02.07.2018

Sabonete de Glicerina Granado Bebê: Um Achado Pro Rosto!

Amo sabonetes faciais para peles oleosas, acho que fazem toda diferença no controle da oleosidade, mas, em um momento de agonia o que me salvou mesmo foi o Sabonete de Glicerina Granado Bebê!

Dias antes de ir pro Pará, no início de junho, minha pele ficou extremamente sensível, tanto que quando voltei precisei usar a Topson, aquela pomada com corticoide, sabe?

Não sabemos se foi uma queimadura, reação alérgica ou a algum produto, mas o fato é que ela estava fininha e extremamente vulnerável.

sabonete de glicerina granado bebê resenha juro valendo

Pra completar, cheguei em Macapá e minha mala ficou em Belém, e como só teria a mala de volta no dia seguinte fui na farmácia comprar o básico que não estava na mala de mão.

E, dos sabonetes disponíveis, o único que conhecia e sabia que era bem suave era esse da Granado, que nem é facial. Comprei e, migas, que sorte, porque ele foi a minha salvação!

Sabonete de Glicerina Granado Bebê: As Promessas

De acordo com a marca, “o Sabonete de Glicerina Granado Bebê foi desenvolvido para limpar  e proteger a pele delicada do bebê. Sua fórmula suave contém glicerina vegetal pura, que proporciona hidratação sem causar irritações.

sabonete de glicerina granado bebê resenha juro valendo

Dermatologicamente testado, o produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.”

É hipoalergênico, de base vegetal, tem o mesmo pH da pele e não é testado em animais.

Resenha do Sabonete de Glicerina Granado Bebê

A embalagem é plástica, vem com 250 ml de produto e a tampinha, que é de pump, tem trava.

A textura é grossinha, ele é amarelado e tem cheiro de bebê. Amo! rsrs

Espalha fácil e limpa de maneira eficaz, mas muito suave, sem agredir nadica de nada, e olha que a minha pele estava muito sensível e irritada.

sabonete de glicerina granado bebê resenha juro valendo

Claro que não ajuda no controle da oleosidade, pois não é indicado nem se propõe a isso. Mas, como naquele momento eu precisava do sabonete mais suave possível, ele foi um verdadeiro achado!

Falei com minha dermato e ela disse que poderia continuar usando até a pele melhorar, e só no final da semana passada troquei por um específico para peles oleosas.

Além de usar para lavar o rosto, usei também para remover a maquiagem (básica), inclusive a máscara de cílios, e ele agiu muito bem.

Como tenho blefarite alérgica, tem anos que uso, depois do óleo, um shampoo infantil com água pra lavar os cílios, coisa que meu oftalmo indicou e vem funcionando bem. Só que, como estava sem shampoo infantil, usei esse sabonete de glicerina e deu tudo certo: não ardeu, não coçou e deixou tudo limpinho.

sabonete de glicerina granado bebê resenha juro valendo

Agora vou aproveitar e usar também pra lavar meus pinceis de maquiagem, que sempre lavei com shampoo infantil, e já vou deixar esse bonitinho no radar, porque ó, quebrou o maior galho!

Preço e onde comprar

Ele é vendido em farmácias e mercados, custa R$16,50 e tem um ótimo rendimento.

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se tem alguma outra dica de como usar sabonete infantil na beleza divide aí com a gente!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Tatiane Faldone  02/07/2018 - 15h45

    Ju amei a dica, eu tenho a pele mista, mas tô usando um mousse facial pra pele oleosa, e de repassar e ficar lavando o rosto na água muito quente (me julgue, mas aqui tá frio haha) ela ficou ressecada em algumas regiões… aí é aquele problema: pele sensível, testa que brilha esbanjando oleosidade, e ao redor dos olhos e lábios td branco de tão ressecado. E estou procurando algo pra lavar sem agredir diariamente.

  2. Luci Mônica  02/07/2018 - 19h36

    Que ótimo post ! Obrigada Ju! To doida pra usar !

  3. Edlaine  02/07/2018 - 20h01

    Ju eu amo esse sabonete,ele tem me ajudado até tirar a maquiagem na hora do aperto,tbm lavo meus pincéis com ele,não falta no meu banheiro.

  4. Sirlei Moreira  02/07/2018 - 20h19

    Comprei e tem uma semana que estou usando e estou amando.
    Eu vi você falando dele no stores e vi na farmácia precinho bom , resolvi comprar.
    Obrigada pela dica. Bjs!!

  5. Jade Lima  02/07/2018 - 21h31

    Uso ele, por recomendação de minha ginecologista…segundo ela é a melhor opção de uso na região íntima, limpa bem e não agride nossa florzinha

    Mas de ousada já usei para lavar o rosto e gostei muito do resultado.

    • Ju  03/07/2018 - 10h38

      Que bommmm saber disso!

  6. Michelle Landim  02/07/2018 - 23h09

    Uso na minha bb rs e jã banhei várias vezes com ele pra ficar com o cheirinho igual o dela. Bom saber que é um quebra galho pra lavar o rosto. E oh uma dica: tem refil dele.

  7. Katherine Lorenzoni  03/07/2018 - 10h48

    Juu… eu AMO esse sabonete… uso o em barra pra tomar banho, ja uso no rosto! amo amo e amo… nao vivo sem!

  8. Iris  03/07/2018 - 15h53

    Oi Ju,
    Eu uso ele todos os dias e inclusive deixou de aparecer espinhas. Minha pele é hiper oleosa e ele melhorou muito esse aspecto.

  9. Andréia  03/07/2018 - 17h10

    Uau! Essa é uma dica de ouro. Vou correr pra comprar o meu. Obrigada!

  10. ZILANDRA  04/07/2018 - 15h24

    Aqui minha cidade, so vejo o antigo pó da granado anti séptico kkkkk
    sou louca para testar esses produtos

  11. Priscila Honnda  10/07/2018 - 17h22

    Eu gosto muito da granado, eles tem ótimos produtos, ainda não tinha experimentado esse sabonete mais sempre tive curiosidade sobre ele, já gostei só pela sua resenha

  12. Adriana  13/06/2021 - 22h41

    Ele é ótimo!

O que você acha do JV?
Adoro!! Sigo há muito tempo!!
3 Segredos Para Transformar a Energia da Sua Casa! Protetor solar para quem transpira muito: 3 dicas salvadoras! Azeite de oliva é tudo de bom pro cabelo! 4 Mitos sobre beleza da pele! Testamos: Perfume Shakira Dance Diamonds! Perfume Yes I Am Cacharel Perfume Idôle Lancôme: Elegância e Delicadeza! Pele madura: 3 Cuidados Essenciais!