Vizcaya
28.03.2013

Cores Que Combinam Com o Seu Tom de Pele!

Oi Meninas, tudo bem por aí?

Todas nós sabemos que a moda está em constante atualização, sendo que   as tendências de roupas, cabelos, maquiagens e acessórios, estão sempre se modificando. E, acompanhando estes itens, vem a tendência das cores.Sabemos também que existem cores que nos valorizam muito e até levantam o nosso astral, já outras nos deixam um tanto apagadinhas. Pensando nisso resolvi trazer algumas dicas de cores que podem combinar mais com o tom de pele de cada uma.

tons-de-pele

Pele Oliva: É aquela pele  mais branca, pálida,  levemente esverdeada, bem comum nas orientais. É um tom que combina com cores mais escuras e  frias (azul marinho, marrom, roxo, magenta,   preto…), que contrastem e, dessa forma, deem mais vida à pele, principalmente ao rosto. Outras cores indicadas para este tom de pele são o cinza e o azul mais “vivo”, e para diminuir o aspecto de pele pálida,  aposte nos vários tons de rosa. As cores que devem ser evitadas são o  laranja,  o bege, o bronze e o vermelho.

Tons de Pele

Pele Rosada: É a pele branquinha, porém levemente corada. Cores suaves e tons pastéis (rosa, rosa antigo, lilás e azul claro, por exemplo ) podem ser usados, mas também podemos destacar os tons de azul (todos), verdes azulados, roxo   e as cores mais fortes, como violeta e marrom. Esse tipo de pele é bem “democrática” e costuma combinar com uma cartela grande de cores, de modo que, regra geral, deve-se evitar apenas os tons acinzentados e alaranjados.

Cores_2

Pele Morena  e Negra: A variação de cores para estes tons de pele também é muito grande, trazendo muito mais opções para as felizardas. As cores podem variar do pêssego ao marrom achocolatado,  passando pelos tons pastéis, mas sem abandonar as cores quentes, como o roxo, o verde ( o esmeralda fica divino!) e  o vermelho, que também ficam lindas. Os azuis costumam ficar lindos, inclusive o turquesa e os tons mais “vibrantes”, assim como o branco e o vermelho.

Cores-2013

Bem meninas, essas dicas podem ser usadas para roupas, maquiagens ou para a escolha de algum acessório, e cabe a vocês definirem a melhor forma de usar cada cor. E lembrem-se: a roupa que você veste, a cor que você escolhe e o seu estilo revelam sua personalidade.  Independente de “dicas”  de “certo e errado”, vista aquilo que te faz bem, que  te faz sentir ainda mais bonita e  que realmente diz quem você é.

Beijos

Si Yoko

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…