18.12.2014

Escova Rotativa Ga.Ma Italy

Lembram que passei meses me decidindo se comprava ou não uma escova rotativa, e até falei sobre isso em um post? Pois bem, comprei uma pela net e tive problemas na entrega, então cancelei. Estava decidida a comprar a da Conair  quando encontrei a escova rotativa Ga.Ma Italy aqui em Jee (a Turbo Ion)  e resolvi comprar.

Sempre gostei da marca, sempre tive produtos deles, e, como mostrei nesse post aqui, comprei também o Multi Styler, um modelador que tem várias funções.

A apresentação da escova é bem legal, ela vem com duas escovas de tamanhos diferentes que dá pra trocar, e as funções são mais legais ainda: seca, alisa, escova e modela.O tamanho dela é ótimo e facilita o uso, ela não é pesada, tem duas “velocidades” e duas rotações, uma no sentido horário e outro no sentido anti-horário.

Escova Rotativa Ga.Ma Italy: resenha

escova rotativa ga.ma italy

Usei a primeira vez e me apaixonei! Ela é potente e deu conta de deixar meu cabelo realmente liso, não como uma escova de salão, mas liso. Segui o conselho de vocês nas redes sociais e sequei 80% do cabelo com o secador e só depois comecei a usar a escova, o que facilita tudo.

Usei a segunda vez e me apaixonei mais ainda, até que fui usar a terceira vez e ela simplesmente parou de funcionar. Parou, não roda, simples assim.

Já tinha lido na net que a vida útil dessas escovas é de mais ou menos 1 ano e estava preparada pra isso, porque durando esse tempo eu estaria no lucro, já que analisando o tanto que gasto pra fazer escova no salão, a escova seria paga em pouco mais de 1 mês.

Vi muitos relatos na net de escovas rotativas, de marcas diversas, que paravam com 3 meses de uso mais ou menos, mas não tinha lido, até então,  nenhum relato de uma escova que parou no terceiro uso, e olha que é a escova de uma marca que eu sempre gostei e que, aliás, ganhou o prêmio NOVA esse ano.

escova rotativa ga.ma italy

A escova rotativa Gama é boa?

Aí fui pro Reclame Aqui, que não tinha olhado ainda,  vi vários casos semelhantes e fiquei ainda mais chateada do que já estava. Quem compra um produto quer o produto naquele momento, pagou por ele, e se o produto não funciona a troca deveria ser imediata, mas em quase todos os casos as lojas só trocam em até 48 hs.

Eu não paguei R$221,00 (na loja deles tá R$159,00) num produto pra usar 3 vezes e mandar pra autorizada pra voltar sabe-se lá quando, como acontece com tantas pessoas, em tantos casos. Eu paguei pra usar agora, porque preciso agora. Eu paguei por um produto novo e quero um produto novo, não quero um produto defeituoso que foi “remendado” na autorizada.

Pior ainda é saber que aconteceu a mesma coisa com várias pessoas, o produto foi pra autorizada e quando voltou deu problema novamente. A lei, pra mim, é falha nesse aspecto, porque não tem que dar prazo de 30 dias pra resolver o problema, não tem que mandar pra autorizada, tem que trocar por um novo e que funcione perfeitamente.

escova rotativa ga.ma italy

Não compensou!

Queria a escova pra levar nas férias e facilitar a minha vida. E paguei por isso, aliás, mas ao invés de “facilitar a vida”, eu tive que gastar tempo e energia pra solucionar um problema que eu não criei, pelo eu não sou responsável, e isso me chateia demais!

Como no meu caso o problema aconteceu logo após a compra e aqui não tem autorizada,  a loja resolveu trocar por outro, só que é evidente que  não vou me sentir segura, porque não sei quando ela vai me deixar na mão, então vou comprar outra.

A Ga.Ma é uma marca muito boa, produz produtos de qualidade que eu sempre usei, gostei e indiquei, então espero que esse seja um caso pontual e, mais importante ainda, que seja corrigido.

Já aconteceu isso com mais alguém? Indicam alguma outra? Não importa o preço, eu só quero um produto que não me deixe na mão!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
135 comentários
  1. Leticia Soranz  18/12/2014 - 11h09

    oi ju parabens pelo blog, estou acompanhando vc faz um tempo to super viciada amei suas dicas, estou até tomando pill food pois como sou loira (falsa kkk), meu cabelo está muito ruim.

    não tenho escova rotativa mas conheço muita gente que tem, e falaram muito mal pois dura muito pouco, uma que me falaram que é a que mais dura é aquela de polishop, é bem cara mas dizem que é boa, acho que vale a pena testar.

    ju no seu outro post vc falou sobre o mousse da tresemme, vc acha ele melhor do que da charming?…que marca vc já usou e acha melhor? estou em duvida qual comprar pois nunca usei mousse.

    beijinhoss

    obs. vou advogata como vc kkkkk

  2. Gui Kyria  18/12/2014 - 11h21

    Poxa, Ju. Que chato quando isso ocorre.
    Minha experiência com esse tipo de escova não é das melhores. Eu tenho uma da Mondial, mas não recomendo. Só é bom para quem tem progressiva ou cabelo liso e só quer para dar uma escovada nas pontas, sabe? E foi o meu erro: minha tia tem progressiva e o cabelo mais liso que o meu,logo, a escova funciona muito bem para ela.
    No meu caso, demora para secar, não escova tão bem, dá uns pitis (não pode desligar enquanto faz o processo porque aí ela não funciona, aí tenho que esperar ela esfriar para ligar novamente, gira quando quer). Enfim…foi barato (paguei 89,90), mas depois de alguns meses voltei para minha velha e boa escova comum com secador comum.

    • Ju  18/12/2014 - 14h54

      Gui, é chato né? :(

    • Angelica  23/02/2015 - 14h58

      Eu tenho uma escova da mondial e funcionou bem durante pelo menos um ano, agora que ela ta enfraquecendo.

  3. Ariana  18/12/2014 - 11h30

    Nossa ju, que chato, por isso que ainda nao criei coragem para comprar… boa sorte

  4. Bárbara Sampaio  18/12/2014 - 11h31

    Poxa, queria comprar uma dessa pra facilitar a minha vida, como vc mesma disse, mas agora to em dúvida!! Bjs

  5. Faah Bastos  18/12/2014 - 11h34

    Eu ODEIO quando gastamos dinheiro com um produto, pouco tempo depois dá defeito e sou eu quem deve correr atrás do prejuízo, verificar autorizada e blá blá blá. Se paguei pela zorra do produto, quero-o em ótimas condições, simples assim.
    Você está certa mesmo em ficar putíssima. Eu estaria ainda mais e vontade e enfiar a escova na cara dos atendentes que sempre falam “não podemos fazer nada por agora, senhora. Deve aguardar os 30 dias”. Olha… eu não nasci com paciência extra.
    Espero que a sua resolva, né? Mas de qualquer jeito será uma escova que já foi pra autorizada por causa de defeito. Você nem desfrutou do produto. Sabe o mais curioso? É que se você estivesse bem feliz com a escova, faria um post recheado de elogios e muitas pessoas poderiam comprar por causa disso. Eles perderam.

    http://www.faahbastos.com

    • Ju  18/12/2014 - 14h56

      Faah, também, detesto! Eu também acho que deve ser desse jeito, isso é um abuso gente! Perde-se um tempo danado pra dar jeito num problema que não fui eu que causei!
      Rapaaazzz, se me falar um troço desses eu taco no chão e quebro, não aguento! Fiz isso uma vez com o troço da Claro, porque chega um momento que a “paciência” vai embora!
      Exatamente isso…

    • Nivia  01/01/2015 - 22h40

      Nossa comprei essa escova faz seis meses ja troquei 4 vezes por outra se ela funcionasse seria boa mas o problema que da svezes que ela ficou comigo so funcionou uma ou duas vezes e queimou agora pel quarta vez na autorizda de saco cheio nunca mais vou comprar nada desta marca

  6. Daniela  18/12/2014 - 11h50

    Olha Jú, comprei minha escova rotativa da Conair da Polishop em 2011 e nunca tive problema. Todas as pessoas que já indiquei essa marca ao longo destes 04 anos de uso (que não foram poucos, pois o produto é excelente) nunca reclamaram. Meu marido diz que pareço garota propaganda da Polishop, mas é que é na verdade foi o melhor investimento de beleza que já fiz. Muito prática. Deixa os cabelos maravilhosos. Seco direto com ela. E a qualidade da Conair da Polishop é imbatível. Adoro a Gama também e lendo seu post fiquei decepcionada também, pois tinha a marca em melhor conceito. Então meu conselho, pague mais caro na Polishop, mas dura muito mais.

    • Ju  18/12/2014 - 14h51

      Vou comprar ela Dani!

  7. Emanuella  18/12/2014 - 11h51

    Ju comprei uma prancha nas Americanas da mesma marca que a sua escova rotativa, comprei a mais cara, e só usei um mês, pois ela queimou. Fui na autorizada, e seis meses depois recebi outra nova, passei seis meses sem pranchar meu cabelo, só não me arrependi, porque recebi outra nova de volta e tô com ela até hoje, e ela é ótima, já vai fazer cinco anos que tô com a mesma prancha.

    • Ju  18/12/2014 - 14h51

      Poxaaa, mas é muito chato, né?

      • Emanuella  19/12/2014 - 13h13

        Ju minha mãe comprou a escova da polishop, e ela é simplesmente ótima.

  8. Fernanda Florio  18/12/2014 - 11h52

    É aquele tal negocio, nem sempre o barato é o pior produto! Eu comprei pela net a mais barata que tinha que era da mallory, queria testar, saber se ia me adaptar a essas escovas e tal e não é que a bichinha é boa? Vai fazer 2 meses que comprei, uso dia sim dia não e ela funciona que é uma beleza! Agora o detalhe: minha irmã comprou uma junto comigo, mas não quis comprar a baratinha pq achou que não ia prestar e comprou uma da philco que era um pouco mais cara e adivinha??? Parou de rodar no segundo uso!!!

  9. Simone  18/12/2014 - 12h37

    Nossa! Muito chateada e preocupada com o fato da escova não durar nada.
    Tenho uma escova dessa e uso pouco, mas acredito que pelo valor e marca, deveria ter mais qualidade.

    • Ju  18/12/2014 - 14h50

      Si, muitas leitoras me falaram que têm e que amam, que tá durando, acho que é “sorte” mesmo!

  10. Magali  18/12/2014 - 13h29

    Nossa Jú imagino o quanto vc deve estar chateada, é o óh do borogodó quando esse tipo de coisa acontece viu…estou na torcida pra que seu problema se resolva logo…bjinhus

    • Ju  18/12/2014 - 14h50

      Né Ma? Tô retada! :(

  11. Natalia  18/12/2014 - 14h29

    Ju, eu já uso a minha da Conair a mais de um ano e ainda está perfeita, nem sinal de que vai quebrar, gosto muito dela, quando comprei também tinha visto bastante gente falar que quebra rápido, então coloquei garantia estendida (na época 50 reais a mais), não sou muito a favor desse tipo de garantia, mas preferi não arriscar, a vendedora me falou que cobre até se eu deixar cair, então acho que vale a pena! Bjos!

    • Ju  18/12/2014 - 14h50

      Nat, vou comprar ela!

  12. Juliana da silva de Aguiar  18/12/2014 - 14h35

    Oi Jú, acompanho o seu blog desde o ano passado e desde então não consigo mais parar…. Todos os dias tenho que acessar para aprender cada dia mais com as suas explicações para todos os tipos de cabelo e o meu melhorou bastante depois das suas técnicas viu rsrs… Enfim estou looouca para comprar a escova rotativa e depois desse acontecido vou pesquisar mais… Dizem que a marcar connair é a melhor do mercado.. Faça o teste pra gente aih… bjs!!!!

  13. Erica Fidalgo  18/12/2014 - 14h44

    Que pena Ju… Ainda não deu coragem de comprar para mim por relatos assim… será que com a Conair será diferente ??? é o que dizem né ???

    • Ju  18/12/2014 - 14h48

      Érika, tô vendo relados negativos e positivos de todassss!

  14. Daniela Botelho Silva  18/12/2014 - 14h49

    A qualidade da escova conair da polishop é indiscutível .apesar do seu preço nada confortavel rs mas
    Vale investir sim um pouco mais caro e que vc vai ter por muito mais tempo.usava a da minha tia que vai fazer 3anos que ela possui a conair e resolvi comprar só tenho elogios a fazer.

  15. Jéssica  18/12/2014 - 14h52

    Ju, tenho a escova da Philco já faz uns 2 anos, mas confesso que não uso, pois não aprendi alisar a minha raiz com ela, mas em compensação já fiz uma progressiva numa amiga de cabelo curto com essa mesma escova.

  16. Juliana  18/12/2014 - 15h23

    olá jú,
    eu li o post q vc escreveu sobre qual escova rotativa comprar apenas este ano. aliás, foi por isso q conheci seu blog, acredita?
    acabei decidindo comprar a escova da mondial, porque era uma das mais acessíveis q eu achei (paguei uns R$ 80,00).
    já estou com ela há uns 2 meses e estou mto satisfeita.
    não uso ela todos os dias, nem por mais que 10 minutos seguidos. sempre dou uma desligada e depois volto a usar. e sempre procuro usar com o cabelo quase seco.
    estou super satisfeita.
    acho q dei sorte tb.
    boa sorte se for adquirir outro produto!
    bjo,

  17. Keila  18/12/2014 - 15h57

    Quando vi vc falando anteriormente que queria uma escova rotativa, fui pesquisar os comentários por aí e acabei optando pela da Polishop. Vi as pessoas comentando que isso de vida útil de um ano depende muito, só acontece se a pessoa não cuidar bem, tipo, não separar em mechas, usar no cabelo todo solto, porque força demais e desgasta antes do tempo. Estou amando a minha Conair, foi uma mão na roda pra mim e espero que dure a vida toda rs… Boa sorte! Bjos

  18. Erica Anjos  18/12/2014 - 16h11

    Oi Ju, Tdb?!
    Eu também procurava informações sobre esta escova, fui no google e achei seu site(e desde então não larguei… ^^). Vi no dia que vc postou. Procurei um pouco mais e resolvi comprar esta da Gama(também conheço a marca e GOSTAVA muito). Comigo aconteceu exatamente isso.. Utilizei umas 4 vzs e então ela quebrou o pino que faz ela girar(um branquinho que prende as escovas). Resultado: estou com 3 parcelas a vencer de um produto que foi p/ lixo(Chora na fatura do Cartão :()… As experiências anteriores om a marca tinham sido boas, mas desde então muidei bem meu conceito…Recomendo demais o produto, pórem DESrecomendo a marca…

  19. carlinha  18/12/2014 - 16h20

    ju, também estava pesquisando por uma escova rotativa e foi conair a mais indicada mas a dica é fazer garantia estendida pois dizem que essas escovas não tem peças de reposição fácil.

  20. Andressa  18/12/2014 - 16h32

    Oie Ju! Isso é uma droga mesmo! Ganhei uma escova dessas da philco do meu namorado e uns 6 meses depois ela queimou e foi para garantia… a assistencia falava que a philco não tinha enviado as peças e a philco dizia que sim, resumindo de tanto brigar 3 quase dois meses depois que estava na assistencia ganhei uma nova. Essa nova depois de uns 6 meses estragou e se usei umas 5 vezes foi muito tbm e estava fora da garantia!
    Tenho amigas que tem a conair que tbm em pouco tempo estragou.
    Hj em dia fazem tudo descartavel e ainda nos chamam de consumista.

  21. Aline  18/12/2014 - 18h20

    Nossa Ju que pena que aconteceu isso com a sua. Eu tenho uma da Philco ela é bem simples não dá pra trocar a escova e tem um tamanho de escova unico, mas ela é ótima, tenho ela a mais de um ano já, uso diretão, não posso dizer que uso todo dia que estaria mentindo mas pelo menos duas de duas a tres vezes por semana, na epoca que comprei paguei mais ou menos isso uns R$ 150,00 se eu não me engano, nunca me deixou na mão, ela só tem um problema (ou pode ser uma prevenção) quando fico muito tempo com ela ligada se eu desligo e depois tento ligar novamente ela não liga tenho que esperar esfriar um pouco, depois de uns 5 a 10 minutos volta a funcionar. Gosto muito do resultado dela no cabelo, meu cabelo nao é enrolado mas também nao é liso o problema dele é que é muito volumoso pois tenho muito cabelo e bem grosso e ela dá conta do recado certinho. Bjus

  22. Lais Estrela  18/12/2014 - 18h41

    Poxa Jú aconteceu o mesmo comigo! A minha parou de girar logo no segundo uso, e o pior é que não dá nem pra usar girando mecanicamente porque ela ficou “solta” não segura mais o cabelo. O problema é que eu comprei pela internet e a loja só troca em durante 7 dias e esse prazo já passou. Ou seja, se eu quiser consertar, vou ter que levar em Feira de Santana na autorizada por que em Ipirá não tem… estou quase tocando fogo nela de tanto ódio!

  23. Luana Vieira  18/12/2014 - 18h50

    Que chato hein Jú !!!! Ainda mais sendo Gama Italy uma marca de renome que além disso da garantia extra! Algumas podem durar 1 ano até , mas a proposta não seria essa né por ser considerado um bem durável. Tenho a minha há quase 4 anos é da Babyliss mas eh como já falaram eh melhor secar com secador e modelar com a rotativa! Mas tem um lançamento Jú da Belíssima imetec vou deixar o link dê uma olhada!! http://bellissima.imetec.com/pt/prod-10761a.php

  24. Fátima  18/12/2014 - 19h03

    Jú, comprei a minha na quinta feira,testei quando cheguei em casa tava ok. Quando fui usar no sábado simplesmente não girava, por sorte consegui trocar na loja., mais se der problema novamente só na autorizada. Me arrependi de ter comprado.

    • Ju  18/12/2014 - 20h21

      Também me arrependi!

