21.10.2018

Pele Limpa Com 4 Produtos Que São Tudo de Bom!

Sempre bati na tecla do quanto é importante, pra saúde e beleza da pele, ter uma rotina de limpeza adequada, porque pele limpa faz toda diferença!

É que se a gente não remove corretamente as impurezas, oleosidade, resquícios de maquiagem e sujidades, além das células mortas que vão se acumulando na superfície, como é que os ativos presentes nos produtos de tratamento vão conseguir penetrar e agir?

Não dá, é praticamente uma muralha da China pra escalar! Já quando a limpeza é feita de forma adequada, a coisa fica muito mais fácil, com maior penetração e absorção e, consequentemente, resultados, né?

Das minhas últimas descobertas de produtos para a limpeza da pele, esses quatro são show de bola, olha só:

pele limpa foreo luna 2

Pele Limpa Já!

1. Luna 2, Foreo

Verdadeira febre na internet, e com toda razão, meu povo! Limpa de forma muito eficiente, proporcionando um resultado que não vi, nem a léguas de distância, em nenhuma outra escova de limpeza facial.

As pulsações são uma delícia, o silicone dela é bem macio, não agride nada, é fácil de usar e, desde os primeiros usos,  a pele ganha um viço maravilhoso.

Ah, e não para por aí! É que um lado dela faz a limpeza profunda da pele e o outro tem uma ação antienvelhecimento. Como faz uma massagem de baixa frequência, estimula o colágeno da pele. Ou seja: maravilhoso para aplicar os produtinhos de pele, como séruns e cremes.

Garrei amor pra não largar mais nunca!

Vende na Época (veja aqui), e tem pra todos os tipos de pele (tem de outros modelos também, viu?).

2. LHA Cleansing Gel, SkinCeuticals

Gel de limpeza para peles mistas, oleosas e com tendência a acne que ajuda no controle da oleosidade sem irritar a minha pele, que, como vocês sabem, é bem reativa.

Gosto do fato de ter uma potência controlada, que limpa bem, ajuda a desobstruir os poros e deixa a pele fresquinha sem causar efeito rebote, sabe? Uma delícia!

3. Água Floral de Rosas, Elemento Mineral

Já falei dessa água floral aqui tempos atrás, e uso muito com quadradinhos de algodão antes de lavar o rosto com gel de limpeza.

pele limpa foreo luna 2

Remove as sujidades e a maquiagem básica confortavelmente, sem agredir nem irritar a minha pele, e tem o benefício das propriedades terapêuticas do óleo essencial de rosas, que é muito bom pra pele.

4. Lenços Demaquilantes, Vult

Quando preciso de uma opção rápida e prática pra remover a maquiagem, uso esses lencinhos da Vult, que não contém álcool, não sensibiliza a minha pele e consegue remover direitinho a make do dia a dia (uso 2 lencinhos, com 1 só não dá!).

Pra máscara de cílios nem arrisco tentar tirar com lenço, vou logo no óleo vegetal porque não tem erro, e não sei como ele funciona com maquiagens pesadas, já que não uso, mas pro básico ele dá conta direitinho e deixa a pele limpa.

Ah, não gosto do cheiro! rs

E vocês, já usaram algum desses produtos? Gostaram? Contem tudo, quero saber!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
9 comentários
  1. SOELI  22/10/2018 - 19h09

    Meu Deus Ju!Que esponjinha cara hein!Rrrsss.Socorrooo.

  2. Harumi  23/10/2018 - 09h55

    Gostei das resenhas. Meu sonho é o Foreo, vou juntar din Din
    e comprar o modelo mais simples. Skinceuticals acho que tudo
    é bom. Água floral eu achava que era uma água termal

  3. Priscila Honnda  23/10/2018 - 18h13

    Como amo seus posts de beleza Ju, não cheguei a usar nenhum desses produtos ainda, mais já quero é todos rs

  4. Mayara  23/10/2018 - 20h23

    Há muito tempo estava de olho nessa Luna e finalmente consegui comprar.
    A minha é a azul para peles mistas e estou usando por quase três semanas, vale muito a pena.
    Tenho várias alergias a medicamento, não posso usar quase nada e ela me ajudou muito com minha acne. Com esse pouco tempo de uso todas as espinhas foram embora e já vejo as manchas vermelhas que elas deixaram sumindo sem usar nenhum ácido.
    Para mim ela foi maravilhosa.
    Se você não tiver condições de comprar a Luna 2, compre a menor que é por volta de 300 reais. Só não compre a Luna play, que é a mais barata e só funciona 50 vezes, é jogar 180 reais fora.
    E, como sempre, parabéns Ju pelo seu maravilhoso trabalho, a gente lê suas resenhas ou seus posts no insta e parece que você está do nosso lado tomando um café. Cada dia melhor. Bjos.

  5. Edilaine Freitas  24/10/2018 - 10h02

    Só produto top,eu ti mesmo curiosa nesse Luna,mas eu tenho p paciência de esperar minha situação melhorar pra comprar.Amei essa resenha,cada detalhe dos produtos.

  6. Sheila  24/10/2018 - 11h08

    Oi Ju

    Essa esponja Luna custa R$ 999,00? Meu Deus! Será que essas mais baratas que encontramos na internet fazem algum efeito?

    Bjoo

  7. Madalena Honório  25/10/2018 - 16h36

    Ju querida, faz uma resenha pra gente do Luna 2, por favor? Ele é tão caro, tenho medo de comprar no escuro! Obrigada! :) Beijo grande!

  8. Lúcia Matos  28/10/2018 - 19h31

    Um post rycohhh desse, bicho!

  9. Luiza  08/06/2020 - 09h13

    Vc usa o LHA com a foreo? Queria saber de pode. Obrigada!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!