20.04.2013

Hidratante Antiacne Oil Free Noite – Natura Faces

Já falei de todos os produtinhos da linha Faces para peles oleosas e com acne da Natura, e só estava faltando mesmo esse hidratante de uso noturno, também conhecido como Hidratante Antiacne Oil Free Noite.

Essa linha é realmente boa e tem um custo benefício ainda melhor. Não é nada milagroso, nem incrível, mas os produtos são bons, são dygnos e ajudam a controlar a oleosidade.

O hidratante noturno vem com 0,5% de ácido salicílico, ativo indispensável para quem tem peles oleosas e com acne,  e complementa a ação do tratamento durante a noite, reduzindo a oleosidade da pele.

Hidratante Antiacne Oil Free Noite

Hidratante Antiacne Oil Free Noite -  Natura Faces

A bisnaguinha de plástico molinho, que é a minha preferida por permitir usar o produto até o fim, contém 50 ml e dura bastante.

Ele é tão cremoso quanto o hidratante diurno e tão cheiroso quanto os demais produtos dessa linha. A absorção é rápida e ele espalha fácil.

A fórmula livre de óleo ajuda na redução da oleosidade e mantém a pele hidratada por toda a noite. É, na verdade, um complemento do hidratante diurno, e junto com os demais produtos da linha cumpriu a função de deixar minha pele longe do brilho por muitas horas.

Não sei como ele funciona em peles com acne, pois, como já falei aqui antes, a minha acne está controlada, mas em  peles oleosas eu garanto que ele funciona muito bem!

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. ANDREA  14/03/2014 - 16h06

    QUE SEJA DEIXADO CLARO, ESTA LINHA É DESTINADA A PELE JOVEM, ADOLESCENTE E NÃO ADULTOS COM PELE OLEOSA OU ACNEICA.

  2. Henatha  23/03/2016 - 00h17

    Só tem preço este kit. Na minha pele foi a mesma coisa que não passar nada. Outras marcas, como MK., Avon linha acne. Resolveu muito mais. Isto na minha pele.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!