30.05.2018

Perfume Bella Flor Água de Cheiro: #Perfumando

Tem anos que não uso perfumes da Água de Cheiro, que tem perfumes clássicos, como o Absinto, que as meninas um pouco mais velhas, assim como eu, devem lembrar bem, e o Perfumando de hoje é com o Bella Flor, uma deo colônia floral oriental da marca.

Como abre bonito o Bella Flor… Um cassis licoroso e cheio de interessância, entrelaçado pelo frescor doce e marcante de uma bergamota aveludada, que, sabe lá porquê, me remete a campos de lavanda. E laranja.

Um frutal com um quê de encanto, de fascínio, de mistério… Fruta madura e saborosa, envolta em uma névoa de especiarias esfumaçadas, levemente resinadas, com nuances de patchouli.

perfume bella flor água de cheiro resenha

Mas, de repente, a névoa se dissipa, o tapete de lavandas desaparece e me vejo num solário repleto de flor. O vestido, de tule rodado e vaporoso, toca suavemente em  pétalas de rosas orvalhadas. A barra fica molhada. Molhada de flor.

Sem pegar atalho, um jasmim puro e recém aberto, mas ausente de mistério, rodeia meu solário floreado, tecendo com uma íris totalmente violácea, um caminho amadeirado ali, onde só tinha flor.

A seiva do gerânio, minha preferida, se perde quando um ylang ylang ajasminado, picante e diáfano, passa de braços dados, cada uma de um lado, com um pralina vítrea e caramelada, mas bem pouco amendoada, trançada em uma baunilha açucarada que, sem o ar balsâmico e provocativo, fica meio sem sentido diante de uma íris insolente, que sempre reaparece emanando seu olor.

No gran finale, a fava tonka amendoada, ainda um pouco esfumaçada e com dulçor comedido, consegue eclipsar o patchouli terroso e amadeirado, resultando numa olência doce, como um sem fim de fios de algodão doce, e flashes de um delicado buquê de flor.

perfume bella flor água de cheiro resenha juro valendo

Fica bem rente a pele e tem fixação e duração compatíveis com uma deo colônia: mais intenso na primeira hora, permanece na pele, de forma perceptível, por umas quatro horas, suavizando pouco a pouco e deixando traços adocicados, mas bem de longe, por mais um tempinho.

Preço e onde comprar o Bella Flor

Vem com 100 ml, custa R$94,90 e é vendido na loja virtual da marca.

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E pra ver mais Perfumando é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Edilaine Freitas  31/05/2018 - 22h05

    Eu nunca usei perfume dessa marca,achei a descrição perfeita e me surpreendi com o preço.

  2. Luiza  01/06/2018 - 00h35

    Amei essa tampa!
    A descrição que você faz dos perfumes Ju é único e incomparável, dá vontade de ter todos os perfumes só de ler sobre eles, que sensibilidade linda a sua.

    Beijos de luz e amor.

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Das minhas vizinhas vaidosas, quem aí já usou o Vichy mineral 89 ?😍 @vichybrasil 🌼
.

A textura dele parece um gel super fluido e bem levinho. O ideal é usar 2 gotinhas pela manhã e duas à noite, com a Pele limpa. .

EU estou amando! 💙 ele deixa a pele incrível. É ótimo para pele oleosa, absorve super rápido e a pele respira tranquilamente. .

É bom usar antes do protetor solar. E ele substitui um hidratante fácil. .

Já usaram? Tem alguma sugestão de produto ?? Vocês são vaidosas ?? Me contem! Não me deixem no vácuo hahaha 🙌🏼🙌🏼😂😅
  • Bolo com creme de microondas e uvinhas congeladas... pode seguir a receitinha q fica perfeito de gostoso 😁😁 #meachando #jurovalendo #dessert #cremedelacreme #delicious
  • #Repost @jurovalendo (@get_repost)
・・・
Já falei desse finalizador aqui e no blog, é o Nutri Cachos, e ele foi meu escolhido pro #PapoNaPiscina! ☀️ Ah, e a escova verde foi junto pra fazer par! Hahaha (ela é super boa, desembaraça sem quebrar, e tem pra fios mais finos, normais e mais grossos). Pra se expor ao sol tem que usar finalizador com proteção solar, não tem pra onde correr, gente! O sol danifica demais os fios, e isso inclui muito mais que desbotamento, são danos na estrutura do fio mesmo.

E, ó que coisa boa, todos os finalizadores @bioextratus têm proteção solar!🙌🏻 E pra cada cabelo tem um finalizador adequado, é só procurar o que se adeque mais ao seu. ☺️ Já testou esse? Conta aí o que achou! Quer resenha de algum outro? É só dizer! 💗

#PorUmFio #BioExtratus #JuroValendo | Publicidade ✨
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo