14.02.2014

Shake Lipo Natural: Tô Usando!

O nome é apelativo, mas o shake não tem nada de promessas malucas ou ingredientes secretos. Trata-se, simplesmente, de um somatório de farinhas que fazem um bem enorme pro organismo: farinha de linhaça dourada, de coco, de ameixa, de maracujá, de berinjela, de maça, de banana verde, além de colágeno.

Cada uma dessas farinhas possui uma função, mas, de modo geral, o que elas fazem é aumentar a sensação de saciedade, já que a quantidade de fibras, principalmente de pectina, é grande, regular o funcionamento intestinal, dar mais pique e ajudar na eliminação das toxinas e dos líquidos retidos.

Shake Lipo Natural

Algumas dessas farinhas conseguem, ainda, ajudar a regular  os níveis de açúcar no sangue, e isso é importante pra mim porque tenho resistência à insulina (esse foi o motivo de ter cortado o açúcar da minha vida).

Ele vem numa embalagem que parece um sachê, mas quando a gente rasga a parte de cima tem um mecanismo por baixo que mantém o pacotinho selado.

Vem com 250 gramas, não contém glúten,  é 0% de gorduras trans e cada colher (das de sopa, o equivalente a 15 gramas) conta com 39 calorias.

A textura é de farinha mesmo, um pó não muito grosso, meio marrom e quase sem gosto. O cheiro é de banana, mas o gosto é bem suave, então dá pra acrescentar em pratos diversos sem problemas.

shake Lipo Natural

Tô usando tem uma semana, uma vez ao dia, e tô gostando, porque é pouco calórico, porque o gosto não incomoda, porque dá uma boa regulada no intestino e porque realmente ajuda a aumentar a sensação de saciedade. Ei, ajudar é uma coisa, e “tirar a fome” é outra viu? Ele não tira a fome de ninguém, mas faz com que a fome demore mais a chegar.

Acho muito bacana o uso dessas farinhas, e já usei várias, só que uma de cada vez, porque elas oferecem muitos nutrientes importantes e que ajudam tanto no emagrecimento quanto na manutenção da saúde.

E gostei bastante que tem  farinha de linhaça e mesmo assim não tenha o gosto esquisito! Sério, gostaria de usar farinha de linhaça todos os dias, porque ela é bem rica em ômega 3, mas o gosto me desanima demais.

Outra coisa boa dessa farinha é que dá pra fazer o shake mesmo, com leite, e dá pra colocar no iogurte (adoro!), em vitaminas, em sucos, na massa do bolo, na salada de frutas e por aí vai.

shake lipo natural

Ainda é pouco tempo de uso pra uma avaliação mais detalhada, mas do que vi até agora, gostei, e espero que goste mais ainda, mas vou atualizando vocês pelo insta (@JuroValendo, segue lá!) e pelo Face, tá?

O produto é de uma marca chamada Viva Benne e foi enviada pela BioVitta pra que eu testasse. Ele custa 21 Dilmas e pode ser comprado aqui.

Alguém já usou essa ou outra farinha? O que acharam?

Beijos

Ju

* Esse produto foi enviado pela loja BioVitta para testes, não é um publieditorial, e o fato de ter sido dado e não comprado não interfere, de forma alguma, na avaliação do autor do post.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. michele costa  14/02/2014 - 15h22

    Já tentei usar essas coisas…
    Queria tanto gostar.
    Eu sinto vontade de vomitar. [ish]

    • Ju Lopes  14/02/2014 - 20h15

      Sério Mi?

    • Julio Barbosa de souza  05/03/2014 - 14h00

      Amiga, existe a farinha seca barriga em cáps, conheça na loja o pote c/120 cásp e nao tem sabor ruim…vendo muito aqui em minha cidade e envio para o Brasil todo.

  2. DANIELA  14/02/2014 - 16h19

    Estou usando tbm Ju, aqui em Udia, chama farinha seca barriga, mesma composição, paguei 7,19 dilmas, tem 3 dias, o intestino realmente começou a funcionar, agora com 7 d vou pesar para ver se houve diminuição de liquido. bjos [heart]

  3. Adri  14/02/2014 - 17h46

    Humm, bem interessante. Será que encontra dela em Jee?

    • Ju Lopes  14/02/2014 - 20h15

      Adri, veja no Universo Natural, encontro muita coisa lá! Beijos

  4. marcia  14/02/2014 - 19h07

    Amiga, ainda bem que esta não é farinha seca-barriga. Qualquer alimento ajuda a regular o nivel de acuçar no sangue, e mais ainda, com intervalos corretos de alimentação, se comer uma frutinha, uma barrinha, fica excelente. Se quiser melhorar sem gastar, coma uma maça, uma pera, uma fatia de melancia no lugar desta farinha ou de qualquer farinha. Acha que falta proteina, coloca quinoa (grao ou farinha), ou se nao tiver contra com gluten, uma aveia. Lanchinho 10 com preço quase zero.

  5. DIANA  16/02/2014 - 10h42

    kkkkkkk , adorei o nome… uso todas essas farinha e mais algumas mas compro separas, e cada dia faco um shake diferente, as vezes junto tudo.. colo com frutas, enfim elas são otimas ja perdi 22 kg mas não foi só com farinha , foi uma RA completa mais muitaaaa atividade fisica faz um ano que sequei e agora só manutenção e muita musculação para chegar na minha meta, mas as farinhas deri e casei para todo sempre..

    • Ju Lopes  17/02/2014 - 08h40

      Di, nossa, eu te confesso que morro de preguiça de usar essas coisas, gosto mesmo é das cápsulas, mas esse é gostosa! Mas essa ideia é boa, ter várias e ir misturando… Olha, parabénsssss! Quero saber como foi isso!
      Beijos

  6. Julio Barbosa de souza  05/03/2014 - 14h03

    Em cáps é ótimo para quem nao gosta da farinha ou shake, nao precisa preparar e tem a mesma composiçao. abçs

  7. raquel soares  21/06/2014 - 22h06

    ola Adri!!
    gostaria de saber se aquela farinha seca barriga,de pote ela vem dura dentro do pote???Porque a minha veio assim, e tem um gosto bem ruim!!!
    obrigado

  8. Jessica Andrade  17/02/2016 - 22h32

    Boa Noite!
    Estou usando a farinha já têm umas semanas e associado a alimentação regrada perdi do dia 4 de janeiro até hj, 6,700 kg.
    Com a ajuda do meu nutricionista, vou agora só ganhar massa magra. Estou pesquisando agora sobre a fruta goji berry,
    alguém pode me explicar sobre ela?
    Tenho 1, 63 de altura e estou pesando 65.200 kg. Pretendo chegar aos 60 kgs. Me ajudem pfv!

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo