20.03.2013

Os Poderes dos Cristais Multifacetados

Quem já não se encantou com a beleza dos cristais multifacetados, quis muito comprar ou até mesmo comprou mas sem saber ao certo como e para que usá-lo?

O cristal multifacetado é muito utilizado no Feng Shui (técnica Oriental de harmonização de ambientes) para fazer correções energéticas ou ativar áreas do nosso interesse. Ah, e ele também deixa o ambiente bonito, colorido!

O cristal multifacetado de boa qualidade trabalha 24 horas por dia absorvendo o negativo e circulando o positivo.

Cristais Multifacetados

A esfera de cristal cria e espalha energia e não depende da luz natural para fazê-lo. Ele leva a luz para o ambiente. As suas facetas lapidadas refletem o espectro das 7 cores do arco íris em um arranjo harmonioso e poderoso de energia positiva.

Cristais Multifacetados

São excelentes para serem usados:

  • pendurados no batente das portas de banheiro: para neutralizar as energias negativas ativas nele;
  • nas janelas: para que as cores do arco íris façam um espetáculo positivo levando as boas energias para dentro da casa;
  • na área do Ba-guá de maior interesse: para ativar, de acordo com a sua vida no momento, por exemplo carreira, finanças, relacionamento;
  • no teto sobre a sua cadeira de estudo ou trabalho: para dar clareza e fluidez nos pensamentos;
  • sobre  sua mesa de trabalho: para neutralizar as energias negativas e densas do local ou mesmo como proteção entre você e a direção de um colega invejoso ou muito negativo.

O ideal é que este cristal seja de no mínimo 40mm e seja pendurado em um fio vermelho múltiplo de 9cm (9,18,27cm), o que dentro da tradição Chinesa é muito auspicioso.

O cristal de mesa deve ter o mesmo tamanho mas ele é reto em baixo, justamente para que fique apoiado sobre a mesa. Sobre a sua mesa de trabalho ele estabiliza as energias e também dá clareza e faz fluir melhor o trabalho.

Eu, particularmente, indico cristais Swarovski ou Asfour pela qualidade e lapidação.

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. ELISETE  21/03/2014 - 15h20

    COMO FAÇO PRA TE MANDAR MINHA PLANTA?

  2. Carla  12/09/2014 - 12h13

    O quarto das minhas filhas é mto pequeno, por isso comprei uma cama de babá, onde uma dorme em cima e a outra embaixo. a cama é virada com os pés para a porta, já tentei mudar a posição mais não dá. O que devo fazer?

  3. Renata Nilsen  19/10/2015 - 02h35

    Oi Ju !

    Adorei a dica! Eu sempre tive dúvida sobre o cordão. Vermelho.. ok… mas de que tipo poderia ser? a diferença entre as alturas, sempre múltiplos …. atua somente por conta da altura que temos nos cômodos? Qual a forma mais fácil de se pendurar? Tipo necessário furar o teto e colocar ganchos? muitas e muitas duvidas …. rsrsrsr obrigada hoje e sempre!

  4. Moema Viana  19/10/2015 - 17h44

    Onde comprar? E como pendurar?

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Fazia tempo que não comprava nenhum finalizador da @lorealpro , e tô pra me dar uns tapas por isso!🙈 O efeito do Selador Multi-Reconstrutor de Cutículas e Pontas, da linha pós química, é um absurdo de bom no meu cabelo!😱😍 Pelo glitter ungido de Santa Cher,ele finaliza bem demais as pontas, a textura do cabelo fica MARA!✨🙌🏻 Mais tarde falo sobre ele aqui no #JuTodoDia e também no blog, tá?

Mas tô amando esse cabelo, já quero essa linha todaaaaa!💸💸💸 #CasaComigoLoreal #NuncaTePediNada #JuroValendo #lorealprofessionnel
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo