04.10.2017

Tendências Para o Verão 2018: Pra Atualizar o Armário Gastando Pouco!

Quando chega a primavera o armário muda, né? As roupas mais escuras e pesadas dão lugar aos tecidos leves e tons coloridos, e a gente já começa a ver nas revistas e vitrines as tendências para o verão, que em 2018 estão bemmm interessantes!

tendência para o verão 2018

tendências para o verão 2018 + descontos!

Além de mostrar as tendências, tem dica das boas:  a Buykers Brasil, uma plataforma que reúne dezenas de milhares de cupons de descontos e promoções de lojas online de todo tipo!

Fui olhar as lojas de roupas, e tem várias que amo e compro sempre, desde aquelas onde a gente faz um monte de achados baratex até as mais caras, incluindo Amaro, Dafiti e Zattini! E tem também lojas de beleza e cabelos, papelaria, livros, casa, decoração, presentes, eletrônicos, eletrodomésticos, pets, turismo e e tudo que a gente puder imaginar.

Então, já salva aí o site da Buykers Brasil e antes de fazer qualquer compra pela internet passa lá e confere em quais lojas tem os melhores cupons de desconto, tá?

Adoro desconto, meu povo, principalmente pra comprar roupas e acessórios, porque moda é ainda mais legal quando é usável, cabe no nosso orçamento, fica bem no nosso corpo e as peças são facilmente encontradas, não é mesmo?

Então vamos lá!

Camisaria desconstruída

Amo alfaiataria, e já estava de olho na camisaria desconstruída da Amaro, que tem peças lindas, modernas e com um preço super bom.

tendências para o verão 2018

O mais legal dessa tendência é ver uma peça clássica, que todo mundo tem no armário, ganhando uma releitura interessante e usável, ora com babados, mangas, golas e ombros diferentes, ora sendo transformada em vestido, com sobreposições e várias outras possibilidades.

Aposta certeira pra atualizar o armário!

Vichy, lavanda e cores Vibrantes

Os tons mais clarinhos deram lugar às cores mais vibrantes, com muito laranja, pink, vermelho, amarelo, verde e azul, além da lavanda, um tom que amo com força!

A mistura de vermelho com pink também reinou nas passarelas e é uma combinação que relativamente fácil, principalmente pra quem não gosta de ousar tanto. Porque, sim, ao invés de cores “complementares”, vi muitas composições com cores “opostas”, como roxo e amarelo, azul e laranja, vermelho e verde, mostarda e azul bebê e por aí vai.

tendências para o verão 2018

E ao invés de listras azul e branco, preto e branco ou vermelho e branco, que são a cara do verão,  teremos combinações mais “inusitadas” e vibrantes também, com um navy reinventado, tando em roupas como em acessórios.

E a estamparia do momento, claro: Vichy! Em todas as lojas que entrei encontrei muitas peças legais, inclusive comprei duas na Amaro, assim que chegar mostro pra vocês!

Muito romance e feminilidade

Nas estampas, nos cortes e nos detalhes, o romance, com muitos babados, florais, ombros à mostra, peças esvoaçantes e detalhes delicados, é o dono do verão. Uma coisa meio “camponesa moderna”, sabe?

tendências para o verão 2018

Amo com força os vestidos longos, os decotes cheios de detalhes, o “ombro a ombro”, as mangas trabalhadas, e as peças que “caem” de um lado, deixando o ombro de fora. Independente de moda ou estação, uso sempre!

As bolsas do verão 2018: tem até pochete!

Pois é, as pochetes, sempre polêmicas, estão em todos os lugares. E a versão de crochê, que deu as caras no desfile da Zimmermann, tem tudo pra ser o novo hit do verão. Quem se arrisca? Sempre tive cisma, mas essa versão é uma graça!

tendências para o verão 2018

Mas o que amei mesmo foram as bolsas de materiais naturais, mais rústicas. Já quero de vários tamanhos e modelos, acho incrível!

E vocês, gostam de alguma dessas tendências? Contem aí! Ah, e voltarei a fazer achados de fast fashion por aqui, tá? Tem muita coisa linda e com preço bacana pela internet, gente!

tendência para o verão 2018

*Para conferir o post em áudio é só clicar aqui.

Beijos, Ju ♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

* Publicidade

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Rafaela  04/10/2017 - 15h37

    Ju responde minhas duvidas pofavor esta no post do top 5 da lee
    Amo esse blog

  2. Fernanda  04/10/2017 - 20h36

    Amei a dica, Ju!
    Outra coisa que estou bem adepta é ao enjoei!
    Fuçando, achei e comprei coisas com precinho mara!
    E como to numa vibe de desapegar MUITO, e ter um armário que se coordene entre si, e só com coisas que amo, acabei criando uma lojinha também! (Porque sempre doei muita coisa, mas algumas peças nas quais havia investido mais dinheiro e estavam extremamente novas, acabava ficando com dó de doar, então resolvi vender!). Da de fazer um dinheirinho. E das coisas que vc vende e compra, vc recebe um valorzinho de enjucoins, que tem prazo de validade, mas que vc pode usar em novas compras… por exemplo, eu amei um casaco azul marinho, mega curinga, a vendedora fez promo dele por 60 reais. Eu tinha 41 enjucoins. Entao paguei só 19 pelo casaco, mais o frete… 31 reais no total! Saiu meta barato ne?
    Beijos

  3. alessandra faria  05/10/2017 - 07h45

    Adorei as dicas.
    O verão será bem colorido, leve e divertido.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  4. Vanessa Stanck  05/10/2017 - 09h17

    Ju, eu estou apaixonada com essas tendências. Essas cores estão de encantar e a tendencia Vichy é muito legal, adoro essa proposta, pois deixa tudo tão clean, moderno e divertido, tudo o que deixa a vida mais leve me agrada. A única que não curti muito foi a da pochete, sei la, acho estranho, mas não digo que nunca usaria pq a gente sempre pode mudar de opinião né? kkk
    E essa dica do site de descontos, muito show, não conhecia. Mais uma vez vc me surpreendendo com novidades Ju minha linda. Já guardei o link pra ficar de olho nos descontos das minhas futuras compras.
    Te amo Ju, mt mt mt :)
    Bjão

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo