19.03.2013

Aussie Milagre em 3 minutos!

Vocês já viram que dicas para ficarmos com os cabelos ainda mais bonitos não faltarão  neste blog né? Pois então,  vim trazer mais uma dica para você que é alucinada por produtinhos para as madeixas: o Aussie Milagre em 3 minutos!

Este produto eu conheci quando ainda estava no Japão, com o tempo percebi que as pessoas começaram a falar muito da qualidade do produto e resolvi testar, e sempre comprei   de algumas lojinhas virtuais lá do Japão mesmo.

Aussie Milagre em 3 minutos!

Um dos pontos mais fortes do do Aussie 3 minute Miracle é  o preço, pois ele é muito baratinho, levando em conta que a embalagem do produto é de 236 ml. No Japão eu paguei 1,200 yenes, e  aqui no Brasil já vi em alguns sites até por 20 dinheiros + frete (ainda não comprei aqui).

Bom, já soube de lojas que vendem por mais de 40 dinheiros, mas aí jé é outra história, né? Além do preço bom,  ele leva apenas 3 minutos para agir no cabelo,  o que muito rápido! Ótimo para mulheres modernas (como é o caso da grande maioria hoje em dia), que trabalham, estudam, tomam conta de filhos, marido e ainda precisam manter a casa  e a beleza em ordem.

Aussie Milagre em 3 minutos!!!

Aussie Milagre em 3 minutos Funciona?

E, olha minha gente, o Aussie funciona mesmo!  Talvez “milagre” seja uma palavra forte, mas ele dá um efeito lindo no cabelo, de brilho, maciez e também de controlar o  volume. Pra melhorar,  não é necessário exagerar na dose, até porque algumas pessoas reclamam que este produto em excesso pode deixar o cabelo oleoso (nunca aconteceu comigo) e pesado.

Como meu  cabelo é ondulado  e mais fino,  não uso diariamente, uso semanalmente, e toda vez que uso é o mesmo resultado!  Já ouvi pessoas dizerem que trocaram o condicionador diário pelo Aussie e adoraram o resultado, mas eu prefiro ir intercalando os produtos que tenho. Ah, ele também tem um cheiro delicioso!

Além de tudo isso, a embalagem dele é super interessante e segura, não deixando o produto derramar. Trouxe o meu do Japão até o Brasil (mais de 24 hrs de viagem) e não tive problema algum. Você não precisa abrir o produto para utilizar, ele já vem com um dosador e é só girar um pouquinho a tampa e apertar a embalagem que o produto sai sem exagero.

Quem aí já conhece e usou este produto? Deixe sua opinião sobre o efeito que ele teve no seu cabelo. Eu uso, gosto e recomendo!

Beijos, Si

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Marcela  24/04/2013 - 23h11

    Amei *-* Onde tem pra comprar???

  2. fernanda  26/06/2014 - 17h42

    Si, vc tem algum contato do japão site de preferencia que eu possa comprar

  3. TANIA  28/11/2014 - 14h37

    uso o creme, é ele e muito bom mesmo, tenho cabelo cacheado e volumoso, ele controla o volume e ainda da uma hidratada.

  4. Adriana  30/04/2015 - 11h51

    Trouxe tb esse recentemente dos EUA e é uma maravilha o efeito q faz nos cabelos!!!

  5. maria  22/05/2015 - 17h00

    simplesmente não conheço nada melhor!fantástico

  6. Lorena Silva  16/07/2015 - 23h08

    Oi meu amor, eu gostaria de saber se esse aussie moist 3 minutes miracle se encaixa na categoria hidratação ou nutrição!

  7. Larissa  20/10/2015 - 23h01

    Eu queria saber se ele causa problema em cabelos loiros, ouvi dizer que ele escurece o cabelo.

  8. Ana Carolina  02/12/2015 - 12h18

    Ju, me indicaram o Eico MIiracle 1 minuto, que a embalagem é bem parecida com o do Aussie. Porém as indicações que tive é que funciona melhor que o Aussie Miracle 3 minutos e que os efeitos duram até a próxima lavagem. Adoraria uma resenha sua sobre o Eico Miracle!!! No aguardo rs

  9. Vanessa  25/08/2016 - 14h09

    Oii,

    Esse produto só vende em lojas virtuais no Japão ou vende em lojas físicas também? É porque moro em Portugal e eles não vendem para cá, então como vou viajar para o Japão, ia aproveitar e comprar lá.

    Beijos

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!