12.06.2017

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

A doida do esfoliante volta a atacar, e dessa vez o produto vem cheio de promessas: são 3 níveis de esfoliação multicamadas, efeito regenerador, hidratação e toque aveludado. Não fazia ideia do que era uma esfoliação multicamadas, mas corri pra testar a Goma Esfoliante Facial da Quintal Rochas porque esfoliante é amor e eu não resisto mesmo, cabô! haha

Sou apaixonada nas máscaras de argila da Quintal, e amo que os produtos são veganos e com uma pegada mais  natural, sabe? Venho falando bastante sobre isso, que tem se tornado cada vez mais importante pra mim. Mas, vamos pra resenha, né miga?

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Promessas e formas de uso

A Goma Esfoliante Facial 3 Níveis de Esfoliação é, de acordo com a marca, “um potente esfoliante regenerador. Apresenta inovadora esfoliação multicamadas, garantida por partículas de diferentes tamanhos: cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa.

Forma um filme hidratante protetor durante e após o uso, com sensação aveludada. Possui também ativo cicatrizante de babosa, favorecendo a regeneração completa da pele.”

A forma de uso indicada na embalagem é simples: aplique o produto na pele limpa e espalhe por todo o rosto com movimentos circulares de cima para baixo, exceto na região dos olhos. Enxágue com água fria..

O uso é semanal (2 ou 3 vezes na semana), e ele não deve ser usado em peles lesionadas e/ou irritadas.

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Goma Esfoliante Facial: Resenha

A embalagem é arredondada, bojudinha e vem com 50g de produto. A textura é cremosa e os grânulos, de tamanhos diferentes, são todos bem pequenos e em quantidade média. A cor é levemente rosada e o cheiro é suave e gostoso.

Ele espalha fácil na pele e o sensorial é diferente de todos os esfoliantes que já testei, o que me causou estranheza no primeiro momento. É que, após o enxágue, não fica aquela sensação de frescor que é característica dos esfoliantes faciais, sabe?

A pele fica com uma espécie de filme hidratante com toque aveludado, esfoliando e hidratando ao mesmo tempo,  que bugou meu cérebro hahaha.

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Ele espalha fácil, esfolia bem, com potência média, sem agredir ou machucar a pele. Não irritou, não causou vermelhidão nem sensibilizou nada, e deixou a pele mais limpa e, principalmente, sequinha, acho que por causa da argila.

Após o uso a mão fica “escorregando”, mas é só lavar que tudo volta ao normal.

Estranhei nas duas primeiras vezes que usei, mas assim que acostumei garrei um amor doido, tanto pelo efeito quanto pelo cheiro, que é uma delícia! Além disso, noto que o produto ajuda a deixar os poros mais “fechadinhos”, sabe? Isso faz diferença pra mim, que tenho a pele bem oleosa e poros dilatados.

Diz que é pra ser usado até 3 vezes por semana e tô seguindo direito, mas com aquela vontade básica de usar todo dia porque ele é bom demais, sabe como é? A mão coça, gente, mas tô me segurando! haha

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Preço e onde comprar

Custa R$86,00 e é vendida na loja virtual da marca e na Sephora (compre aqui). Compensa muito pra quem busca um bom esfoliante facial, que entregue entregue o resultado que a gente deseja sem agredir  ou irritar, coisa que faz diferença pra quem, como eu, tem uma sensibilidade maior na pele.

Ah, vale lembrar que o produto é dermatologicamente testado, tem coloração natural de argila e é livre de BHT, EDTA e DmDm. No mais, a marca tem toda uma preocupação com o meio ambiente, o que conta muitos pontos comigo.

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se quiser mais opções de esfoliantes faciais, mostrei nesse post aqui meus preferidos!

Beijos, Ju♥

Vamos papear mais um pouquinho? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Maria Luiza  12/06/2017 - 13h45

    Ju, falando em Quintal, o que você achou do hidratante finalizador clareador que vem no kit com a máscara de argila branca? Estou em dúvida se compro só a máscada ou o kit.

    • Ju  12/06/2017 - 14h24

      Gostei, mas não amei!

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
  • Oi gente linda! Ontem foi dia de visitar a @twooneonetwo na @feiradaloucuraporsapatos. Mostrei no stories um pouquinho de tudo que estava rolando por lá e também alguns produtinhos.
.
Tem muita coisa bacana, uma linha completa de cuidados com a beleza, tudo livre de derivados de petróleo, cruelty free e o preço super acessível. .
Na foto alguns dos eco cosmetics da empresa, que com certeza já estou amando, e que logo logo vai ter resenha de cada um deles pra vcs.
.
Algumas de vcs sugeriram para minhas escolhas os glitters e pigmentos, infelizmente ainda não estavam na feira, mas em breve vai ter conteúdo sobre eles também.
.
DICA DE AMIGA Quem for vistar a feira dá um pulinho no estande pra conferir tudo de pertinho, garanto que vcs vão se apaixonar. Eu, e as outras embaixadoras @umacrespa, @amigasmaes, @morganapzk e @pricrippa, já estamos amando muitooo!
.
Ah se quiser saber um pouquinho mais sobre a empresa tem post no blog contando tudinho😘 👉O Link está na Bio👈
.
Beijossssss
.
#twooneonetwo #feiraloucuraporsapatos #beleza #beauty #makebygracci #graccimarthins #inxtalove #fot0x #felizsabdu #lovemakeup #crueltyfree #care #znpoa #bagé #saopaulo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo