25.05.2018

Advanced Pigment Corrector: O Clareador Facial da Skinceuticals

Faz tempo que prometi falar por aqui do Advanced Pigment Corrector, da Skinceuticals, um clareador facial (ok, despigmentante) maravilhoso que venho usando desde o ano passando e mostrando quase todos os dias no Stories, no Peles Que Contam Histórias.

Além do melasma acima dos lábios, tenho algumas manchinhas no rosto. Umas são da acne mesmo, e outras eu comparo com os roxos que aparecem nas minhas pernas: não sei como surgem, mas dão as caras sempre! hahaha

Moro numa cidade super quente e aprendi que depois dos 30 tudo mancha, então além de caprichar com gosto no protetor solar, sempre uso clareadores, sempre.

E o Advanced Pigment Corrector é um clareador que tem muitas coisas que amo!

Advanced Pigment Corrector

Advanced Pigment Corrector: As Promessas

No site da marca consta que “o Advanced Pigment Corrector está clinicamente testado em todo os tipos de pele para ajudar a corrigir e prevenir a pigmentação.

Este poderoso cuidado multi-camada é um método altamente eficaz, seguro e para todo o rosto, ajudando a reduzir a pigmentação persistente e prevenir a sua recorrência.

Para além da sua eficácia na aparência da hiperpigmentação e manchas da pele, o Advanced Pigment Corrector aumenta a uniformidade e a luminosidade da pele.

Ele é formulado com um cocktail exclusivo e avançado de alta potência que contém ácido salicílico (0.3%), ácido hidroxifenoxi propiônico (1%), ácido elágico (0,5%) e extrato de levedura (5%) que funcionam através de um mecanismo de múltiplas camadas para reduzir significativamente a hiperpigmentação e melhorar a aparência global da pele.”

O ácido salicílico esfolia a pele, ajuda na penetração dos outros ativos e remove o excesso de melanina.

Derivado não tóxico da hidroquinona, o ácido hidroxifenoxi propiônico inibe a transferência da melanina para as células da epiderme, reduzindo a hiperpigmentação.

Advanced Pigment Corrector

O ácido elágico, por sua vez, age não só reduzindo, mas também prevenindo a produção em excesso de melanina, o que evita a formação de novas manchas.

Já o extrato de levedura melhora a resistência da pele e também previne a formação de manchas.

Ou seja, é um produto que age não só no tratamento das manchas. Ele vai além, prevenindo a formação de novas manchas e ajudando a manter os resultados obtidos.

Forma de uso e diferenciais

Uma das coisas que mais gosto desse produto é que ele, mesmo sendo bem potente, pode ser usado durante o dia (com a pele bem protegida, sempre!), coisa rara em clareadores poderosos.

E, além disso, pode ser usado durante todo o ano, pois não é fotossensibilizante. Isso faz muita diferença pra mim, porque sempre foi complicado usar clareadores aqui no verão, mesmo durante a noite.

E como o verão aqui começa na primavera, com 40º, passava praticamente a metade do ano sem poder usar um despigmentante realmente potente, sabe?

Advanced Pigment Corrector

Comecei a usar o Advanced Pigment Corrector em dezembro, em pleno verão, e ele tem feito muita diferença na minha pele!

Pode ser usado 1 ou 2 vezes ao dia, de acordo com a recomendação do seu dermato, mas costumo usar duas vezes ao dia, depende somente da minha rotina de pele do momento.

Ah, vale ressaltar que ele  possui estudo clínico em pele brasileira, que comprova a sua eficácia na redução de manchas e melasma após três meses de tratamento contínuo.

Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis,  não possui parabenos e é não comedogênico.

Resenha do Advanced Pigment Corrector

A embalagem é branca e bem resistente, tem pump, uma tampinha protetora de acrílico e vem com 30 ml de produto.

Apesar de super resistente, ela não resistiu aos dentes de Ozzynho, que gostou tanto da embalagem que “beliscou” a pontinha, arrancando um pedaço. Mas, sendo um Staff Bull Terrier que destrói um pneu de carro em horas, só aço pra frear os dentes dessa criança! hahaha

Advanced Pigment Corrector

A textura é cremosa e leve, ele é clarinho e o cheiro é bem suave, quase imperceptível.

A quantidade usada é bem pouca, então ele rende muito (o meu tem 6 meses e tá acabando agora), o que é ótimo!

Espalha fácil, é absorvido em segundos e some na pele sem deixar vestígios. O crime perfeito, sabe como é? E que “crime” maravilhoso, porque deixa um toque seco/sedoso que amo pra vida!

Outra coisa bem importa: não sensibiliza e nem irrita a pele, e quem tá acompanhando o Stories lá no Instagram (@jurovalendo, segue lá!) bem sabe como minha pele é sensível e reativa, além de super oleosa.

Esse mês tenho usado apenas pela manhã, sempre após o hidratante, já que estou usando o Epiduo, vulgo arranca couro, para as espinhas. Mas, até o final de abril usei duas vezes ao dia, e os resultados foram muito bons!

É essencial salientar que o uso do protetor solar é indispensável sempre, e que não dá pra usar clareadores sem proteger a pele, tá? As manchas pioram, e pioram muito, então protejam muito a pele, sempre!

Além de melhorar a luminosidade e uniformizar a pele, ele, gradativamente, clareia as manchas, e esse foi um dos raros verões em que, mesmo com muita praia e sol, minha pele não ficou com mais manchas.

Advanced Pigment Corrector

Quanto ao melasma, senti uma boa melhora, coisa de 40%, mais ou menos, o que, pra mim, já é muito, porque esse bendito é resistente e o clima da minha cidade não ajuda, né?

E aí, compensa? Preço e onde comprar

Os resultados maiores comecei a notar a partir do terceiro mês, mas em semanas já percebi a pele mais iluminada e viçosa.

É um investimento, de verdade!

E tô aqui numa agonia só porque fui procurar o produto no site da marca e não encontrei mais. Mas encontrei o Discoloration Defense, lançamento  que minha dermato já tinha falado sobre e que tem uma proposta semelhante por menos da metade do preço do Advanced Pigment Corrector.

Tô sem saber se garanto mais um APC (apelido dele, dá? rs) ou se mudo para o Discoloration Defense… Preciso falar com Dra Clessya já!

Advanced Pigment Corrector

O Advanced Pigment Corrector custa R$413,00 (compre aqui), mas como dura muito (6 meses, uma média de R$68,00 por mês) e me dá um resultado super bom, compensa demais, mesmo tendo um custo bem mais elevado.

Alguém já usou o APC? Já testou o Discoloration Defense? O que acham dos dois? Socorro! rsrs

Se quiserem ver mais dicas e produtos para clarear a pele é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. ZILANDRA  25/05/2018 - 15h42

    Mulher com esse preço, esse produto tinha que emagrecer a gente tambem kkkk
    mais eu amo um cuidados com a pele

    • Ju  25/05/2018 - 18h23

      hahahahahahah Adorei!

  2. Hellen  28/05/2018 - 10h50

    Bom dia, agora tem o discoloration que é 200,00…

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Das minhas vizinhas vaidosas, quem aí já usou o Vichy mineral 89 ?😍 @vichybrasil 🌼
.

A textura dele parece um gel super fluido e bem levinho. O ideal é usar 2 gotinhas pela manhã e duas à noite, com a Pele limpa. .

EU estou amando! 💙 ele deixa a pele incrível. É ótimo para pele oleosa, absorve super rápido e a pele respira tranquilamente. .

É bom usar antes do protetor solar. E ele substitui um hidratante fácil. .

Já usaram? Tem alguma sugestão de produto ?? Vocês são vaidosas ?? Me contem! Não me deixem no vácuo hahaha 🙌🏼🙌🏼😂😅
  • Bolo com creme de microondas e uvinhas congeladas... pode seguir a receitinha q fica perfeito de gostoso 😁😁 #meachando #jurovalendo #dessert #cremedelacreme #delicious
  • #Repost @jurovalendo (@get_repost)
・・・
Já falei desse finalizador aqui e no blog, é o Nutri Cachos, e ele foi meu escolhido pro #PapoNaPiscina! ☀️ Ah, e a escova verde foi junto pra fazer par! Hahaha (ela é super boa, desembaraça sem quebrar, e tem pra fios mais finos, normais e mais grossos). Pra se expor ao sol tem que usar finalizador com proteção solar, não tem pra onde correr, gente! O sol danifica demais os fios, e isso inclui muito mais que desbotamento, são danos na estrutura do fio mesmo.

E, ó que coisa boa, todos os finalizadores @bioextratus têm proteção solar!🙌🏻 E pra cada cabelo tem um finalizador adequado, é só procurar o que se adeque mais ao seu. ☺️ Já testou esse? Conta aí o que achou! Quer resenha de algum outro? É só dizer! 💗

#PorUmFio #BioExtratus #JuroValendo | Publicidade ✨
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo