06.01.2015

Protetor Solar Corporal com Cor Efeito Dourado, Cenoura & Bronze

Postei sobre  o Protetor Solar  Corporal com cor, da Cenoura & Bronze, lá no insta (@jurovalendo, bora papear por lá!) durante as férias e vi que muita gente gostou da ideia, daí resolvi contar tudinho sobre ele num post.

Ele foi comprado por engano, como se fosse bronzeador, e só quando chegamos (eu e mamãe) na praia vimos que era um protetor solar com cor para o corpo, coisa que eu ainda não conhecia. Mas ó, eu achei a ideia bem legal e fiquei feliz pelo engano!

Como vocês sabem, meu tom de pele é “aspirina”, só que uma aspirina amarelada, tipo um fantasminha com icterícia, e mesmo tendo me “preparado” com meia horinha de sol todos os dias, ainda estava branquela quando cheguei na praia, bem destoante do Gabriela Cravo e Canela da maioria.

protetor-solar-corporal-com-cor-cenoura-&-bronze

Portanto, aproveitei meu protetor corporal com cor pra ganhar um tom levemente mais dourado e, melhor ainda, iluminado. Gente, eu gostei desse troço!

Ele promete um efeito bronzeado imediato, aceleração do bronzeado, disfarce das imperfeições e preservação do colágeno da pele. Além disso,  tem FPS 30,  oferece proteção contra os raios UVA (10) e Infra-V.

A embalagem é plástica e básica, vem com 110 ml, o buraquinho por onde sai o produto é do tamanho certo pra evitar desperdícios e a tampa não abriu dentro da bolsa (já me aconteceu isso e foi uma meleira só!rs).

A textura dele é cremosa, não muito densa, a cor é levemente mais escura que o tom da minha pele e conta com uns brilhinhos dourados bem pequenos. Parece mais uma base, só que iluminada, sabe?

protetor solar corporal com cor cenoura & bronze

A aplicação é a mesma de qualquer protetor, e pra evitar que manche o biquíni ou as roupas (e isso vale pra protetores e bronzeadores, porque eles tendem a manchar e transferir mesmo) faço assim: visto o biquíni, aplico o produto no corpo todo, mas não deixo encostar no biquíni, espero secar uns 20 minutos e só depois coloco alguma roupa por cima.

Se eu já estiver na praia, faço do mesmo jeito, só que sem colocar roupa por cima, né?rs Eu prefiro aplicar já na praia e mesmo quando já estava bem bronzeada (chega tô estranhando essa cor! kkk) continuava usando, só que concentrando nas pernas e no colo pra ter um  iluminado bonito, do tipo que faz diferença, só que muito suavemente.

A alteração na cor da pele é mínima, mas o suficiente pra tirar o tom de “aspirina amarelada”, pra dar aquela uniformizada, tipo o que os BB Cream fazem no rosto.

protetor-solar-corporal-com-cor-cenoura-&-bronze

O efeito é suave, mas no sol fica lindo!

Protege bem a pele, que não arde nem fica vermelha, não deixa melequento e não acho que acelere o bronzeado, mas garante sim um tom mais bonito e mais dourado.

Tem também com o fator de proteção 6 e 15, e não sei se nesses casos a cor do produto muda, mas como a proteção é menor eles são indicados pra quem tem a pele mais escura que a minha, por exemplo.

Esse efeito tonalizante sai na água e ele não é um autobronzeador, tá? Paguei pouco mais de R$20,00 na farmácia e, com certeza, compraria  novamente.

Vocês conhecem algum outro produto com essa proposta? Achei tão legal! Ah, tem mais informações sobre ele no site da marca.

Beijos

Ju

*Eiii, psiu! Esse produto foi comprado por mim!

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Fazia tempo que não comprava nenhum finalizador da @lorealpro , e tô pra me dar uns tapas por isso!🙈 O efeito do Selador Multi-Reconstrutor de Cutículas e Pontas, da linha pós química, é um absurdo de bom no meu cabelo!😱😍 Pelo glitter ungido de Santa Cher,ele finaliza bem demais as pontas, a textura do cabelo fica MARA!✨🙌🏻 Mais tarde falo sobre ele aqui no #JuTodoDia e também no blog, tá?

Mas tô amando esse cabelo, já quero essa linha todaaaaa!💸💸💸 #CasaComigoLoreal #NuncaTePediNada #JuroValendo #lorealprofessionnel
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo