03.12.2014

Melhores e Piores do Mês – Novembro

Por causa do blog “peguei a mania” de avaliar produtos, de fazer uma listinha de melhores, dos que compraria de novo e dos que não gostei, e sei que vocês, assim como eu, adoram essas listinhas, então vamos para os Melhores e Piores do Mês! Ah, e não esqueça de votar nos Melhores do Ano, porque né, todo mundo precisa saber quais são os produtos que a gente mais ama! Pra votar é só clicar aqui.

melhores e piores de novembro

Os Melhores de Novembro

1. Protetor solar Bioré Bright Face Milk:  não tem pra ninguém, esse é o melhor protetor solar que já usei na vida pra peles oleosas! Ele é muito sequinho, mas sem craquelar, parece que não tem nada na pele, ajuda a deixar a pele sequinha e sem brilho o dia todo, rende bem e é um dos poucos que funciona com maquiagem. Amor pra vida toda!

Tem resenha dele aqui e comprei no Mercado Livre, com esse vendedor aqui.

2. Huile Prodigieuse, Nuxe: esse divide com o Bioré a taça de produto do mês! Na minha pele e no meu cabelo (sim, é pro corpo, rosto e cabelo!) ele funciona muitíssimo bem. Além disso, rende bem, é muito cheiroso e trata de verdade, não maquia. Ou seja, caso com ele fácil!

Tem resenha dele aqui e é vendido na Sephora (compre aqui)

3. Batom E Aí Beleza?: todo mundo sabe que acho batom a coisa mais esquisita da vida, mas comprei esse da Kah pra testar e amei! A cor é linda e suave (não briga com minha pele de fantasminha com icterícia! rs), a textura é macia, o acabamento semi-matte é o que mais gosto, ele dura bastante nos lábios e tem um cheirinho ótimo!

melhores e piores de novembro

Tem resenha dele aqui e é vendido na loja virtual da Tracta (compre aqui).

Os Piores de Novembro

1. Cidades de Papel, John Green: amei a Culpa é das Estrelas (post aqui), e esperava amar Cidades de Papel, mas não rolou. Achei chato, cansativo e a história não me convenceu.

Tem post dele aqui e é vendido em livrarias.

2. R & B Hidratante Capilar, Lush: eu amo a Lush e o produto não é ruim de jeito nenhum, ao contrário, realmente trata o cabelo e dá um ótimo efeito, mas o cheiro de “água de flor de laranjeira” me deixa enjoada demais. Uma pena!

Tem post dele aqui e é vendido na loja virtual da Lush.

Os + Legais do Mês

  1. A #Pechincha que vocês mais gostaram: Protetor Solar Pra Cabelos 
  2. O post de cabelo mais visto: Sombré Hair, o Novo Loiro!
  3. O post de beleza mais legal: O Ritual de Beleza das Asiáticas
  4. A #Gambi mais amada: 2 Truques Pra Conservar as Bijus e Evitar que elas Escureçam!
  5. O post que mais bombou: O Matizador não Funciona no Meu Cabelo – Qual o Motivo?

Agora contem aí, o que vocês mais gostaram e mais detestaram esse mês?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Raquel  03/12/2014 - 10h49

    Jú sem dúvida o Bioré é o meu queridinho tbém. Tudo de bom.

    • Ju  03/12/2014 - 10h55

      Né Keka? Não vivo mais sem ele não, é amor!

  2. Jade  03/12/2014 - 10h58

    O que eu mais gostei esse mês foi o tônico da nívea controle de oleosidade e limpeza achei mara… E o pior foi o batom natura faces que fica todo grudento e melequento nos lábios a cor é linda mas a qualidade é péssima.

  3. Ariane  04/12/2014 - 12h01

    Ju, leia Teorema Katherine! Eh um livro divertido. Bjs

  4. Gabi Meyer  04/12/2014 - 12h26

    Tô com o olho muito grande nesse óleo! Mas tenho que me segurar pois todos os meus recursos já foram empregados nos produtos para cabelo que vc indicou (e mais alguns!!) rss
    Por enquanto tô usando o Bio Oil que comprei a um tempo, mas o trem tem 60 ml e não acaba nunca! Comprei para cicatriz mas agora to tentando usar nas linhas de expressão e nas minhas enormes olheiras pra testar o efeito… Assim que ele acabar corro pra essa sua indicação!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!