13.11.2017

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy

Já usei alguns produtos da linha Dercos e sempre gostei bastante, mas o Creme de Limpeza Sensi Care Vichy bateu todos os recordes, porque garrei amor no primeiro uso, contrariando todas as minhas expectativas!

É que sou cismada com essa história de creme de limpeza, principalmente pra usar na minha raiz, que é oleosa, sensível e “descama” por qualquer coisa, sabe?

Mas acabei testando e a sensação maravilhosa de couro cabeludo fresquinho e limpo que tive no primeiro uso jogou minha cisma pra longe e tô usando todas as vezes que lavo o cabelo, que é quase todos os dias.

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy: O que é e para que serve

De acordo com a Vichy, “o Sensi Care é um creme de limpeza capilar para cabelos sensibilizados e quimicamente danificados.

Isento de sulfatos, corantes e parabenos, ele possui dupla eficácia hidratante e calmante e age substituindo o shampoo e o condicionador. Limpa sem ressecar, ao tempo em que condiciona e hidrata.

Acalma o couro cabeludo sensibilizado reduzindo a coceira e o desconforto desde a 1ª aplicação e por 48 hs, entregando um cabelo mais resistente, macio e hidratado, com couro cabeludo protegido, além de potencializar o brilho e preservar a cor por mais tempo.”

A indicação do rótulo é usar pelo menos três vezes por semana, aplicando no cabelo molhado, da raiz às pontas,  massageando e deixando agir 3 minutos. Em seguida é só enxaguar.

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy resenha

resenha do Creme de Limpeza Sensi Care Vichy

A embalagem é plástica e vem com 400 ml de produto, e a tampa, de “pump”,  tem trava.

A textura é cremosa, e parece uma mistura de shampoo com máscara. Ele é branco, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é uma delícia!

Ele é bem tranquilo de aplicar, espalha fácil e uso, em média, 10 pumps em cada lavagem. Desses, aplico diretamente 5 na raiz, massageio com delicadeza e deixo agindo enquanto vou aplicando no comprimento e pontas.

Ele faz pouca espuma, quase nada, e isso sempre me causa estranheza porque amo espuma, amo! Mas, o efeito dele é tão bom no meu couro cabeludo que compensa muito, sabe?

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy resenha

Aos poucos vou sentindo uma sensação maravilhosa de frescor, e o couro cabeludo fica limpinho, sem oleosidade e sem coceira. Uma benção!

Achava que seria impossível um “creme” limpar a minha raiz, e já tinha testado, sem sucesso, com outros, mas esse limpa, é impressionante!

E o melhor é que ele não sensibiliza nem agride meu couro cabeludo. Ao contrário, mesmo no dia em que ele estava mais “irritado” e sensível, a ação calmante foi bem boa.

Quanto aos fios, limpa super bem, deixa sim os fios mais brilhosos e ajuda na proteção da cor, sobretudo pra quem colore e vê o cabelo um pouco mais desbotado a cada lavagem, sabe?

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy resenha

Essa é a minha segunda semana de uso, e até aqui tô amando MUITO, o produto é maravilhoso!

E aí, compensa?

Muita gente não dá muita importância para o couro cabeludo, mas o fato é que a saúde e beleza dos fios depende, em grande parte, do que acontece na raiz, então tem que cuidar sim!

Isso interfere, inclusive, no crescimento e queda dos fios, sabia? Já expliquei tudo isso nesse post aqui, recomendo a leitura.

O Sensi Care Vichy foi uma surpresa e um achado, porque faz o que nenhum outro produto fez pelo meu couro cabeludo: ajuda na oleosidade, limpa sem agredir e acalma, reduzindo de imediato a coceira. E tudo isso sem ressecar os fios, o que é mais importante.

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy resenha

Então, pra mim ele compensa sim, e muito!

A ação condicionante é mais leve e hidratante, ele não pesa de jeito nenhum,  e se quero mais peso nos fios finalizo com um condicionador rico em óleos ou manteigas vegetais.

O rendimento também é bem bom, mas ainda não sei quanto tempo, lavando 4 vezes na semana, que é minha média, ele dura. Assim que acabar o primeiro pote venho aqui e atualizo, tá?

Preço e onde comprar o Sensi Care Vichy

Ele custa R$89,90 e é vendido principalmente em farmácias (compre aqui).

Alguém já usou? Conta aí o que achou! A Indy me falou que tem um da Kérastase com a mesma proposta, já fiquei curiosa!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. ANA LAURA MENDES MOTA  13/11/2017 - 16h51

    Ju, pode usar máscara de hidratação depois?

    • Ju  13/11/2017 - 21h11

      Pode sim, Laurinha! <3

  2. Cíntia  13/11/2017 - 16h55

    No dia que você usa esse produto não precisa usar shampoo? É isso mesmo?

  3. Ana Paula  13/11/2017 - 17h27

    Eu adoro o seu Blog, adoro as resenhas que você faz, as suas explicações você sempre explica muito bem esclarece todas as dúvidas.
    Sei que o foco do Blog e mais sobre cabelos, mas estou sentindo falta de resenhas de produtos para pele, olhos, rosto, a rotina de cuidados de dia e noite. Os produtos que você usa e indica para esses cuidados.
    Eu tenho muitas dúvidas sobre esses cuidados de pele.

    • Ju  13/11/2017 - 21h11

      Aninha, pode deixar que a partir da próxima semana teremos mais resenhas desse tipo, tá? <3

  4. Fabiola  13/11/2017 - 22h07

    Estou testando e amei o efeito imediato dele, mas nos dias seguintes meu couro cabeludo descamou muito mais q o normal, não sei se paro ou continuo testando pra ver se melhora, pensei em alternar com um shampoo e condicionador, no caso o baixo poo da tressemme. O que acha Ju?

    • Ju  14/11/2017 - 11h50

      Fa, será que não é uma alergia alguma substância da composição? No meu couro cabeludo foi o oposto, ele tem ajudado na descamação. Tenta usando um shampoo de forma alternada e depois me conta!
      Beijos

  5. Adail Rodrigues  14/11/2017 - 01h02

    Admiro muito o seu blog e gosto das suas matérias.

  6. Karine  14/11/2017 - 12h09

    Juuuuu,

    Ele ajuda a diminuir a oleosidade do couro cabeludo?

  7. Leonice  14/11/2017 - 13h19

    Minha dermato que receitou, perfeito! Nunca tinha uso nada com essa proposta e realmente cumpre tudo que diz.

  8. Claudia  16/11/2017 - 18h55

    Simplesmente maravilhoso. Meu cabelo e muito sensivel no couro cabeludo coça muito eu usei vc sente o couro cabeludo com um frescor maravilhoso, fica sedodoso. Estou impressionada com um produto pode fazer tudo limpar, hidratar e purrificar, achei! Vichy!!!

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Última  vez essa essa semana que vocês  verão meu nome no seu Feed #jurovalendo
  • Pra começar, caviar de ouriço do mar ao vinho e espuma de queijo grana padano aqui no Maria Bonita🙌🏻 Pra comer de joelhos!😋 #OBomDaBahia #MariaBonita #FeriasAntesDasFerias #Summer2018 #summer #Verão2018 #JuroValendo #taipudefora #barragrande #Bahia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo