07.12.2017

Anthelios Airlicium FPS 70 Cores La Roche-Posay

Tava louca pra falar pra vocês do Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay, desde aquele dia que minha dermato comentou no meu Stories que esse era o preferido dela para quem, como eu, tem melasma.

No mesmo dia fui na farmácia, comprei, mostrei pra vocês e comecei usar, inclusive usei bastante na praia, uma situação mais extrema, porque né, a Bahia fica na esquina do sol, e pra passar vários dias desanuviando no mar e na piscina a gente precisa de muito poder, que, no caso, é o Anthelios Airlicium FPS 70 Cores!

 Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay

Já existia a versão com cor desse protetor, a novidade é que agora existem 3 novas cores, uma clara, uma média e uma mais escura, que alcançam 5 fototipos.

Acho muito importante que as marcas tentem abranger o máximo possível de tons de pele, e a La Roche-Posay está no caminho certo. Que continue assim!

Mas, vamos aos detalhes!

 Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay

Anthelios Airlicium FPS 70 Cores: As Promessas

De acordo com a marca, trata-se de um protetor solar com controle inteligente de oleosidade graças a tecnologia Airlicium. Essa tecnologia conta com micropartículas encapsuladas em 99% de ar, que controlam o brilho toda vez que a pele produz oleosidade.

Inteligente o menino, né?

Foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira, garante uma sensação de pele limpa por 9h, tem ação anti-umidade e uniformiza  o tom da pele, disfarçando pequenas manchinhas e imperfeições.

 Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay

Possui muito alta proteção solar, com FPS 70 e um PPD (proteção UVA) mais que suficiente para quem tem melasma, o que é uma raridade.

Além disso, e aqui vem o pulo do gato, ele tem a quantidade ideal de óxido de zinco para proteger a pele  da luz visível e infravermelho, coisa que vamos conversar por aqui essa semana, porque Drª Clessya, minha dermato, me deu uma verdadeira aula, e é óbvio que vou compartilhar com vocês!

Isso é muito importante pra todo mundo, e pra quem tem melasma é mais ainda, então fiquem atentas!

 Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay

Resenha do Anthelios Airlicium FPS 70 Cores La Roche-Posay

A embalagem é do tipo bisnaga, meu preferido porque dá pra usar até a última gota. A tampa é de flip-top, trava bem e não tem o risco de abrir e, por exemplo, melecar a bolsa de praia toda.

O buraquinho dosador é do tamanho ideal pra evitar desperdícios. Vem com 50 g de produto e tem um cheirinho bem gostoso!

A textura é de gel creme, grossinha, que espalha fácil, se funde e adere a pele, deixando o efeito bem natural, nada de efeito “máscara de cor”, sabe?

 Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay

A minha versão é o pele clara, que pega o fototipo I, II e III, e fiquei surpresa em ver como ele se adaptou bem quando minha pele estava na cor “normal” e quando estava “bronzeada”.

Achei que teria que mudar para a versão média, mas não foi necessário. Gostei mais ainda!

Ele não acrescenta oleosidade, não pesa na pele, deixa uma sensação de hidratação e sedosidade bem boas e uniformiza super bem minha pele, que não tem grandes problemas, exceto o melasma no buço.

Uso tranquilamente não só como protetor solar, mas como base mesmo, porque o efeito é natural e fresh, como eu gosto. É ótimo pra ir pra academia, pra sair durante o dia e aguenta maravilhosamente bem na praia!

 Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay

No dia que estava nas piscinas naturais de Taipu, que passei horas mergulhando, usei o Idéal Soleil por baixo e ele por cima, não retoquei (não tinha como) e eles seguraram maravilhosamente bem, inclusive mostrei no Instagram, ó.

Como Usar:

Como tenho melasma e moro em uma cidade muito quente, reaplico o filtro solar 3 vezes ao dia por recomendação da minha dermato.

Uso uma quantidade maior, equivalente a uma colher das de chá de produto, e faço como ela me ensinou: aplico 1/3 do produto na pele, espalho, espero um tiquinho pra absorver bem e aplico novamente, espero mais um pouco e aplico a terceira camada.

 Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay

Todo mundo precisa fazer isso? De jeito nenhum! Ele absorve rápido, não é pegajoso e nem deixa a pele melequenta, mas trato o melasma há muitos anos, no verão ele sempre piora e estamos num embate final pra ver quem ganha essa guerra.

Eu e o protetor solar, claro! hahaha

E aí, compensa? Preço e Onde comprar

Ele custa R$89.90 na Drogaria Pacheco, que entrega com frete grátis no país todo (compre aqui), tem um ótimo rendimento, não irrita a minha pele, não piora a minha oleosidade, não derrete nesse calor da moléstia que faz aqui na Bahia e é, com certeza, bem superior no quesito proteção.

 Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay

Além disso, é o mais recomendado pela minha dermato, que me garante uma pele tão boa aos 35 anos, então compensa demais!

É, com certeza, mais um dos produtos que entram para o nosso #PelesQueContamHistórias, porque a proteção é superior, coisa que vocês vão entender direitinho no post sobre proteção contra a luz visível e infravermelha!

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se não usou, experimenta, ele é super bom!

 Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 Cores, da La Roche-Posay

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Publicidade

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
51 comentários
  1. Carla  07/12/2017 - 19h57

    Eu uso e gosto bastante, comprei o médio e acredito que ficou muito artificial, vou arriscar no claro

    • Ju  08/12/2017 - 11h47

      Tô usando o claro!

  2. Aline  07/12/2017 - 19h58

    Tou com varias amostrinhas dele pra testar! Ju, o de bastão da Adcos é mara também, inclusive pra quem tem pele extremamente okeosa. Beijos!

    • Ju  08/12/2017 - 11h48

      Amooo os produtos deles também!

  3. Laura  07/12/2017 - 20h42

    Ju, já que o assunto é protetor, vc conhece o níve sun toque seco antissinais? Vi uma moça comentando no grupo e comprei sem muita fé, mas mulher é daqueles pra casar! Ele é sequinho, tipo bioré e tem o preço bem em conta.Tenho a versão normal, mas dps quero testar a com cor.
    Bjo!

    • Ju  08/12/2017 - 11h46

      Tô louca pra testá-lo, já vou procurar aqui pra fazer um resumão de protetores para o verão!

  4. Carla  07/12/2017 - 21h09

    Jú, eu tenho a versão antiga, que era cor única, mas deixava minha pele um pouco alaranjafa. Sabe me dizer se essa versão clara que vc usou é mais clara que a antiga?

    • Ju  08/12/2017 - 11h46

      Essa versão clara dizem que é a mesma da única, mas achei mais clara. A média achei mais amarelada, sabe?

  5. Edilaine Freitas  07/12/2017 - 22h42

    Que produto maravilhoso eu já to tentada a usar um,pq minha pele oleosa ta bem exigente quanto a protetor,achei maravilhoso esse sei post bem esclatecedor.

  6. josilaine Goes  07/12/2017 - 23h19

    Só uma dúvida de pessoa leiga, como saber o fototipo de minha pele? o que significa esse fototipo I, II e III? BJS

    • Ju  08/12/2017 - 11h51

      Josi, sabe que não sei? Tem a ver com os tons da pele, acho! O meu tá entre 1 e 3, porque foi esse que funcionou!

  7. Angelita Carvalho  08/12/2017 - 00h04

    Oi Ju, que invejinha da sua pele, meu melasma não consigo controlar de jeito nenhum depois que tive filho.
    Qual protetor você mais recomenda, esse ou o biore? tenho usado o biore por ser mais barato, mais ja um sem cor da anthelios e gostei também, mais pra mim o preço é meio salgado.

    • Ju  08/12/2017 - 11h45

      Angelita, melasma é uma praga, luto com ele há ANOS! :(
      Use o que você conseguir manter, esse é o conselho que sempre dou!
      Beijos

  8. Franciane  08/12/2017 - 00h23

    Oi Ju, tenho 20 anos, qual a porcentagem de vitamina C devo usar? Vi na Art Vita um com 5% para pele jovem, acha muito pouco? Será q compro compro com 20% ou 5%?

    • Ju  08/12/2017 - 11h44

      Fran, eu gosto do de 20%, mas você tá novinha ainda, uma pele que tem uma produção boa de colágeno, começa com a de 5 mesmo!
      Beijos

  9. Sandra Sw  08/12/2017 - 05h45

    Oi Ju!
    Tenho visto você usando protetor solar de outras marcas e não vi mais você falando do Bioré.

