectação? Sempre fico com medo de lavar e sair tudo que o cabelo conseguiu absorver…rs..

    Um bjo

    • Ju  12/12/2016 - 15h30

      Keyla, tô doida nesse de manga!
      Pode usar sim, e pode lavar normal!
      Beijos

  2. Gabriella  12/12/2016 - 16h20

    Oi Ju tudo bem ?
    Te acompanho no face e vim ver sobre o oleo de coco!!
    Achei maravilhoso e preciso muito passar , mas meu cabelo é com progressiva e faço escova e chapinha semanalmente!!
    Será que posso passar? Vai deixar muito oleso!!

    Qual a melhor maneira de usar?

    Beeeijinhos obg!!

    • Ju  12/12/2016 - 20h18

      Oi Gabi, tudo bem sim, e você?
      Pode sim, use como umectação!
      Beijos

  3. Sandrinha  12/12/2016 - 17h39

    Eu comprei o óleo de rícino e gostei e talvez mais para frente compre o blend de óleos. Hoje terminei comprando a maionese light. Vou usar no final de semana, já que vou pintar os cabelos amanhã. :)

  4. Erica  12/12/2016 - 17h47

    Oii Ju!
    Menina tô muito precisada viu ? As pontas do meu cabelo estão muito, muito, muito espigadas, sem exagero, estão um horror!!! Vou testar e depois te conto!
    OBS: Vai ter Marília Mendonça aqui em Porto no final do mês … Venha pra agente curtir bastante !!!

    BeiJU!

    • Ju  12/12/2016 - 20h17

      hahahaha Querooooooooooo!

  5. Michelle Lanfim  12/12/2016 - 18h02

    Tô querendo muito testar esse mix de argan, coco e manga, porém já procurei em várias lojas de cosméticos aqui em Goiãnia e não encontro ( só as outras fragrâncias).

    • Ju  12/12/2016 - 20h17

      Mi, quero ele também!

  6. Vanessa Stanck  14/12/2016 - 11h16

    Oi Ju, fiquei mega entusiasmada com esse post, por vários motivos. Primeiro porquê sempre vc adivinha o que estou precisando, acontece o mesmo com minha irmã, sempre que a gente precisa saber alguma coisa, tem alguma dúvida a gente diz: “Ah, vamos lá no blog da Ju, com certeza tem o que procuramos.” kkk E pelo jeito não é só comigo e minha irmã que isso acontece, pelo o que a leitora Keyla falou também, vc sempre adivinha nossos pensamentos, é incrível. Não posso deixar de te dar os parabéns minha linda, vc conhece suas leitoras muito bem, vc é demais!
    Bem, falando desse óleo agora, fiquei mega curiosa com ele, amei só de olhar, e o preço também está muito bom, eu pago geralmente 25 reais nos potinhos de vidro de 200ml, mas esse aí parece mais digno, até pela embalagem que parece facilitar a vida na hora da aplicação, vou querer um já. Obrigada pelo post, como sempre vc salva a minha vida. Eu e minha irmã te adoramos muito Ju, aiiiii ñ me canso de dizer que te adoro hahaha

  7. Sabrina Campos  14/12/2016 - 14h11

    Esse óleo é amor eterno, amor verdadeiro!!! Meus cachos agradecem essa maravilha disponibilizada pela Salon Line..rsrs

  8. Lidiane Pinheiro  15/12/2016 - 15h26

    Ju, da uma olhada no site da http://www.oleoterapiabrasil.com os oleos deles são maravilhosos, 100% vegetal e prenssados a frio. Eu uso varios e amo.
    bjoo

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo