30.05.2018

Perfume Bella Flor Água de Cheiro: #Perfumando

Tem anos que não uso perfumes da Água de Cheiro, que tem perfumes clássicos, como o Absinto, que as meninas um pouco mais velhas, assim como eu, devem lembrar bem, e o Perfumando de hoje é com o Bella Flor, uma deo colônia floral oriental da marca.

Como abre bonito o Bella Flor… Um cassis licoroso e cheio de interessância, entrelaçado pelo frescor doce e marcante de uma bergamota aveludada, que, sabe lá porquê, me remete a campos de lavanda. E laranja.

Um frutal com um quê de encanto, de fascínio, de mistério… Fruta madura e saborosa, envolta em uma névoa de especiarias esfumaçadas, levemente resinadas, com nuances de patchouli.

perfume bella flor água de cheiro resenha

Mas, de repente, a névoa se dissipa, o tapete de lavandas desaparece e me vejo num solário repleto de flor. O vestido, de tule rodado e vaporoso, toca suavemente em  pétalas de rosas orvalhadas. A barra fica molhada. Molhada de flor.

Sem pegar atalho, um jasmim puro e recém aberto, mas ausente de mistério, rodeia meu solário floreado, tecendo com uma íris totalmente violácea, um caminho amadeirado ali, onde só tinha flor.

A seiva do gerânio, minha preferida, se perde quando um ylang ylang ajasminado, picante e diáfano, passa de braços dados, cada uma de um lado, com um pralina vítrea e caramelada, mas bem pouco amendoada, trançada em uma baunilha açucarada que, sem o ar balsâmico e provocativo, fica meio sem sentido diante de uma íris insolente, que sempre reaparece emanando seu olor.

No gran finale, a fava tonka amendoada, ainda um pouco esfumaçada e com dulçor comedido, consegue eclipsar o patchouli terroso e amadeirado, resultando numa olência doce, como um sem fim de fios de algodão doce, e flashes de um delicado buquê de flor.

perfume bella flor água de cheiro resenha juro valendo

Fica bem rente a pele e tem fixação e duração compatíveis com uma deo colônia: mais intenso na primeira hora, permanece na pele, de forma perceptível, por umas quatro horas, suavizando pouco a pouco e deixando traços adocicados, mas bem de longe, por mais um tempinho.

Preço e onde comprar o Bella Flor

Vem com 100 ml, custa R$94,90 e é vendido na loja virtual da marca.

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E pra ver mais Perfumando é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Edilaine Freitas  31/05/2018 - 22h05

    Eu nunca usei perfume dessa marca,achei a descrição perfeita e me surpreendi com o preço.

  2. Luiza  01/06/2018 - 00h35

    Amei essa tampa!
    A descrição que você faz dos perfumes Ju é único e incomparável, dá vontade de ter todos os perfumes só de ler sobre eles, que sensibilidade linda a sua.

    Beijos de luz e amor.

O que você acha do JV?
É o melhor blog sem dúvida confiável adoroooo você Ju
As leitoras mais incríveis da vida
  • Me alegrou o convite para esse evento, essa conversa, essa troca tão gostosa.
Mas o que me alegrou mais ainda, o que me deu um orgulho danado e uma honra imensa, foi estar no palco ao lado dela @luandavieira.
Entrevistadora e entrevistada negras. No mês em que Glamour tem Taís Araújo na capa. Num evento de influenciadoras.
Obrigada por isso Deus. Obrigada Lu.
#ElaÉLinda #Competente #Maravilhosa #VáriosDóls #MuitaAlegria #SempreImporta #JuEstavaLá #JuroValendo ❤️
  • Post de hoje com foto de ontem sim,
que não é todo dia que uso verde!😂 E, gente, hoje tem teste, de hora em hora, até as 18, de protetor solar no stories! Se tiverem alguma dúvida, deixem aqui nos comentários, tá?

E hoje de noite tem desapegos!🍀 Boa semana procês!💗✨
#pelesquecontamhistórias #jurovalendo
  • Tu já conhece a Emulsão Mágica Manteiga de Tutano, da @bioextratus ? 🤔

Pois se o seu cabelo estiver ressecado, com as pontas parecendo espiga de milho 🌽, pode se jogar sem medo! 🙌🏻 Ela tem uma composição super balanceada para hidratar, nutrir e reconstruir com ativos como tutano, glicerina, manteiga de karité, óleo de coco, óleo de palma, ácido glicólico e proteínas vegetais. Adoro!😍 O efeito amaciante é dos bons, mas gosto mesmo do resultado depois que o cabelo seca, porque o bichinho seca bonito, viu? ✨

Alinha, sela bem, doa brilho e suaviza muito a textura dos fios, combatendo com gosto o ressecamento e deixando as pontas no ponto.

É um produto bem curinga, que equilibra os fios quando nada parece funcionar direito, sabe como é?💗 A resenha completinha tá lá no blog (vou deixar o link no stories), e preciso da ajuda de vocês pra uma coisa: qual produto da linha Força com Pimenta vocês querem resenha primeiro? 
Ela é super boa e tô em dúvida do que falar primeiro, ajudem aí!☺️| Publicidade ✨#PorUmFio #JuroValendo #BioExtratus
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo