03.04.2017

PhysioLift Noite Avène: O Melhor Anti-idade Que Já Usei!

O maravilhoso bálsamo antienvelhecimento reestruturante!

Agora que já sei que minha turminha aqui tá tão “animada” quando eu com esses cremes antienvelhecimento, vou jogar duro, porque se depois dos 30 o bicho começa a pegar, com 34 o bicho tá pegando com gosto e eu quero quilos desses creminhos, apenas. O de hoje é o maravilhoso PhysioLift Noite Avène, um bálsamo antienvelhecimento reestruturante que é o poder!

A linha PhysioLift é composta por 3 produtos (dia, noite e olhos), e bastou começar a usar o noturno pra sair caçando o diurno e o da região dos olhos, porque, gente, ele é MUITO bom, muito!

PhysioLift Noite Avène

PhysioLift Noite Avène: as promessas

De acordo com a marca, “o PhysioLift Noite devolve a firmeza da pele, reduz rugas profundas, regenera a pele e elimina os sinais do cansaço, deixando a pele mais luminosa na manhã seguinte. A pele é beneficiada pela ação complementar do AscofillineTM, MOHA e do Retinaldeído: a ação celular é reativada e o colágeno da pele é devolvido e estimula a síntese do ácido hialurônico fisiológico da pele. “

Contém Ascofilline, que reestrutura a pele, Mano-oligômeros de ácido hialurônico, que estimula a síntese natural do ácido hialurônico para ajudar no preenchimento dos sulcos e redefinição da pele, retinaldeído, que reduz as rugas, “alisa” a pele e é um excelente anti-idade, Heperedina Metil Chacona, que tem ação detox e antifadiga, além de água termal, que acalma e suaviza a pele.

PhysioLift Noite Avène

É hipoalergênico, não comedogênico e  indicado para todos os tipos de pele. Pelo que vi na net, a indicação de uso é 40+, mas não sou muito ligada nisso não, acho que vai das necessidades de cada pele, sabe? A minha não tem rugas profundas, mas não custa prevenir com um produto mais potente, que garante mais firmeza e tem ativos que gosto demais, né?

PhysioLift Noite Avène: Os fatos

A embalagem é de um material bem resistente, do tipo que “dá gosto” de deixar exposta no banheiro. O pump tem uma trava quando a gente gira para o lado, o que é ótimo, e o dosador tem o tamanho certo pra evitar desperdício de produto, sabe? Já sai a quantidade certinha!

PhysioLift Noite Avène

A textura é cremosa e leve, o produto é bege claro e o cheiro é suave.

Ele espalha fácil no rosto e no pescoço, e antes de usar é preciso estar com a pele limpa, senão compromete a absorção do produto.

É absorvido rapidamente e não deixa a pele oleosa, melequenta ou algo do tipo. Parece, na verdade, que não tem nada ali, entende? Também não irritou nem causou nenhum tipo de irritação, e os resultados são visíveis em pouco tempo de uso.

A primeira coisa que notei é que realmente acordava com a pele “descansada”, revitalizada, com mais viço, sabe como é? Aos poucos comecei a observar uma luminosidade maior, a pele mais lisa e os poros mais fechadinhos, acho que por causa do retinaldeído.

PhysioLift Noite Avène

Não sei mensurar se a pele está mais firme, mas garanto com 100% de certeza que ela está mais “jovem” e mais bonita, um resultado muito visível e rápido. Como não tenho rugas profundas, também não posso avaliar esse quesito, mas acredito que melhore muito sim, pois além do retinaldeído, que ajuda bastante nisso, o MOHA potencializa a síntese natural do ácido hialurônico, o que reforça a estrutura da pele.

E aí, compensa?

Senti muita diferença, gente, e tô achando a pele tão mais bonita, descansada, luminosa e cheia de viço que vou comprar a versão para os olhos logo, já que meu Densifiant já está no finalzinho.

Ele não é barato ( R$ 219,00 na Onofre e R$280,00 na Beleza na Web ), mas, além de render muito,  é o melhor creme antiidade que já usei. Ou seja, não é gasto, é investimento, e dos bons!

Alguém já usou? O que achou? Qual anti-idade cês tão usando? Dividam aí comigo!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
18 comentários
  1. Kelly  03/04/2017 - 17h40

    Ju vc acha q dura quanto tempo?

  2. Isabela  03/04/2017 - 19h49

    Estou usando a linha da jeunesse. Tenho gostado muito. Mas queria algo especifico area dos olhos.

  3. Rubia  03/04/2017 - 22h09

    Ju, estou usando por recomendação de dermatologista, concordo muito com suas impressões. Vale o investimento também no da área dos olhos, o melhor que já usei em termos de hidratação, maravilhoso.

    • Ju  04/04/2017 - 10h18

      Rubia, que bom saber, porque comprei ontem mesmo! hahaha
      Ele é maravilhoso, tô amando muito!
      Beijos

  4. Eduarda  04/04/2017 - 10h12

    Juu, vc já usou o hidratante antiidade da vichy, o ideal body?

    • Ju  04/04/2017 - 10h18

      Duda, qual a cor dele? Menina, eu só identifico as coisas pela cor! hahaha

  5. Monique Tavares Correa Tavares  04/04/2017 - 10h34

    Ju ele deixa a pele oleosa??

  6. Roberta  04/04/2017 - 16h12

    Lindona, não fale assim dos seus 34 aninhos……
    Se você acha que o bicho pega com essa idade, o que dirá então dos meus 47 ????
    Virei múmia, né? kkkkkk
    Lembre-se, que existe “idosas” (rs) que também te seguem!
    Beijos, Querida!

    • Ju  06/04/2017 - 09h52

      hahahahaha Ro, somos todas jovens, muito jovens, cabô! <3
      Beijos

  7. Denise Mello  04/04/2017 - 17h20

    No ano passado usei ao C-Supérieur da Roc, que oferece vitamina C pura (16%) e depois, comprei um hidratante manipulado com vitamina C. Gostei bastante de ambas! ❤

  8. Luciana de Sousa Gaillac  04/04/2017 - 17h28

    Muito útil esse post para mim, com praticamente 39! E estou querendo usar esse tipo de creme e ainda por cima estou com a pele sensível.

  9. fernanda trindade dias  05/04/2017 - 16h41

    oi Ju, eu uso o physiolift para olhos ele é excelente, na terceira aplicação você já vê muito resultado, a minha dermato quem me idicou. Segundo ela me orientou a versão para o rosto é mais indicada para quem tem 40 ou mais. Para o rosto eu uso o Cleanance Expert da Avene também, essa marca é muito boa para pele sensível, sem contar que tem água termal.

  10. ALEXANDRA MOTTA  07/04/2017 - 19h37

    Voce ja usou o indicado para o dia?

  11. Talia  02/07/2017 - 23h25

    Vc ainda tem necessidade de um hidratante, usando esses produtos?

    • Ju  03/07/2017 - 09h35

      Ta, não, só não deixo de usar a vitamina C, que uso desde bem novinha!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!