04.11.2013

Melhores e Piores de Outubro!

Adoro eleger os produtos que mais gostei do mês, e também os que menos gostei, mas antes de continuar vou explicar uma coisa… Nenhum cabelo e nenhuma pele é igual a outra, então um mesmo produto pode ser uma maravilha pro meu cabelo ou pra minha pele, e ser terrível pro de vocês, assim como o contrário também é verdadeiro, pois não foram poucas as vezes em que comprei produtos super badalados, que deram certo pra muita gente, e que foram péssimos pra mim, então é bom ficar de olho no que o seu cabelo precisa, no tipo de cabelo que você tem, assim como de pele, pra poder analisar direitinho se um produto pode ou não funcionar pra você!

juro valendo

Os Melhores de Outubro

 

1- Tratamento Ultra Intensivo Frizz Control – Wella

Tá aí um produto baratinho que me surpreendeu muito e que venho gostando demais! Foi a melhor surpresa do mês e acredito que vá funcionar pra maioria. Pra melhorar, é barato e os resultados são progressivos, ou seja, quanto mais você usa, melhor o cabelo fica! Falei dele nesse post aqui.

2- Shampoo e Condicionador Disciplinante – Truss

Foi a melhor dupla pra “limpeza capilar” do mês!  Gosto muito dos produtos da Truss, sobretudo dos shampoos e condicionadores, e as meninas de cabelos volumosos, muito ressecados e porosos com certeza vão gostar. Seu cabelo é fino e ralo? Essa dupla não é pra você! Já falei deles aqui.

melhores de outubro

3- Le Parfum – Elie Saab

É meu perfume preferido, eu amo e não vivo sem! É um floral amadeirado (meu tipo preferido…)  marcante, sofisticado e poderoso. Muito amor! Tem post sobre ele aqui.

4-Duo Perfect para Sobrancelhas – Contém 1g

Ganhei esse Duo da Angel e gostei muito! Corrige e uniformiza bem, deixando um resultado natural e bonito. Mostrei ele aqui.

5-Choque de Hidratação – Head & Shoulders

Adorei essa ampola! Ela amacia bastante o cabelo, ajuda na redução da porosidade e deixa os fios mais alinhados. Como é baratinha, meu amor é ainda maior! Falei sobre ela aqui.

Os Piores de Outubro

 

1- Quarteto de Sombras Chic – Avon

Gostei da apresentação do produto, e acho que a Avon melhorou muito na pigmentação da grande maioria dos produtos, mas precisa melhorar mais, e por isso foi para os piores! Dois dos tons desse quarteto são bem fraquinhos e não “pegam” na pele, sabe? Falei dele aqui.

Capturas de tela219-002

2-Ampola Mágica Arginina Resist  X3 – Elseve

Ultimamente venho gostando de várias coisas da Elseve, mas esse ampola não foi uma delas! Depois que seca, a textura dos fios fica muito estranha, mais porosa, sabe? Foi bom não! Falei sobre ela aqui.

3- Base Studio Fix – MAC

Os produtos da MAC são muito bons, mas não entendo como essa base pode ser tão fedida! Muita gente acha irrelevante, mas acho inadmissível que um produto tenha um cheiro tão ruim, sério mesmo! O pior não é isso, o pior é que ela deixa meus poros em evidência e minhas marquinhas ainda mais visíveis. Ou seja, não rolou química! Falei sobre ela aqui.

O exemplo da Studio Fix, que meio mundo de gente ama, é ótimo pra ilustrar o que vivo falando por aqui: um mesmo produto pode ser maravilhoso pra uma pessoa e péssimo pra outra, e isso precisa ficar claro, porque não existe um produto que seja maravilhoso para todas as pessoas.

E vocês, de quais produtos mais gostaram esse mês? E de quais menos gostaram? Contem aí!

Beijos

Ju 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Fernanda  04/11/2013 - 11h33

    Ju…eu uso a base da Mac e não acho o cheiro dela tão desgardável asim não..mas..vc me alertou para um coisa interessante: ela tb realça as minhas marquinhas na pele..buraquinhos heranças das minhas espinhas….vc conhece outra base de alta cobertura que minimize esses efeitos? bjos lindona!

    • Ju Lopes  04/11/2013 - 21h49

      Oi Nanda! É que eu sou MUITO chata pra cheiro… Nossa, tudo pra mim tem cheiro, sabe? kkk
      Então, dizem que tem uma outra da MAC que não realça essas marquinhas, daí vou pegar o nome e te passo, viu?
      Beijos

      • Fernanda  05/11/2013 - 12h19

        @Ju Lopes, Ebbaaa..obrigada Ju….estou aguardando ansiosamente….rsrs..bjos lindona!

  2. Bruna Damásio  04/11/2013 - 13h47

    Juuuuuu, cadê os melhores de cada marca?

  3. Cy Costa de Aquino  04/11/2013 - 14h32

    [baloon] [taca]

  4. vanessa  04/11/2013 - 20h53

    tb acho a base da mac fedidinha, e nao acho ela essa coca cola toda! ja teve a oportunidade de experimentar o lapis superpreto da contem 1g ju?

    • Ju Lopes  04/11/2013 - 21h47

      Né Nessa? Já sim e gostei demais! Ele é bemmmm forte mesmo! ;)

  5. Vivi  05/11/2013 - 16h51

    Ju, também não rolou uma química entre mim e a studio fix, mas creio que foi porque comprei a cor errada! Aí testei a matchmaster, que promete se adaptar ao tom da pele, mas ela ficou esquisita no meu rosto, não pela cor, mas a textura, ela fica como se fosse “talhada” no meu nariz, vai entender…. (ah, tem o mesmo cheiro horrível da studio fix, hehe).
    Morro de vontade de ter esse duo da contém, mas o preço é tão salgadinho né, hehe
    Só por curiosidade, você viu o lançamento do BB cream da vult? Faz resenha pra gente?? kkk
    Bjão!

    • Ju Lopes  05/11/2013 - 21h18

      Vivi

      Pois é, não me dei com ela, meus poros ficam ENORMES!
      Hum, e tava afim da matchmaster… Bom saber disso! Ah, ele é carinho, mas dura anosssss!
      Vi sim flor, até postei na Fan Page, e já faço resenha!
      Beijos

  6. Luciane  11/11/2013 - 20h36

    Juh..
    Gostaria de saber quais são as mehores cápsulas para queda de cabelo, vi um post mas não achei
    Beijoss

    • Ju Lopes  15/11/2013 - 13h20

      Lu, a que eu mais gosto é o Pill Food!Beijos

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…