    Você deixou de usar o Bioré? O que a sua dermato diz sobre os protetores japoneses?

    Eu passo o Bioré logo pela manhã e não reaplico, penso que por sair somente com demaquilante não precisa. Precisa?

    Beijuuuu

    • Ju  08/12/2017 - 11h43

      Oi Sandrinha! Eu amo o Bioré, mas preciso testar coisas novas pra trazer pra vocês, até porque o Bioré a gente não acha em farmácias, aí complica pra maioria!
      E ele não precisa reaplicar não, fica tranquila! ;)
      Beijos

  10. Adriana  08/12/2017 - 08h12

    Oi Ju!

    Amei a novidade, também uso o Anthelios 70, com cor, por recomendação da minha Dermatologista, mas sinceramente nunca fiquei satisfeita com ele por conta da da minha pele ser morena mais escura e sempre tenho a impressão que fiquei esbranquiçada, pois a cor é um tom que não fica bem em mim, sempre tenho que fazer uma correção com uma base, para ficar mais natural realmente fico parecendo “Mascara de cor” com vc disse . Mas hoje mesmo vou procurar nas farmacias e vou comprar o tom médio acho que vai dar muito certo pra mim. Obrigada Ju vc arrasa”!!!

    • Ju  08/12/2017 - 11h50

      Testa e me conta, Adri! <3

  11. Kamilla  08/12/2017 - 08h38

    Nossa, Ju, eu O D I E IIIIII esse protetor solar.
    O pior que já testei na minha vida e olha que foi recomendação de uma dermatologista!!!
    Ele arde na minha pela que NÃO é sensível, fica a sensação de sebo mesmo, fica craquelando na hora que passo e afff….

    • Ju  08/12/2017 - 11h49

      Sério, Milla? Algumas leitoras disseram isso no Face! Mas não tem jeito, cada pele vai reagir de uma forma! O Episol, que meio mundo de gente ama, foi um desastre pra mim, mostrei aqui e a empresa, inclusive, mandou recolher o produto aqui em casa, acredita?

  12. Ana Paula  08/12/2017 - 12h08

    Ju, qual é o melhor pra usar durante o dia esse ou da Vichy.
    Adoro as resenhas as suas explicações.

    • Ju  10/12/2017 - 12h00

      Aí tu me pegou! Se não tem melasma e não gosta com cor, Vichy!

  13. Patrícia Monteiro  08/12/2017 - 14h29

    Jú está mais barato na Ultrafarma ……dá uma olhada lá, super compensa!

  14. Sílvia Maschio  08/12/2017 - 16h44

    Oi Ju! !! Descobri seu blog só agora pesquisando sobre relaxamento de cabelos! Esou amando as dicas, anotando tudo!!! Tenho uma filha de 14 anos com cabelo cacheado e bem armado. Aí já viu o drama né! Você teria alguma dica de produtos atuais para relaxamento que ela possa usar? Help me!!!!

  15. Nara  08/12/2017 - 19h15

    Uso a versão antiga antes das 3 cores e adoro. Me exponho muito ao sol por causa do trabalho e sinto que necessito de proteção solar química e física e este foi o que melhor me adaptei, fica sequinho na minha pele e cobre o suficiente. Só acho um pouco caro pois não dura nada pro uso diário.

  16. Maria de Fatima  10/12/2017 - 14h20

    Boa tarde. Jú pode me dizer qual o nome do corte do seu cabelo?

    • Ju  11/12/2017 - 10h31

      Ele era repicado nas laterais e com leves camadas, mas já perdeu o corte!
      ]

  17. Ádria A. Araujo  11/12/2017 - 09h36

    Oi Ju! Estava a procura de um protetor com cor. Estou usando Episol com cor, ele transfere demaaaaaais tudo que eu pego acabo sujando de protetor. Vou testar esse ai!
    Bjs

  18. Cristiane Santos  11/12/2017 - 15h50

    Ju, eu uso, por recomendação da minha Dermatologista, e adoro. Minha pele é oleosa, mas ele não pesa realmente, fica bem sequinha o dia todo. Uso com cor universal e vi a poucos dias esse lançamento com os tons que vou experimentar na próxima compra. Já usei dele sem cor e também é ótimo. Passei pro com cor por causa do melasma que é realmente uma praga rsrs. Beijos

  19. Yasmin  12/12/2017 - 16h18

    Já fui procurar, comprei e ainda consegui pegar na promoção por R$ 70,00 na drogaria são Paulo. Obrigada pela dica Ju, bjus.

    • Ju  15/12/2017 - 12h36

      Eita, aí eu gostei! hahaha

  20. Livia  13/12/2017 - 15h47

    Qual protetor solar para o corpo vc indica

    • Ju  15/12/2017 - 12h36

      Livia, na praia usei um dessa mesma marca e segurou super bem, mas tem vários legais!

  21. Adria  13/12/2017 - 16h26

    Oi Ju! Estou usando um da episol…gente elE transfere DEMAIS, se eu pegar no rosto sujo tudo que eu tocar . Vou testar esse.

    • Ju  15/12/2017 - 12h35

      Testa esse e me conta!

  22. franleal  16/12/2017 - 19h08

    estou usando o de cor morena e estou amando. Muito bom!!!!

  23. STEFANY  19/12/2017 - 13h31

    Gostei bastante. Sofro com o melasma nas bochechas e no buço , acredito que ela vai me ajudar a combater esse melasma que não sai nem por decreto kkk

  24. adierle  19/12/2017 - 20h42

    Comecei a usar agora por recomendação da der mato e estou amando maravilhoso.

  25. Patricia  19/12/2017 - 21h20

    Olá! Para quem já usa a versão anterior q vem escrito “com cor” (imagino ser cor universal) e se adaptou a esse tom, qual cor vc acha que corresponde melhor: pele clara ou morena (q deve ser o médio)?

  26. Flavia  19/12/2017 - 22h26

    comprei o meu faz 2 semanas. Tenho dificuldade em reaplicar o protetor no trabalho. A segunda camada nao espalha tao bem. Mas ele realmente ajuda mto pra quem tem pele oleosa. O tom pele clara deu super certo pra mim. Bjuu

  27. MARLENE DA SILVA  20/12/2017 - 09h25

    Oi Ju adoro você. Sinto que voce e uma de nos e de carne e osso porque existem outros blogs fora da realidade.
    Ju tenho muitas manchas (melasma) e agora e verao piora ainda. No inverno o que devo usar parira acabar com as manchas?
    Obrigado. Marlene
    O PROTETOR DA VOU CORRENDO COMPRAR.
    ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 70 CORES LA ROCHE-POSAY
    aBRAÇOS.

    • Ju  06/01/2018 - 13h03

      Oi Ma, muito obrigada! <3
      Olha só, eu tenho melasma há mais de 5 anos, e ele até diminui, estabiliza, mas NUNCA sumiu por completo :(

  28. Nivea  20/12/2017 - 12h39

    Ju, comprei desse, mas a versão sem cor. Tbm tenho melasma. Só a versão com cor protege contra a luz visível? Bjs

  29. Mônica  21/12/2017 - 08h48

    Vim pelo site e não pude deixar de comentar…
    Na foto está bem parecida com a Milla Kunis!
    Beijos

  30. Eliza  29/12/2017 - 18h50

    Oi Ju!
    Gostaria de saber se a cor clara puxa mais pro amarelo ou pro rosado?

  31. Thais Cotta  03/01/2018 - 16h08

    Ju, vc já usou aquele da roc com textura mousse? Se sim, qual achou melhor para pele oleosa?

    • Ju  06/01/2018 - 13h02

      Prefiro esse, Thai!

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
  • Um dos produtos mais interessantes que testei nos últimos dias para peles oleosas é o Glycare Duo, da @mantecorpskincare !💚 Ele funciona como máscara facial de uso semanal e sabonete diário, e tem uma ação muito boa no controle da oleosidade e, usando como máscara, pra ajudar a “secar” espinhas, que em mim sempre aparecem no período menstrual.😫 Além de ser um produto versátil (adoro!), consegue limpar muito bem, sem ressecar e entregando um viço bom, sabe?

Minhas impressões ainda são de curto prazo e falei delas no blog hoje, mas continuarei usando e vou atualizando vocês por aqui, tá?☺️ Ele custa menos de 50 realidades e tem um ótimo rendimento. Gostei!

O uso produto cês tão usando para peles oleosas? Qual mais gostam? Contem aí que tem uma surpresa hoje! ✨✨✨ #jurovalendo #pelesquecontamhistórias #peleoleosa #Glycareduo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo