14.03.2017

Esponja Konjac Argila Para Limpeza Facial RK By Kiss

Cês sabem que sou louca por esponjas né? Esponja e esfoliante é vicio eterno, e quando dei de cara com a Esponja Konjac Argila pra limpeza facial lá na farmácia não vacilei um segundo sequer e trouxe logo pra casa!

Tava louca pra testar uma esponja konjac porque já tinha lido muitas coisas legais sobre ela. É que a Konjac (ou Konnyaku é uma planta nativa asiática cuja raiz é usada há séculos como esponja natural, proporcionando benefícios para a pele, já que é 100% vegetal, rica em água e minerais, e excelente para limpar e esfoliar suavemente a pele, removendo as células mortas e deixando a pele mais lisinha e revitalizada.

Essa da RK By Kiss é 100% orgânica e a minha versão é a de argila (que diz ajudar na hidratação), mas tem a de carvão (promete limpeza mais profunda) e a natural (para peles sensíveis). Comprei a de argila porque é rosinha, mas a próxima será a de carvão, podexá!

Esponja Konjac Argila: As Promessas

De acordo com a marca, “essa esponja, feita com a raiz da planta konjac, possui melhor eficácia na remoção de sujeiras, oleosidade e cravos. É recomendada para peles oleosas, poros obstruídos e tendência a acne.”

A forma de uso é simples: basta hidratar a esponja com água morna (tem que ser morna!) antes do uso, vez que, quando secas, essas esponjas ficam muito duras. Após a hidratação, a esponja fica macia e suave ao toque. Aí é só aplicar o sabonete facial na esponja e massagear a pele com movimentos circulares. Enxague a pele em seguida.

Esponja Konjac Argila Para Limpeza Facial RK By Kiss

Após o uso é essencial enxaguar bastante a esponja e pendurá-la pelo fio ao ar livre para que ela seque adequadamente. Ou seja, nada de deixar no banheiro!

Ela vem em um pacotinho plástico, a textura quando seca é bem dura, mas depois que molhamos com água morna fica macia.

Esponja Konjac Funciona?

A superfície da esponja é rugosa, e escolhi essa justamente por isso, pois a da Océane, que também tinha na farmácia, era lisa demais. Apesar de rugosa, ela não agride a pele e faz uma esfoliação suave e eficaz.

Esponja Konjac Argila Para Limpeza Facial RK By Kiss

Ela pode ser usada diariamente, e isso, pra uma viciada em esfoliação, é vida, porque não dou conta de seguir a recomendação de esfoliar a pele apenas uma vez na semana, sabe? Contudo, como é suave, não tem causado nenhum tipo de problema. Ainda bem!

Gostei do fato de não irritar minha pele, inclusive a região próxima aos olhos, que é super delicada e fica vermelha por qualquer coisa.

Estou usando há pouco tempo, então minhas impressões são mais superficiais, mas tenho gostado. Deixa a pele mais limpa, o que evita que os poros acumulem impurezas, fora que essa massagem que a gente faz com ela é bem boa, ajuda a estimular a microcirculação local.

Esponja Konjac Argila Para Limpeza Facial RK By Kiss

Não é um produto necessário, mas pra quem, como eu, é doida por esponjas (pro corpo e pro rosto), vale conhecer, até porque o preço é ótimo (R$15,00, em farmácias) e a gente pode usar por até 3 meses.

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E cês gostam de esponja de banho? Gente, eu sou viciada, tenho até vergonha de mostrar pra vocês! hahaha

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

13.03.2017

Água Micelar Jequiti Sensi

Já conhecem a Água Micelar Jequiti Sensi? Conheci semana passada e já tô num amor roxo, porque ô coisa boa na vida é produto prático, multiuso, bom e barato, né?

Gosto bastante de água micelar, e faz tempo que venho usando-a no dia a dia, porque com o uso constante do ácido tudo estava deixando minha pele irritada, sabe? Vinha alternando entre a da Vichy e a L´Oréal, e agora comecei a usar essa da Jequiti, que é bem boa.

Se você ainda não conhece ou não sabe direito como usar a água micelar, nesse post aqui tem tudo explicadinho. recomendo!

água micelar jequiti sensi

A Água Micelar Jequiti Sensi: Promessas

De acordo com o rótulo, “a Água Micelar Jequiti Sensi ajuda a eliminar as impurezas da pele de forma suave. Sua fórmula é livre de álcool, óleo e fragrância, revelando uma pele perfeitamente limpa e reequilibrada sem agredi-la. É indicada para todos os tipos de pele, oftalmologicamente e dermatologicamente testada.”

A fórmula contém D-Pantenol, que hidrata, micelas e um complexo de minerais que ajuda a devolver o viço à pele.

Apresenta 5 benefícios em um único produto: limpa, demaquila, hidrata, suaviza e revitaliza a pele. Pode ser usado de manhã e de noite no rosto, olhos e lábios.

água micelar jequiti sensi

A embalagem é plástica, vem com 150 ml de produto e conta com tampa de flip-top. A textura é líquida, o produto é transparente e não tem cheiro.

Resenha da Água Micelar Jequiti

Gosto muito de usar a água micelar pra substituir o tônico, já que o ácido deixa minha pele constantemente sensível, e também pra remover aquela maquiagem básica do dia a dia e nos dois casos o produto tem se mostrado bem eficaz.

Limpa a pele direitinho, de forma suave, sem causar irritações ou vermelhidão, deixando uma sensação de pele purificada, sabe? Não causa nem piora a oleosidade e também funciona bem pra remover o filtro solar (exceto o Bioré) e as impurezas ao longo do dia, e aí é só aplicar um tiquinho dela num disquinho de algodão e dar uns “tapinhas” de leve no rosto, sem esfregar.

água micelar jequiti sensi

Na remoção da maquiagem ela é ótima pro básico, mas para a maquiagem mais resistente, como as que são à prova d´água, ela não funciona, e nem é essa a sua função, então não podemos cobrar, né?

Apesar de ter ação hidratante, por ter ativos que ajudam a hidratar a pele, acho bom avisar que ela não substitui o hidratante, tá?

Tenho gostado bastante do efeito, acho sim que purifica, limpa, é suave e ajuda na revitalização da pele, sendo um daqueles produtos que a gente encaixa fácil na rotina, já que pode ser usado de várias formas, o que facilita a vida.

Preço e onde comprar

Tá custando R$19,90 na promoção de lançamento, mas o preço normal é de R$24,90 (com as consultoras da marca). Compensa, viu?

água micelar jequiti sensi

Alguém já testou? Indicam algum outro produto da Jequiti? Fiquei curiosa pra testar mais coisas da marca!

P.s: meninas, não coloquei foto da composição porque não consegui enxergar nada, se alguém conseguir, me manda que atualizo aqui! Ah, e nosso quadrinho de avaliação tá passando por uma “mudança” e já volta mais bonito e funcional!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

10.03.2017

Mapa Astral Funciona? Analisando 1 Ano Depois!

Amo astrologia, já li vários livros e todo ano faço o meu mapa de revolução solar e previsões, e era louca pra fazer um com um astrólogo que usasse a astrologia antiga, aí conheci a Poema, fiz os mapas todos e exatamente um ano depois tô voltando pra responder a pergunta que não quer calar: mapa astral funciona?

Antes da Poema, que trabalha com astrologia antiga, quem fazia meus mapas era a Paty, minha amiga, a Dheera e, por muito tempo, o maravilhoso Waldemar Falcão, que é incrível. Acontece que, anos atrás, dei de cara com um livro (na verdade uma biblioteca inteira hahaha) do William Lilly e fiquei muito curiosa, porque as coisas ali pareciam bem exatas, então quando encontrei a Poema, cheia das melhores referências, mandei e-mail e marquei na mesma hora.

Meu primeiro mapa de astrologia antiga

Na primeira consulta, que rolou dia 08 de março de 2016, ela falou do meu mapa de nascimento, mapa astral, das minhas características, de coisas de família, amigos, profissão, filhos, viagens e muitas outras coisas, inclusive das previsões astrológicas para os 12 meses seguintes.

mapa astral funciona

E aí eu, que tenho Mercúrio em Virgem na casa 8, ou seja, que sou metódica até a alma, anotei absolutamente todas as previsões que ela fez pra ir conferindo se a coisa batia ou não.

Continuei falando com a Poema todos os meses, porque ela me ajuda muito a entender e aceitar coisas minhas, e isso me faz muito bem, sabe? Pra mim é meio que uma terapia.

E como minha próxima consulta anual vai acontecer na segunda-feira, peguei meu caderninho hoje e fui olhar detalhadamente o que bateu e o que não bateu.

Mapa astral funciona? O que bateu ou não…

De março até 14 de agosto, ela fez 11 previsões específicas, nada generalistas, e acertou 9. Das duas que não rolaram, uma foi por inércia minha, ou seja, a coisa poderia acontecer, mas eu deixei de lado.

De 14 de agosto até 28 de fevereiro foram 9 previsões e somente uma, que não era boa, não aconteceu. Inclusive ela me disse que depois do eclipse do dia 10 de fevereiro, que foi no eixo leão-aquário (meu signo e meu ascendente), eu teria um destaque bem grande, uma visibilidade maior com o meu trabalho, só que mais para o final do mês, e no dia 24 saiu a matéria da Exame com o ranking dos blogs mais acessados do país, e ficamos em primeiro lugar. Saímos, também, no Estadão.

Em agosto do ano passado, no meu aniversário, fiz o mapa de revolução solar com ela, com as previsões para os meus 34 anos, e muitas das coisas que ela falou já aconteceu e estão acontecendo. Realmente tem muita coisa internacional ativada, muito crescimento no blog (e não, isso não é comum, a grande maioria tem decrescido nos últimos anos), projetos de trabalho que envolvem uma transformação bem grande, mudanças no grupo de amigos, rupturas, puxada de tapete, acidente e coisas mais pessoais que prefiro não colocar aqui porque envolve outras pessoas.

A única coisa que não rolou ainda é a previsão das viagens, que ela disse que estaria super ativado esse ano, mas ainda tem muita água pra rolar até 14 de agosto, né?

Funciona e me ajuda, então tá valendo!

Fora isso, os alertas que a Poema deu sobre pessoas (amigos que eram “inimigos”) e situações (que eram furada!) específicas foram muito certeiros e ajudaram muito, assim como as confirmações de que eu estava no caminho certo em relação ao blog, que nunca poderia ficar no superficial ou fazer as coisas de forma que não fossem claras e extremamente corretas, sabe?

Saturno, que é “quem cobra”, é, na astrologia antiga, o regente do meu ascendente (na astrologia moderna é Urano), está na casa 9, a casa da Justiça, no planeta da Justiça. Ou seja, tudo meu tem que ser muito certinho, preciso sempre “chamar pra realidade”. Com Marte em Escorpião no meio do céu, nada superficial funciona pra mim, preciso sempre ir mais fundo, buscar e gerar transformações.

mapa astral funciona

Conhecer mais disso, do meu Mercúrio super metódico, da minha Vênus em Leão, uma exagerada que ama a beleza, do meu Júpiter lindo no meio do céu em Escorpião, dessa minha Lua em Gêmeos que é bemmm danadinha e quer tudo ao mesmo tempo, e do meu ascendente em Aquário, tão livre e questionador, me ajuda a entender um pouco mais de mim mesma, o que sempre é bom.

Ah, e tenho que contar uma coisa pra vocês: sempre disse que não me casaria nem teria filhos, né? Poema disse que teria sim, mais de 1 (vamos adotar, né? Já tem criança demais no mundo! haha), que me casaria e que iria mudar de cidade, mas que seria mais interessante, aqui no Brasil, continuar no Nordeste.

Nada de determinismo, gente!

Não encaro nada disso como “determinismo”, não guio a minha vida pelas previsões e nem fico esperando nada acontecer, mas, curiosa e controladora que sou, gosto de saber o que, quem sabe, pode me esperar no virar da esquina.

Ah, e faço questão de só dar atenção para as coisas boas, focar minha energia nisso, viu? Coisas ruins eu ouço, faço uma prece, entrego ao Universo e esqueço, cabô!

Ah, gente, uma coisa que é bem legal é que a Poema grava a conversa todinha e manda o aúdio por e-mail, então a gente sempre pode ouvir novamente, né? De tanto falar, várias das minhas amigas agora se consultam com ela e não largam por nada, um vício, praticamente, mas um vício dos bons!

Enfim, pra mim tem compensado muito. A quantidade de acertos em coisas específicas (acertar no genérico é fácil né?) é bem grande, a Poema é super ética e uma querida!

Pra quem tiver interesse, o e-mail dela é [email protected],  é só mandar um e-mail lá e conversar com ela! E se você gosta desse tipo de assunto, vale ficar de olho nas previsões mensais e diárias que ela posta no blog dela, o Poema do Céu.

Nesse post aqui contei mais sobre como foi minha primeira experiência com ela, e lá também tem o contato de outros astrólogos legais, porque não, astrologia de Capricho não é astrologia, e o que mais tem no mercado é astrólogo mequetrefe!

E vocês, já se consultaram com a Poema? Conta aí como foi! Conhece algum outro astrólogo maravilhoso? Divide com a gente, menina!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

09.03.2017

Melhores e Piores dos Últimos Tempos

Sim, chegou aquele momento que a gente adora, onde dá pra ver onde garrei amor e onde a química não rolou: o vídeo de melhores e piores dos últimos tempos!

A coisa embolou um pouco porque faz tempo que não gravo esse tipo de vídeo, gravei, aliás, hoje de manhã cedinho, com o olho praticamente “pregado” de tanto sono, então o que deveria ser de fevereiro, será dos últimos dois meses rs.

Os melhores e piores dos últimos tempos

No vídeo tem todos os detalhes dos produtos abaixo, e pra assistir é só clicar aqui, tá? Aproveitem e deixem sugestões de vídeos, coisas que vocês gostariam de ver, porque ó, agora voltamos firmes e fortes e, como expliquei nesse aqui, teremos vídeos novos toda quarta e todo domingo.

Esse de hoje, inclusive, era pra ter entrado ontem, mas quem depende da Velox não se governa, né? Agora que já entendi que não posso confiar, vou subir o vídeo uns dois dias antes, pelo menos, assim não tem erro!

melhores e piores dos últimos tempos

1.  Hidratante Spray Lima e Flor de Laranjeira, Natura Tododia

Essa linha é muito cheirosinha, gente, e tem vários produtos legais, como o tonalizante corporal que resenhei aqui semanas atrás. Mas, garrei amor maior por esse hidratante porque ele é em spray, prático, super leve, não meleca a pele e deixa um cheirinho bem bom. Caso fácil! rs

2. Creme Depilatório Veet Peles Delicadas

Fiz resenha essa semana, mas esse troço me surpreendeu tanto que entrou pra lista dos mais legais. É que tenho um problema sério com o cheiro desses cremes, não me conformo que ninguém tenha dado um jeito de melhorar o cheiro, sabe? Ora, por favor, o homem já pisou na lua, disfarçar um cheiro desses não pode ser mais difícil que isso, sinceramente! hahaha

Mas, além de ter o cheiro um pouco (pouco!) mais suave, não irritou a pele, deixou tudo lisinho, foi bem eficiente e entregou um ótimo resultado.

3. Máscara de Argila Branca, Quintal Terra de Cores

O preço não é bom não, mas o efeito é super bom! Deixa a pele iluminada, lisinha e bem macia, e ainda é vegano, tem toda aquela pegada sustentável, sabe? Amo! A resenha completa tá aqui.

4.Gel de Limpeza Facial Cleanance, Avène

Cheiroso, gostoso, suave, limpa bem, ajuda no controle da oleosidade, não irrita a pele, funciona como demaquilante e tem um precinho amigo. Melhor impossível!

Tem resenha completa nesse post aqui.

5. Protetor Solar Fusion Water Oil Control, Isdin

Melhor protetor solar nacional para peles oleosas que testei até o momento, tem parea (do baianês: comparação) não!A textura é super leve, e é o que mais parece aquele Bioré rosinha que eu amo. A resenha completinha tá aqui ó.

6. Novex Tudo de Bom

Fiz resenha dele hoje e o bichinho é sucesso! Tava toda me achando porque encontrei mais formas de uso do que tinha no rótulo, aí uma leitora, a Sandra Becker, disse lá no nosso grupo do Facebook que ele é perfeito pro Co-Wash, que limpa super bem e não pesa. Não tinha pensado nisso, mas adorei a contribuição, Sandrinha!

Testem e voltem pra concordar comigo depois (leonina, cês sabem! rs)!

7. Unhas Postiças Sara Fashion Nail, R$12,00

Amo as unhas falsianes da Kiss New York, mas tava com preguiça de ir no centro comprar, aí achei essa unha postiça no armarinho aqui perto e trouxe pra casa… Pense num troço ruim da mizinga (do baianês: quando uma coisa “não vale nada”, é ruim de tudo)? Pois multiplique por 10!

Não encaixa direito, tem que pintar, o esmalte não fica bonito (usei Lancôme, gente, e nem assim ficou bom! ) e a cola que vem no estojo é fedida e não dá liga de jeito nenhum. Em resumo: foi bom não!

8. Tônico Cresce Forte, Capicilin

Com pró vitamina B5 e 5 minerais biotecnológicos, promete fortalecimento dos fios e, consequentemente, uma ajudinha no crescimento, mas não vi efeito nenhum. Uma pena, pois adoro os produtos da marca!

9. Desodorante Ban Sweet Simplicity

Tirando o tipo de embalagem, que eu não gosto, esse desodorante é ótimo: muito cheirosinho, não mancha a roupa, não deixa nada melequento nem grudento, é sequinho e tudo o mais. O problema é que ele promete 24 horas de proteção, e aí achei logo que era tipo aquele Rexona Clinical que eu adoro, sabe? Só que não é, e aqui, nesse calor da moléstia, ele segura umas 6 horas, no máximo.

Aí eu fico retada, né? Porque, se prometeu tem que cumprir, ué! E ele pode até cumprir, só que em locais mais frios, mas no sertão baiano ele não dá conta de aguentar um dia inteirinho não!

E vocês, já testaram algum desses produtos? O que acharam? Quais produtos mais amaram e mais detestaram nos últimos tempos? Divide aí com a gente, menina!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Página 3 de 60012345
O que você acha do JV?
Amo o JV, depois que comecei a acessar, meu cabelo melhorou muuuito, e tudo isso baratex, com as dicas que pego aqui! Sem falar que…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Vamos brindar? Vamosssss, que a vida é feita pra isso, pra celebrar! 🍸✨ Estamos aqui comemorando os 4 anos do blog, e eu só tenho que agradecer! 🙏🏻🙌🏻 Meu pisciano com ascendente em Gêmeos é lindo e tem as leitoras mais incríveis da vida! ❤️
Pense num menino de sorte? É ele! ☺️💫🎉 #JuroValendo #Jujuland
  • #hair #blondhair #blondhairdontcare #loiro
#jurovalendo seco ao natural! Aquele cabelo que você respeita! 💇👱
@jurovalendo valeu Ju!
  • Eles chegarammm 😍😍😍
Os melhores amigos dos meus quase 36 anos 😂
Obrigada @artvitta 
Obrigada Dra. Luciana 😍❤🌹
Obrigada Juguru @jurovalendo 😍❤😂 Vitamina C 20% + Oligo ha 0,3%
Dexapantenol Turbinado complexo de Aminoácidos - Salva Fios ❤❤❤ #artvitta #vitaminac #acidohialuronico #oligoha #dexapantenol #dexapantenolturbinado #salvafios 
#pele #peleoleosa #estetica #dermatologia #cosmetica #cosmetologia #mulherde30 #mulheresde30 #jurovalendo #beleza
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo