19.12.2016

Crônica da Virada do Ano na Revista Portuguesa Júlia – De Bem Com a Vida

Dos países que conheço, Portugal é um dos que mais amo, fico imensamente feliz em ter tantas leitoras de lá e amei muito ter escrito a Crônica da Virada do Ano pra revista portuguesa Júlia – De Bem Com a Vida, da apresentadora Julia Pinheiro.

júlia de bem com a vida Virada do Ano

A Crônica da Virada do Ano na Júlia

Pra quem ainda não conhece, a Júlia é escritora e tem um programa matinal diário na SIC, lá em Portugal, o Queridas Manhãs, e sua revista foi considerada pela Digital Magazine Awards a segunda melhor do mundo.

Adorei o convite, porque escrever é a coisa que mais gosto na vida, porque o projeto é muito bom, a Júlia é maravilhosa e é incrível poder ficar ainda mais perto das minhas leitoras portuguesas e ver meus textos chegando tão longe.

A ideia era falar um pouco do ano novo, as curiosidades da virada por aqui, o que vestimos, comemos, fazemos,  e as superstições e crenças mais comuns pra mim. Coloquei a crônica na imagem abaixo, mas é bem melhor ler lá na revista, que é super fácil de manusear e tem muito conteúdo bom.

Virada do Ano júlia de bem com a vida

A revista é mensal e vocês podem baixar gratuitamente na App Store ou no Google Play

Leiam e me contem o que acharam, tá? E em breve tem mais novidades desse país lindo que eu tanto amo!

Ah, e já fiz por aqui o post com as cores pra usar na virada, já viram? É só clicar aqui!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essas? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Monique Tavares Correa  19/12/2016 - 14h12

    Nossa que orgulho!!!! Adorei vc merece.bjss

    • Ju  19/12/2016 - 15h35

      Obrigada, Mona! <3

  2. Cláudia lopes da silva  19/12/2016 - 16h13

    Fico imensamente feliz por vc e por mim e todas as mulheres por esse Brasil a fora e muito em breve pelo mundo que tem o prazer de dividir os dias com vc,onde aprendemos não só a cuidar do corpo e do cabelo mais tbm da alma,já falei isso e continuo a dizer vc tem salvado muito gente com seu carisma,bom humor,simplicidade e essa energia que nos contagia mesmo nos dias mais difíceis!Que Deus ilumine seus passos pq vc vai longe,muito longe!!Parabéns

    • Ju  19/12/2016 - 19h20

      Claudinha, maravilhosa, muito obrigada! <3

  3. Silvana Márjorie  19/12/2016 - 22h54

    Ju, sua linda! Parabéns! Você é merecedora de tudo de bom que te acontece! Você ajuda muita gente, salvou meu cabelo e agora tá mudando a minha vida, obrigada! Um cheiro grande

  4. Sandra Marques de Paiva  20/12/2016 - 09h51

    Não fazia ideia que a Júlia Pinheiro tinha uma revista :)

    • Ju  20/12/2016 - 11h28

      Tem sim, Sandrinha, e é bem legal! <3

  5. Vanessa Stanck  21/12/2016 - 12h11

    Ju minha lindeza, estou muito feliz por vc, parabéns!!! Mais do que merecido e tenho certeza que muitas outras conquistas virão. Fico maravilhada com tamanha repercussão de seu trabalho, pois muitas mulheres tiveram a vida transformada depois de te conhecer, e eu sou uma delas, e que mais mulheres possam usufruir desse privilégio também. Que venha um 2017 repleto de conquistas pra vc Ju!!!

  6. LOUISA  22/12/2016 - 13h23

    Juuuuu minha linda que lindas e tocantes palavras, para se encerrar o ciclo de 2016 e iniciarmos um 2017 muito mais intenso e cheio de alegrias e lutas.
    Ummm mundo de luz e bençãos na sua vida neste 2017, continue arrasando com suas super dicas de forma única e irreverente de ser muito mais sucesso!
    Boas Festas
    S2
    Bjos

    • Ju  22/12/2016 - 14h31

      Lou, muito obrigada, minha linda! Que 2017 seja um ano de muitas bençãos para todas nós… <3 E seja feliz, muito feliz! Beijos

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo