12.06.2017

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

A doida do esfoliante volta a atacar, e dessa vez o produto vem cheio de promessas: são 3 níveis de esfoliação multicamadas, efeito regenerador, hidratação e toque aveludado. Não fazia ideia do que era uma esfoliação multicamadas, mas corri pra testar a Goma Esfoliante Facial da Quintal Rochas porque esfoliante é amor e eu não resisto mesmo, cabô! haha

Sou apaixonada nas máscaras de argila da Quintal, e amo que os produtos são veganos e com uma pegada mais  natural, sabe? Venho falando bastante sobre isso, que tem se tornado cada vez mais importante pra mim. Mas, vamos pra resenha, né miga?

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Promessas e formas de uso

A Goma Esfoliante Facial 3 Níveis de Esfoliação é, de acordo com a marca, “um potente esfoliante regenerador. Apresenta inovadora esfoliação multicamadas, garantida por partículas de diferentes tamanhos: cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa.

Forma um filme hidratante protetor durante e após o uso, com sensação aveludada. Possui também ativo cicatrizante de babosa, favorecendo a regeneração completa da pele.”

A forma de uso indicada na embalagem é simples: aplique o produto na pele limpa e espalhe por todo o rosto com movimentos circulares de cima para baixo, exceto na região dos olhos. Enxágue com água fria..

O uso é semanal (2 ou 3 vezes na semana), e ele não deve ser usado em peles lesionadas e/ou irritadas.

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Goma Esfoliante Facial: Resenha

A embalagem é arredondada, bojudinha e vem com 50g de produto. A textura é cremosa e os grânulos, de tamanhos diferentes, são todos bem pequenos e em quantidade média. A cor é levemente rosada e o cheiro é suave e gostoso.

Ele espalha fácil na pele e o sensorial é diferente de todos os esfoliantes que já testei, o que me causou estranheza no primeiro momento. É que, após o enxágue, não fica aquela sensação de frescor que é característica dos esfoliantes faciais, sabe?

A pele fica com uma espécie de filme hidratante com toque aveludado, esfoliando e hidratando ao mesmo tempo,  que bugou meu cérebro hahaha.

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Ele espalha fácil, esfolia bem, com potência média, sem agredir ou machucar a pele. Não irritou, não causou vermelhidão nem sensibilizou nada, e deixou a pele mais limpa e, principalmente, sequinha, acho que por causa da argila.

Após o uso a mão fica “escorregando”, mas é só lavar que tudo volta ao normal.

Estranhei nas duas primeiras vezes que usei, mas assim que acostumei garrei um amor doido, tanto pelo efeito quanto pelo cheiro, que é uma delícia! Além disso, noto que o produto ajuda a deixar os poros mais “fechadinhos”, sabe? Isso faz diferença pra mim, que tenho a pele bem oleosa e poros dilatados.

Diz que é pra ser usado até 3 vezes por semana e tô seguindo direito, mas com aquela vontade básica de usar todo dia porque ele é bom demais, sabe como é? A mão coça, gente, mas tô me segurando! haha

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Preço e onde comprar

Custa R$86,00 e é vendida na loja virtual da marca e na Sephora (compre aqui). Compensa muito pra quem busca um bom esfoliante facial, que entregue entregue o resultado que a gente deseja sem agredir  ou irritar, coisa que faz diferença pra quem, como eu, tem uma sensibilidade maior na pele.

Ah, vale lembrar que o produto é dermatologicamente testado, tem coloração natural de argila e é livre de BHT, EDTA e DmDm. No mais, a marca tem toda uma preocupação com o meio ambiente, o que conta muitos pontos comigo.

Goma Esfoliante Facial Quintal Rochas

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se quiser mais opções de esfoliantes faciais, mostrei nesse post aqui meus preferidos!

Beijos, Ju♥

Vamos papear mais um pouquinho? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Maria Luiza  12/06/2017 - 13h45

    Ju, falando em Quintal, o que você achou do hidratante finalizador clareador que vem no kit com a máscara de argila branca? Estou em dúvida se compro só a máscada ou o kit.

    • Ju  12/06/2017 - 14h24

      Gostei, mas não amei!

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Uma parede de cheiros, cheiros cheios de histórias. Cheiros que contam histórias...Cheiro de alegria. De coragem. De aventuras. De conquistas. De força. De amor. De festa. De celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, uma festa linda e cheia de magia que a @naturabrasil preparou e que foi incrível em cada detalhe!❤️ Qual seu perfume preferido da marca? Eu amo todos de Ekos, tenho amor profundo pelos produtos da linha, não tem jeito! E o vermelhinho (nunca sei o nome!) bem docinho é o preferido de Deide, cês lembram que ela contou no blog? Garanti o dela pra não tomar bronca!🙈😂 #PerfumaNatura #acasadeperfunariadobrasil  #JuroValendo #JuViaja #PressTrip
  • Tem dias que São Pedro não colabora, né?🤔🙄 Tão fazendo o que aí? Eu aproveitei esse dia cheio de nuvens pra tentar colocar em palavras o que tá aqui, no coração. Passa lá no blog, o post é pra você, vai!❤️
#JuroValendo
  • Meu #tbt de hoje é do pôr-do-sol mais incrível da minha Bahia, na Ponta do Mutá, com a melhor pessoa (depois de mim, claro 😎💃🏻! Leonina na veia, migas!✨😂), um espumante gelado e paz, muita paz... 🙌🏻 Essa cordinha aí é feita de rolhas, nada mais apropriado...😂 Saudades, férias antes das férias! Chega logo, férias!🙌🏻🎉 #peninsulademarau #barragrande #pontadomuta #sunset #obomdabahia #Bahia #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo