16.11.2018

Perfume Rosé Nutrimetics

Sabe o que tem hoje? Perfumando! E o escolhido da semana é o Perfume Rosé, da Nutrimetics!

Tava morrendo de saudades do Perfumando, gente, vocês também? Deixem sugestões de perfumes que vocês desejam ver por aqui, tá?

Perfume Rosé

perfume rosé nutrimetics

Arco-iris de algodão doce, frutas frescas, flores multicoloridas cuidadosamente escolhidas no balcão vintage de uma doceria rica. Estofados de um veludo quase dourado, seda em tons suaves, arabescos e bordados, tapetes suntuosamente trabalhados servindo de palco pra Ela, que entra com um rosé delicioso faiscando na taça, saltitando pelo salão tão cheia de graça.

Bem de pertinho a gente sente o frescor doce de uma bergamota brilhosa, festiva e cheia de vida, sobreposta por um ruibarbo verde, frutado e levemente ácido, que torna o dulçor agressivo do licor de cassis muito mais feliz.

Aí vem a amora almiscarada rindo maliciosamente de mãos dadas com uma framboesa doce e enrubescida, sendo surpreendida pela sutileza de uma alfombra de rosas.

E eis que surge, assim do nada, uma freesia reluzente e muito bem colocada, abrindo um sorriso largo enquanto equilibra, lado a lado, o balé de frutos e flores, emanando uma suavidade cintilante e muito mais interessante.

Seguindo com a brandura almiscarada e requintada no fundo, ela é entrecortada por uma compota de pêssegos caudalosos enlaçado em um bordado muito bem trabalhado de musk, baunilha, patchouli e maltol.

Aqui os contornos ficam mais quentes e esfumados, com uma sensualidade delicada, sutil e sofisticada.

A baunilha quase não aparece, e tanto o musk quanto o patchouli seguram a explosão açucarada do maltol algodão doce.

O que fica é uma suavidade caramelada com nuances de frutas vermelhas que harmonizam lindamente com as demais notas, resultando em um gran-finale de uma feminilidade sofisticada e confortavelmente sensual, que acolhe e abraça, passando longe do batido e enjoativo gourmand.

Delicado e delicioso, o Rosé, da Nutrimetics, é, pra mim, uma Viking camaleoa com alma de cinderela!

Preço e onde comprar

O Rosé é uma deo-colônia, de baixa projeção, fixação razoável e vem com 100 ml.

É descrito pela marca como um Chypre Gourmand Frutal e custa R$156,90.

Quem já testou? Achei bemmm gostoso! Ah, pra conferir os demais Perfumando é só clicar aqui!

Beijos, Ju♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Priscila Honnda  19/11/2018 - 15h05

    Se tem alguma coisa que eu amo além de perfumes é ler o que você escreve, eu viajo nas suas palavras e sério, até posso sentir o cheiro, como pode ???? haha

  2. Bemeli  19/11/2018 - 19h09

    Ju me ajuda, eu fiz aquele botox da salon line a 3 meses e meu cabelo está quebrando um dedo depois da raiz, o que eu posso fazer? Não quero ficar careca

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo