19.07.2016

Densifiant Fondant Olhos – Profuse

O creme densificador que é tudo de bom!

Até umas semaninhas atrás meu creminho favorito para a região dos olhos era um da Clinique, o All About Eyes, que perdeu o posto com gosto pro Densifiant Fondant Olhos, da Profuse, uma marca que vem me surpreendendo positivamente.

O que venho notando é que muitas das coisas que funcionavam super bem há 2, 3 anos atrás já não entregam um resultado tão bom agora, porque depois dos 30 é ladeira abaixo, minha gente, e eu faço 34 daqui a 26 dias. Ou seja, preciso de produtos mais poderosos, que atuem não só na prevenção, mas que efetivamente ajudem na “correção” de problemas.

Densifiant Fondant Olhos profuse juro valendo ju lopes

E uma das áreas que mais tenho sentido essa necessidade é a da região dos olhos, que tem uma pele mais sensível e delicada, sofrendo mais rapidamente os efeitos do tempo, perdendo firmeza, elasticidade e densidade, sabe? A coisa vai além das linhas finas e ruguinhas, coisa que, há 2 anos atrás era a minha maior preocupação. Ô dó! rs

Densifiant Fondant Olhos

Então, quando recebi o Densifiant Fondant Olhos e vi os ativos e as promessas do bichinho, comecei a usar com gosto, porque, de acordo com a marca, “o produto possui uma fórmula ultra concentrada para a firmeza e sustentação da pele, ajudando a recuperar a elasticidade e o volume da pele ao redor dos olhos, melhorando a hidratação, suavizando bolsas e olheiras e promovendo um efeito lifting.”

Densifiant Fondant Olhos profuse juro valendo ju lopes

A composição é das boas e conta com ativos de peso, como o ácido hialurônico e o silício orgânico super concentrados, os peptídeos, o extrato de endro e o ginkgo biloba. O produto é indicado para todos os tipos de pele.

A embalagem é bem bonita (adoro um dourado! haha), vem com 15g de produto e o buraquinho por onde o creme densificador sai é bem pequeno, o que é ótimo pra evitar desperdícios, já que a quantidade usada é pouca.  A textura é de um creme fondant, bem levinha, ele é clarinho e o cheiro é super suave.

Densifiant Fondant Olhos profuse juro valendo ju lopes

Densifiant Fondant Olhos profuse juro valendo ju lopes

Tenho usado de manhã e de noite, todos os dias, e a aplicação é simples: coloco uma gotinha do produto na ponta do dedo e aplico ao redor dos olhos com movimentos circulares e ascendentes, massageando até a completa absorção.

Falando nisso, ele absorve rápido, espalha facilmente e “desaparece” na pele , coisa que adoro, porque creme melequento é o fim da picada!

Densifiant Fondant Olhos profuse juro valendo ju lopes

Inicialmente notei a pele mais hidratada, e a medida que fui usando comecei a observar, pouco a pouco, uma redução nas linhas mais fininhas ao redor dos olhos e uma melhora significativa na textura da pele, que me parece mais firme e revitalizada.

Não vi resultados, até o momento, nas olheiras, coisa que não me incomoda tanto, porque tenho pouca, nem percebi o efeito lifting, mas notei que, quando uso pela manhã, ele dá uma reduzida no inchaço, que sempre foi um perrengue na minha vida.

Densifiant Fondant Olhos profuse juro valendo ju lopes

Acredito que quando usado por períodos mais longos os resultados sejam ainda melhores, e claro que vou continuar usando, né? E pode deixar que vou atualizando vocês dos resultados!

Ele custa R$161,20, tem um bom rendimento e é vendido em farmácias. Alguém já usou? O que achou? Quero saber! E se conhecem algum outro que seja super bom, avisem aí!

Densifiant Fondant Olhos profuse juro valendo ju lopes

Ahhh, vida real! rs No banheiro, de roupão e com o cabelo despenteado após aplicar os creminhos todos.

Se ainda não sabe qual a melhor opção pra você, dá uma olhadinha nesse post, ó: Creme para a área dos olhos – como escolher?

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Camila  19/07/2016 - 16h31

    Ju, já te sigo faz tempo e leio tudo que posta. Adoro os produtos desta linha e , se não me engano, são do laboratório Aché. No site deles tem como se cadastrar e ter descontos em farmácias na compra de qualquer dermocosmético deles. Vale muito a pena! Beijão!

    • Ju  19/07/2016 - 17h54

      Oi Mila! Que bom saber disso!<3
      São sim, e que bom saber disso, vou olhar AGORA!
      Beijos

  2. Karina  19/07/2016 - 18h21

    Ju….eu uso a vitamina c dessa marca e é mmmmmmmto boa….agora vou ver se acho esse pra comprar…na rotina diaria em qual etapa esse entra?bjjjssssss :)

    • Ju  19/07/2016 - 20h19

      Bom saber, Ka, amooo vitamina c! <3
      Uso de manhã e de noite!
      Beijos

  3. Romana Chemello  20/07/2016 - 08h21

    Olá, Ju, tudo bem??
    Achei interessante esse creminho, mas quero falar outra coisa com você, vou comentar aqui porque pensei que se comentasse no post original talvez tu não veria kkk Estou usando faz uma semana a misturinha pra afinar cutículas que tu ensinou, aqui no sul está um frio danado e sabe que minhas cutículas não arrepiaram nadinha!?!?! Adorei não deixo de usar nunca mais e vou recomendar pra todo mundo!! Obrigada! Amo teu blog e teu jeito sincero de falar das coisas!! bjão

    • Ju  21/07/2016 - 10h32

      Oi Ro, tudo bem sim, e você?
      Menina, que maravilha saber disso! Essa misturinha das cutículas me salva!
      Obrigada pelo carinho, viu?
      Beijos <3

  4. Paula  20/07/2016 - 13h11

    Ju, também tenho usado produtos dessa linha e gostado bastante!! Você sempre tem as melhores dicas ♥
    Vou aproveitar também, a dica da amiga aqui, e me cadastrar no site para ter descontinhos nos produtos… Que maravilha isso!!

    Mas eu to esperando mesmo é você fazer a resenha do sabonete líquido da linha… Não vai rolar? Quero o seu aval, para saber se vale a pena comprar ou não haha

    Beijos

    • Ju  21/07/2016 - 10h31

      Oi Paulinha! Que bom que você tá gostando, eu tô curiosa com os outros produtos, e também vou me cadastrar, porque né, desconto é sempreee bom! hahaha
      Já fiz de um pra peles oleosas, mas em barra, vou procurar o líquido, pode deixar!
      Beijos <3

  5. Deia  20/07/2016 - 13h56

    Oi Ju, também estou usando este produto e adorando. Ele proporciona uma ótima hidratação, senti a pele desta região um pouco mais firme e senti redução de linhas finas. Nas olheiras eu ainda não notei muita diferença, mas meus hábitos contribuem para que eu tenha olheiras, então o coitado não pode fazer milagres, rsrs. beijão e acompanho muito tempo seu blog

  6. Vanessa Nobre  21/07/2016 - 10h55

    Oi, Ju! Bom dia! Tudo bem? Tenho usado um que minha dermato passou, há dois meses, e gostado muito. Chama Endocare Tensage Olhos. É meio carinho, como esse da Profuse, mas rende muuuito e dura muito tempo. Compensa demais. É indicado para mulheres na menopausa, o que não é meu caso, pois tenho 33, mas achei super power. Beijo!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!