Vizcaya
26.07.2017

Necessaire de Inverno: 3 Produtos Salvadores!

Cês sabem que eu amo frio, né? Fora aquele medinho de tomar banho ou lavar o cabelo de manhã ou de noite, acho uma maravilha! Ah, e isso sem falar que tudo fica mais ressecado, e aí preciso rechear a necessaire de inverno com 3 produtinhos que sempre me salvam, sempre!

Minha pele do corpo é bastante seca, e já tinha até comentado com vocês que esse ano a coisa piorou muito, lembram?

Meus pés tão em petição de miséria, tô quase amarrando um saco de óleo neles pra ver se a coisa melhora, minhas cutículas estão um desastre, meus lábios estão super secos e basta ficar umas horinhas sem reaplicar o hidratante pra pele ficar fubenta.

Quando tô em casa consigo ir colocando creme em tudo quanto é canto e segurando a onda, mas quando vou bater perna e passo muito tempo na rua, sempre levo essas três coisinhas, ó:

Os indispensáveis da minha necessaire de inverno!

necessaire de inverno juro valendo

1. Bepantol Derma Creme

Tu sabe pra quantas coisas essa pomada bendita serve? Já fiz post aqui mostrando 40 utilidades da Bepantol Derma Creme, e como na dúvida sempre aposto nela, já devo ter achado mais uns 20 usos hahaha

Uso muito nos lábios, no cotovelo (tá ficando fubento, gente!), nas cutículas, no calcanhar e até nas laterais do nariz, que tem dias que ressecam tanto que ficam despelando.

Com essa história de usar calçado fechado, também coloco um tiquinho de Bepantol na parte de trás dos sapatos pra evitar que machuque meus pés com o atrito. Ah, e esses dias taquei a bendita no zíper que emperrou… Rapidinho resolvi o problema!

Ou seja, não quero viver sem!

2. Água Termal

Sempre amei água termal, tanto na pele quanto no cabelo, e agora ela tem sido super útil pra duas coisas: borrifar no rosto quando a pele fica mais seca,  a maquiagem craquela e marca até as linhas e rugas futuras, e borrifar dentro do nariz.

Juro valendo que tô fazendo isso, e tá ajudando, porque, gente, não tava aguentando mais tanto soro fisiológico e hidratante nasal, sério! Comecei a tacar água termal e tô achando eficaz pra dar uma umidificada.

Não sei se pode, mas até agora não deu alergia, então tô usando!

3. Óleo Multiuso

Lógico que a doida do óleo não perderia a oportunidade, né? Existem alguns óleos multiuso no mercado, que servem pra rosto, corpo e cabelo, e o meu preferido há anos é o Huile Prodigieuse, da Nuxe!

Como pode ser usado no corpo todo, além do cabelo, carrego sempre na bolsa pra deixar tudo “lustrando”, como diz Deide hahaha.

Ele é mais caro (R$95,00 na Sephora), mas é tão útil, tão bom e tão cheiroso que compro sem dó!

E vocês, o que não deixam faltar na necessaire de inverno? Quero saber!

Beijos,Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Cíntia  26/07/2017 - 10h21

    Uso Maxidrate que é um gel nasal por causa da rinite. O efeito é bem mais prolongado que o do soro fisiológico líquido.

  2. Natalie  27/07/2017 - 11h30

    Voltei…êêêê…kkkkkkkk e já cheguei na hora booa! Minha pele tá desse jeito tb, Ju! Uso muito o bepantol e o Dermovance S para hidratar o corpo, que hidrata muito e não deixa minha pele grudenta! Pq eu fico cinza com esse tempo, dá pra escrever o nome na pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijo

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…