  25. Adriana  18/12/2014 - 19h34

    Ju, eu só uso a Comair. A primeira durou mais de um ano e aí parou. Como a assistência técnica era muito distante, tinha que atravessar a cidade, comprei outra. E continuo achando que vale a pena. Por isso ela é a mais cara. Além disso, existe o refil da escova, sabia? Pois é! E ele custa um décimo do preço da escova. Entao eu troco a escova de 3 em 3 meses e tá limpo! O site que vende o refil é o da nsservice. É só jogar no Google que acha. Ja tentei uma outra marca mas nao achei que ela “pega” o cabelo tão bem como a Conair.

  26. Drika  18/12/2014 - 19h42

    Poxa, Ju.. que coisa chata =/
    Eu nunca usei nenhuma, mas já vi várias pessoas falando que a da Polishop é a melhor. Espero que consiga resolver.
    B-josss

  27. Luciana Oliveira Lima  18/12/2014 - 20h18

    Ju, isso é de deixar qualquer um chateado mesmo… Eu comprei aquela lá no canto que é um Baby Liss com um acessório em volta que não queima os dedos e ajuda a deixar os cachos mais certinhos na hora de fazer, mas, ainda não usei, vi um vídeo com uma menina em um canal e gostei, quando testar te falo, o meu de uso mesmo é daqueles normal mesmo, e já dura 4 quase 5 anos…Espero que vc resolva isso logo, tá? Bjos…

  28. Marcia Spak  18/12/2014 - 23h02

    Oi Jú
    Primeiramente adoro o seu blog e suas dicas!
    Tenho a da Conair, aquela light edition que é bem mais barata (só tem a escova, sem acessórios). Testei ambas na loja, a normal (mais cara) e essa light edition (mais barata) e elas são idênticas no funcionamento (rotação e potência. Escolhi a Conair pelo que vi nas pesquisas da internet, me pareceu a melhor opção e não me arrependo, está fazendo um bom trabalho para o meu cabelo que é liso, uso ela para modelar e baixar os arrepiados na parte frontal do meu cabelo. Comprei também a garantia estendida da polishop (+ 12 meses por R$ 19,90) justamente por esse medo de estragar e achei que por esse valor, vale a pena mais 12 meses de garantia.

  29. Giovana  18/12/2014 - 23h10

    Oi Ju, eu tenho a escova rotativa da Philco, no início era maravilhosa, escovava super bem e tudo mais. Depois de alguns meses, não sei precisar quantos, ela começou a ter o mesmo problema que o Gui citou com a da Momdial, no meio do procedimento se eu desligar ela não liga mais e se aquece demais simplesmente desliga :( também o esmalte preto começou a descascar, pelo que percebi a vida útil dela é realmente muito baixa. Lamento muito e por esses motivos passo a não confiar em algumas marcas, afinal deveriam proporcionar aos consumidores produtos de qualidade e não descartáveis.

  30. Soninha  18/12/2014 - 23h33

    Ju, também tenho uma da Conair/Polishop desde 2010/2011 (comprei com garantia estendida – ela deu problema depois de mais ou menos 18 meses). Mandei para a autorizada e nunca mais quebrou.
    Vale ressaltar que sou eu e minha filha em casa usando loucamente (quase q diariamente).
    Ela é tão boa que troquei meus “dotz” do Banco do Brasil por outra (agora tenho duas em casa). Valeu cada centavo.
    Mesmo com a quebra da primeira, colocando no papel duas mulheres escovando o cabelo quase q diariamente, já compensou preço.
    Salão aqui em casa somente para eventos muuuuuuuuuuuuuuito especiais.
    Fazemos as escovas/penteados em casa mesmo (aprendo os penteados nos tutoriais da Julia Petit). Agora – depois q descobri o JuroValendo – os tratamentos tbém estão sendo feitos em casa.
    Tô bem feliz :)
    bjs, compra uma Conair….

  31. Luize Minotto  19/12/2014 - 01h01

    Ju, vcjá reclamou pra marca??
    Até pra eles melhorarem esse defeito e a coisa funcionar por mais tempo!!
    E outra… esse prêmio é limpo mesmo?? Tens certeza que não é comprado??

    • Ju  24/12/2014 - 18h32

      Lui, reclamei sim!
      Vai saber, né? rsrs

  32. Aline  19/12/2014 - 10h48

    Pois é… aconteceu o mesmo comigo!
    Comprei pq confio na marca e simplesmente na segunda vez q usei, ela parou. Mandei para assistencia, fui usar de novo… parou!
    E nessa estou… encaminhando a minha para assistência pela terceira vez! Me prometeram enviar uma nova, mas não confio não!
    Indignada com isso!

  33. Pri!  19/12/2014 - 11h34

    Pelo que vejo a Gama não zela muito por sua imagem.
    Tirei a prova esses dias quando minha chapinha da marca queimou mesmo eu a usando numa média de 2 vezes por mês (comprei tem exatamente 1 ano).
    Enfim, fica a lição, Gama nunca mais!

  34. Aline  19/12/2014 - 15h28

    Aconteceu o mesmo comigo
    Comprei a escova, na terceira vez q usei ela parou!
    Mandei para assistência, quando voltou, funcionou duas vezes e parou de novo.
    Ja estou enviando pra assistência pela quarta vez!
    Pelo menos agora prometeram q vão mandar uma nova.

  35. Juliana Evers  19/12/2014 - 18h28

    Comprei a Ceramic Spin Ion, da Philco, e até agora está funcionando direitinho, mas só usei 5 vezes em 2 meses. Espero que ela não quebre, pois gostei muito do resultado. Ela só tem o inconveniente de esquentar muito na junção entre o secador e a escova, pois o ar quente escapa pelo encaixe e esquenta pra valer! Mas se der alguma zica com a escova posto aqui, pra prevenir vocês! Estou tentada a daqui há um ano comprar a da Conair…

  36. Luzinete  19/12/2014 - 19h37

    Olá, sempre fico indignada com essa historia d assistencia tecnica, e concondo com tdo q vc falou!!! acho q os produtos deviam ser trocados, e a loja se responsabilizar com os fabricantes, pq nós consumidores sempre saímos no prejuizo, pq nas cidades menores nunca tem autorizada, e ainda temos q pagar os custos, revoltada rsrs,. bjs JU

  37. Michelle  19/12/2014 - 20h18

    Oi, Ju! Queria saber se você pode fazer resenha do QOD 30 dias efeito liso, porque eu vi muitas resenhas positivas, mas também muitas negativas e fiquei com medo de compra-lo. Eu queria saber sua opinião sobre esse produto, para então compra-lo com segurança de que não vou me arrepender.

  38. Adriana Miranda  19/12/2014 - 22h45

    Ju,
    Tenho uma escova rotativa da conair que comprei na polishop há exatamente 3 anos. Ela é excelente, utilizo com cabelos úmidos e muita gente pensa que escovo meus cabelos no salão. Não conformada com o preço que paguei, cheguei a comprar uma da Philco e me arrependi, vendendo-a rapidamente pra outra pessoa. A da Conair vale cada centavo e o dia que ela não funcionar mais, corro até a polishop e compro outra igual. Vá até uma loja e experimente antes de comprar e depois me diz!

  39. REGIANE DE ARAUJO MORIM  20/12/2014 - 07h58

    Bom dia Jú
    olha eu comprei a minha escova na Polishop, funcionou legal até 02 anos, mas com o tempo quebrou duas peças que encaixam a escova. Estou usando mesmo assim, mas prendendo com durex. Talvez se eu estivesse optado por garantia estendida teria outra de volta, mas eu não quis.Tirando isso eu não tenho o que reclamar, ela é ótima.

  40. Ana Claudia de Andrade Quaresma  20/12/2014 - 08h57

    Ju, só pra confirmar o que várias meninas já falaram, eu tb gosto muito da Conair da Polishop. Uso mais de três vezes por semana e ela dá conta do recado. Sugiro que vc faça a garantia estendida pois mesmo sendo essa escova a melhor do mercado, há vários relatos de que a vida útil dela é de um ano. Bjs e boa sorte!

  41. Lyliane Paula  20/12/2014 - 13h19

    Olha, eu tenho uma escova da Conair vai fazer dois anos e nunca deu problema. Na mesma época que comprei a escova comprei a chapinha da Conair, deu problema com três meses, leve na autorizada e eles trocaram minha chapinha por outra ainda MELHOR do que a que eu tinha, demorou um pouco pq eles tiveram de esperar a chapinha chegar la (e também pq eu estava sem tempo de ir buscar).
    Sinto muito por isso ter acontecido com você.

  42. Mariah  21/12/2014 - 08h57

    Oi Ju,

    Que coisa chata heinn?
    Minha amiga tem da polishop,usa a mais de três anos e ama,ela custa mais caro que as outras,mas segundo ela é a melhor que existe.Ainda não comprei a minha porque a grana ta curta,mas ja está no topo da lista pra 2015.Bjos!!!

  43. […] P.S: Comprei agora em dezembro de 2014 a Escova Rotativa da Ga.ma, falei dela aqui. […]

  44. elaine fontes  21/12/2014 - 17h46

    Há muito tempo sonho com essa escova e já me decepcionei =(
    Não sabia da vida útil tão curta prefiro manter os cachos rs

  45. Raianny Helleny  22/12/2014 - 10h34

    Oi Jú, muito chata essa situação.Bom eu uso a escova rotativa Conair da Polishop, uso á três anos, a minha deu problema há uns dois meses, mas também ja aguentou muita viagem e quedas(não sou muito jeitosa …rsrsrs), mas não fico sem ela é muito prática, bom no caso dela acho que vale a pena, pelo menos eu não tive problema com ela estou na minha segunda ja. Espero que você consiga resolver esse impasse.

  46. […] Escova Rotativa Ga.Ma Italy […]

  47. Kenya Ferrari  22/12/2014 - 21h46

    Nossa
    é um droga isso né, aqui no Brasil os consumidores são muito desrespeitados, apesar do CDC nos proteger, não adianta muito né
    Eu comprei pra minha mãe a da Conair, comprei no Ebay, já tem 2 anos e ela funciona perfeitamente, ela é só escova rotativa, não tem vários utensílios tipo essa não, mas funciona bem, alisa e dá brilho, no cabelo da minha mãe que é preto sem química fica lindo, loiro é mais difícil né, mas mesmo assim eu gostei.

  48. Mara  23/12/2014 - 08h16

    Que Pena, Ju! Sempre acompanho as novidades do seu blog. Vc é ótima! Tenho uma Gama e (graças a Deus!) está funcionando superbem!!! Acho que é questão de sorte! Minha sobrinha tem uma Mondial e ela tá gostando muito! Espero que vc encontre uma que dê certo!!! bjs

  49. Izabela  24/12/2014 - 13h06

    Oi Ju, também tenho a escova rotativa do pollishop, uso ela direto, minha mãe também usa e até agora não deu problema. E não precisei secar antes, uso ela para secar o cabelo e já deixar modelado.
    Beijos.

  50. Vanessa Carpanezi  26/12/2014 - 23h16

    Oi jú tbm tenho uma rotativa da Philco amo de paixão deixa meus cabelos super sedosos. Supre prático.

  51. Roberta Torres  09/01/2015 - 12h27

    Bom Jú, li o post e compartilho da sua indignação em relação à lei!
    Quanto ao produto, tenho uma da Conta ir, já mais de um ano que comprei e só agora deu um problema, as travas literais que, prendem a escova ao cabo do secador, quebraram e, daí a dificuldade, só vende pelo site, no boleto e, custam 100,00 o par de travas! Um assalto!
    Mas, juro tá valendo, rsrs!
    No quesito funcionalidade, é boa, esquenta bem, duas temperaturas, duas rotações, seca, alisa (mas nem tanto),o),
    modela mas, só vem com uma escova grande e, agora que estou com o cabelo bem curto tá mais complicado, enquanto estava comprido, a escova vinga dando conta, secava, escovava e passava a prancha pra dar um retoque, ficava show!

  52. Marta Silva  11/01/2015 - 11h19

    Oi Ju!!! amo seu blog e suas dicas!! comprei essa escova e dei de presente para minha irmã, ela usa todos os dias (sim ela lavo o cabelo todos os dias) e está amando, por enquanto não deu nenhum problema, foi viajar e levou na mala, rsrs. beijos

    • Ju  11/01/2015 - 18h02

      Martinha, que bom saber disso! A minha não deu certo, mas já vi que isso é loteria né?rs
      Beijos

  53. Nágila  19/01/2015 - 17h44

    Tenho uma igual a sua e isso aconteceu comigo também na primeira vez que eu usei. Secou e alisou rapidinho e perfeito 1/4 do meu cabelo, daí parou de ter força pra rodar a escova, que fica solta girando para o lado contrário. Acho que eles e deviam avisar que gente do cabelo comprido ou ondulado não pode nem chegar perto dessas escovas. É pior que descartável, por que produtos descartáveis podem ser usados pelo menos uma vez direito. Uma imensa falta de respeito.

  54. gi  26/01/2015 - 12h24

    Comprei a escova rotativa gama italy nas americanas menos de 15 dias a escova quebrou, levei p/ assistência e hoje faz 37 dias e ainda não me deram retorno, a moça do SAC informou q a escova nem chegou lá ainda, já o rapaz da assistência fala que já mandaram e está esperando chegar. O que faço? Estou decepcionada com a gama.

  55. […] a escova rotativa da Ga.Ma me surpreendeu de forma bem negativa, o Multi-Styler, comprado no mesmo dia, ganhou o meu […]

  56. FLAVIA  02/02/2015 - 16h01

    A minha da Gama acabou de dar defeito estou eu aqui com metade do cabelo seco e metade molhado. Vou à assistência técnica agora e depois direto na POLISHOP. Minha vó já dizia o barato sai caro. Bjs

  57. […] e controlado, é muito mais rápido usar a escova rotativa. Comprei a da Ga.Ma, como mostrei nesse post aqui, e deu o maior problema porque quebrou rapidinho. Eles acabarem trocando e até então tem […]

  58. Patrícia  09/03/2015 - 00h02

    Oi Ju, tenho uma escova rotativa da marca lizz, já faz um ano que tenho e gosto bastante. Minha preocupação é que não é de cerâmica, mas não tenho problemas, meu cabelo fica muito bom e seco e arrumo em 10 minutos.

  59. Janaina da Costa  11/03/2015 - 21h57

    Oi Ju comigo aconteceu a mesma coisa com a escova Gama estou super triste e não sei o que fazer, não faz nem 1 mês que comprei e ela esta patinado e o pior é que para ajudar perdi a nota fiscal do produto. O que fazer?

  60. Josy  12/03/2015 - 08h59

    Ju estou há varios dias pesquisando uma quase compro a GAMA depois que vi no seu blog, estava entre ela e a da POLISHOP ja decidi vai ser Polishop o preço e mais mas vamos comprar um produto garantido.. Beijos adoro seu blog…

  61. Caroline Lino  12/03/2015 - 18h07

    Nossa se eu tivesse pesquisado um pouquinho mais… e visto o seu Blog não estaria passando por isso agora.
    Comprei a minha em dezembro/2014 e em janeiro/2015 a escova parou de rodar levei para a assistência e o próprio responsável pela assistência informa que esse produto não presta, e que está com várias ocorrências. Bem, deixei a minha na autorizada em 17/01/2015 e até hoje 12/03/2015 não recebi um telefonema, nada… agora vem o aborrecimento de ir ao PROCON gastar meu tempo… em acordo com art.18 do CDC. Para mim foi uma decepção, pois era a marca que tinha como referência pois possuo outros produtos e nunca deram problema.

  62. Andrea  19/03/2015 - 09h24

    Oi gente também tive problemas com a Gama comprei a minha no submarino de quebra já veio com defeito, pedi para trocar mas uma vez com defeito pedi troca mais uma vez veio funcionando mas por pouco tempo 3 meses e parou de rodar e agora queimou de vez.Estou muito chateada.

  63. Fran Macedo  23/03/2015 - 16h20

    Oi Ju, você pretende comprar outra escova? Tenho cabelo cacheado tb e parei de fazer progressiva.. Não levo jeito nenhum pra fazer escova, não sei fazer, meu cabelo fica super armado.. Estou pensando em comprar a da Polishop mesmo, vi muitas indicações aqui, deve ser boa!

    Beijos

  64. Amanda  26/03/2015 - 15h13

    Jú, tenho a da Mondial há 1 ano, uso com o cabelo quase seco e nunca me deu problema! E olha que é a mais barata que vejo no mercado!

  65. sandra  26/03/2015 - 17h13

    Oi Ju. Sabe que ja tive uma da Philco. Durou 2 anos. Ela era muito boa. Na época pesquisei tbm e tinha vários comentários que não prestava mas como sou teimosa comprei e não mr arrependi. Agora comprei um secador normal vamos ver se me adapto.bjosss

  66. Fernanda  26/03/2015 - 17h33

    Oi Ju,
    Bom, não vim pedir dica mas sim dar uma rsss
    Não sei se conhece e vi que tem muita mulher que sequer ouvir falar mas por isso mesmo precisooooo falar e quem sabe tenha ate resenha por aqui né…
    Bom, vi também um post sobre o secador você falando o quanto é difícil segurar o secador numa mão e a escova em outra, eu também não consigo por isso fiquei feliz demais o dia que vi o Arno Lissima hoje claro tem o novo e aprimorado o SECADOR ALISADOR ARNO PROFESSIONAL BEAUTY LISSIMA CLIP&PRESS 3 GOLD.
    Ok, a Arno não é perfeita e desconfiei maaaas minha cunhada usava e falava maravilhas dai tive que ter, esse secador seca e alisa simples assim e o manuseio dele é bem simples:
    Como se fosse escovar o cabelo sabe, você passa ele, segura nas pontas 5 segundos e pronto…claro que não seca super rápido né maaas para mim foi perfeito por que NUNCA consegui fazer escova do modo tradicional e nem sei como em nome de Deus as mulheres conseguem, fico admirada e respeito elas por isso eheheheee
    O preço é salgado e, prefira a nova mesmo que tem o cabo rotativo por que o cabo dela quebra fácil, alias, NUNCA, JAMAIS deixe a escova cair por que ela quebra fácil, parece que é toda encaixada sabe…e tem um funil atrás, uma redinha onde toda a sujeira e cabelo fica lá, vez ou outra tem que limpar se não o secador para de funcionar…um dia estava eu passando e alisando dai parou, pensei que tinha quebrado dai olhei atrás vi aquela “redinha” tirei ela e o secador voltou a funcionar magicamente e vi que era só sujeira eheheheheheeee
    Mas óoo acho esse secador maravilhoso, não é perfeito e nem alisa tão perfeitamente como escova de salão mas, como uso chapinha depois tá ótimo e aaaaa ele tem 14 placas alisadoras em cerâmica e íons que proporcionam mais brilho aos cabelos é sério, meu cabelo fica lindo e protegido mas para evitar o frizz melhor ir bem rente a raiz…aprendi isso sozinha na marra e pronto…
    Eu adoro esse secador, ele não é o mai potente o que é melhor por que enquanto ele seca ele alisa dai né, não pode ser tãoooo potente se não queima o cabelo, não fico mais sem ele e precisooooo desse novo por que o meu caiu e um botão que era pra prender o cabelo e alisar quebrou, vou pedir sei lá, de aniversario? hahahahaaa
    Espero que a dica ajude vc e a outras que não conhecem a maravilha que é esse secador, a melhor invenção da Arno só isso, amo de paixão.

  67. Amanda Martins  31/03/2015 - 15h00

    Oi Ju, aconteceu a mesma coisa comigo.
    Fui a uma loja, comprei a escova porque os outros produtos que comprei da gama eram maravilhosos (secador, chapinha, baby liss). No entanto, na segunda vez que eu usei deu problema.
    A loja trocou por uma nova, no entanto, com pouco mais de 30 dias (considerando que eu uso muito pouco, no máximo uma vez na semana), apresentou o mesmo problema: parava de girar.
    Agora estou com um elefante branco em casa. Nao roda, mas o jato funciona.
    praticamente nao tem utilidade. e tambem nao tenho coragem de jogar fora.
    Tambem a gama nao troca mais porque ja passou o prazo. :(

  68. Jô Barros  14/04/2015 - 01h02

    Eu tive o mesmo problema. Comprei em outubro, no terceiro ou quarto uso, parou de funcionar. Liguei na Submarino, que foi onde comprei, me mandaram ligar na Ga.Ma. Me mandaram levar na autorizada, eu me recusei. Disse que queria uma escova nova, mas mesmo assim fiquei insegura. Enviei pelo correio em dezembro, me contataram em fevereiro. Não tinham mais a escova rotativa e trocaram por um secador e uma prancha (equipamentos que já tenho). Mas tive de aceitar. Não recomendo a marca, dinheiro jogado fora e desgaste emocional. Detalhe: não gostei do secador: pesado, barulhento e com pouca potência.

  69. Mayara  22/04/2015 - 18h55

    Estou procurando uma escova dessas para comprar e sinceramente ainda não decidi qual é a melhor…
    Já fiz pesquisa de várias marcas e a grande maioria pelo visto da problemas.
    A tal da Conair pelo que pesquisei, MUITA gente troca por outra por ser pouco potente (900w, que dizem parecer menos que isso). Até então a que achei que é mais bem falada é a da Philco.
    Uma dica para você quando comprar determinados produtos, é fazer a garantia estendida…
    Comprei um secador da Ga.Ma começo do ano passado… Ele realmente é maravilhoso é bem quente (2.000w) e por sorte fiz a garantia estendida. Ele continua funcionando só que por esquentar muito começou a derreter onde encaixa o bico direcionador, fazendo com que o mesmo caísse toda hora. Como a garantia do produto é de 6 meses, usei minha garantia estendida… Na qual fui bem atendida e recebi um vale no valor da compra do produto. (Enviei as cópias do meu CPF, identidade, nota fiscal e a nota da garantia estendida) e em um prazo de 5 dias úteis recebi o voucher no valor do meu produto que foi comprado mais de 1 ano atrás.
    A garantia estendida que fiz foi nas Lojas Americanas (garantia pela empresa MAPFRE SEGUROS) e super indico….
    Vi um secador na Casa e Vídeo (também da Ga.Ma) e pesquisei sobre a garantia estendida de lá… É só vi reclamações)
    Preferi comprar meu produto pelo site da Americanas e esperar um pouco mais e ter a garantia de que se for preciso, posso fazer a troca do meu produto. (A única coisa ruim é que pelo site não da pra utilizar o voucher que recebi pela seguradora… Somente na loja. Mas vou comprar alguma coisa qualquer por lá)

  70. Paula  26/05/2015 - 09h34

    Ju, adorei o post, eu tenho uma escova rotativa da Conair, mas não consigo usar, meu cabelo tem o tamanho médio, a escova agarra, enrola toda no cabelo e trava, você poderia postar um vídeo dando dica de como usar a escova rotatória.

  71. Isabelli Quartezani  27/05/2015 - 10h49

    Ei Juh, eu tenho na minha casa uma escova rotativa da CONAIR e uso quase diariamente à 3anos e nunca tive problema. Ela é minha salvação, pq não tenho coordenação motora pra escovar o cabelo com a escova e secador..kkkk
    Fica a dica, bjoss.

  72. Jaqueline  27/05/2015 - 23h34

    Ju, antes de comprar pesquisei muito e vi que você estava pesquisando também. Comprei a escova rotativa da Gama em janeiro e adorei, era tudo que eu queria rsrs, indiquei para uma amiga e ela comprou e ainda presenteou a irmã, até aí tudo bem… Com três meses de uso a escova queimou durante o uso, foi um susto terrível e queimou meu braço, mas o pior é que aconteceu o mesmo com minha amiga e com o mesmo tempo. 3 meses foi o que durou e ainda queimou durante o uso. Postei nas redes sociais fotos e um texto explicando marcando a Gama, ligaram na segunda dessa semana e fui orientada junto com a minha amiga a enviar pelos correios. Agora fico com medo do tempo que vai demorar de acordo com os relatos que eu li. Infelizmente, terei que esperar e torcer que enviem uma nova. De qualquer forma pretendo comprar uma Conair. Bjs!

  73. Adriana  12/06/2015 - 00h51

    eu sou da turma que deu azar. Estragou na terceira vez de uso. Quero só ver, a sorte é que é garantia estendida pega outra na hora, para durar mais três dias.

  74. rozangela camargo  07/07/2015 - 18h22

    oi! tambem sou da turma das azaradas comprei da gama e so funcionou uma vez, uma porcaria

  75. Nathálla Geraldo  10/07/2015 - 12h59

    Olá, uso a Air Brush Titanium Conair, ela é muito boa, à tenho a mais de um ano e nunca me deu problema. o único ‘mau’ dela é que vem apenas duas opções de encaixe, a escova em si e um acessório ‘Be Liss’ que até hoje se tentei usar foi apenas uma vez, quando comprei veio um creme – ótimo – que até então nunca tinha dado atenção para ele mas resolvi fazer o teste, gente, o creme é super concentrado, dá muito brilho, deixa macio e facilita a secagem. Tem um custo relativamente alto, quando comprei foi coisa de 300,00 a 350,00 não lembro ao certo.

  76. Rafaela  13/07/2015 - 12h46

    Oi Ju,faço progressiva, mas minha raiz é cacheada, gostaria de saber se essas escovas rotativas alisam bem a raiz, tenho muita vontade de comprar uma e não tenha jeito para fazer escova.

  77. Daniela  30/07/2015 - 14h31

    Ju, eu comprei a da Conair e foi o melhor investimento dos ultimos tempos, tbm pesquisei bastante e fiquei na duvida entre a Philco e ela, ainda comprei com garantia estendida pq achei q valia pena, mas espero não precisar usa-la, por enquanto correndo tudo normal com ela… Bjos!

  78. Nagila  31/08/2015 - 15h58

    Jú, tenho a da Conair, comprei logo mais 2 anos de garantia por precaução.
    No inicio eu estava usando até bastante, mas por 2x a danada enganchou no meu cabelo, e não soltava por nada, onde a escova grudou ficou parecendo um ninho de pássaro, depois disso fiquei com medo e aposentei a bichinha, agora que estou decidida a parar com a progressiva, vou tentar voltar a usar.

  79. Ana Flavia  16/09/2015 - 10h26

    Tenho a Gama e adoro, mas já estou na 4ª escova, Acreditem!!uso por 2 meses, ela estraga e fico 1 mês esperando eles mandarem a nova.
    O atendimento da Gama é bom, eles mandam outra sem problema, mas ficar um mês esperando é muito desgaste.
    Preferiria ter pago mais e ter uma que não estragasse.

  80. alessandra  17/09/2015 - 10h43

    Gosto muito do seu blog, e sempre confiro suas dicas, mas comprei a escova gama italy,e deu tudo certo, ela esquenta bem, e ja esta funcionando a uns seis meses sem defeito,já tive escova da cadence e da philips que pararam de funcionar em pouco horas de uso.
    Gostei muito da escova da GAMA Italy.

    • Ju  20/09/2015 - 11h54

      Ale, a que veio na troca também tem funcionado bem, acho que é “sorte” mesmo, porque MUITA gente reclama dela! :(

  81. alda menezes  20/09/2015 - 20h44

    comprei a escova rotativa gama e nao durou tres meses . comprei a escova rotativa mondial e aconteceu a mesma coisa estragou.isso me chateou demais nao aconselho a ninguem acompra destas escovas.

  82. Mylena Mendes  29/09/2015 - 17h16

    Tenho a da conair a 1 ano! Nunca tive problema ! Jú parabéns pelo blog! Adoro suas dicas ! Bjos…

  83. Bruna  29/09/2015 - 17h40

    O ju q pena comprei a minha escova Philco a quase um mês já usei umas 6 vezes e to gostando sem problemas por aqui

  84. Sarah Lombello  29/09/2015 - 18h19

    Ei Ju, amo seu blog e suas dicas, curto demais. Pois bem, eu tenho a da Mondial, uso ela há 2 anos e amooo de paixão… graças a Deus nunca tive problema com ela. Não fica escova de salão, mas é pratica, rápida, também seco 80% do cabelo com secador, e depois a uso. Rapidinho ele fica lindo, liso e natural. Na época paguei por ela 200,00 , agora já encontrei até por 150. Beijos!!

  85. Deise Cristiny  29/09/2015 - 22h13

    Tenho a da Conair há cinco anos, precisei usar a garantia com dois anos pq parou de rodar, aí me deram uma nova e estou com ela há três anos sem apresentar defeito.

  86. giovana  30/09/2015 - 08h41

    eu tenho uma dessa ainda nao deu problema mas a rotação dela nao e muito boa muito fraca

  87. Eliene  30/09/2015 - 09h53

    Oi Ju, também tive problema, essa escova da Gama é péssima, comprei uma no mesmo dia deu defeito, troquei por outra que depois de usar 3 vezes deu defeito novamente e olha que tenho pouco cabelo e é quase liso. Querem um conselho: NÃO COMPREM.

  88. Luciane  30/09/2015 - 18h41

    Ganhei a mesma escova igual a sua e ela está na autorizada, ela funciona normalmente longe do cabelo, Pois, no cabelo ela dá trancos e não Roda suficiente para fazer a escova…. ainda tenho que esperar 20 dias para saber o Real defeito. Na autorizada tinha mais de 10 escovas para arrumarem. Lamentável.

  89. Clea  30/09/2015 - 21h08

    Ju aconteceu a mesma coisa com a minha ela simplesmente parou fiquei muito chateada agora estou pesquizando pra comprar outra.
    Decepcionada com a gama italy

  90. ana  21/10/2015 - 00h55

    Oi, comprei hoje uma escova da Gama, igual a sua, fiquei muito decepcionada. Ela parou de funcionar na primeira mecha. Veio com mau contato o botão de ligar, apenas o nível 1 de velocidade ligou e quando desliguei para pegar a segunda mecha não funcionou mais. Amanhã tentarei pegar o dinheiro de volta. Pelo código de direito do consumidor eles podem consertar em até 30 dias e após esse período pode ser trocado ou ressarcido o dinheiro mas segundo o vendedor não tem autorizada para conserto e em caso de defeito é feita a troca imediata do produto por outro da mesma marca, a questão é que não tenho mais segurança no produto e já me sinto lesada. Detalhe, comprei na loja física poe que estava ansiosa para usar a escova… Boa sorte a quem está adquirindo um produto como este!!!!

  91. Mayra  04/11/2015 - 14h33

    A minha também estragou. Na primeira semana de uso ela começou a desligar sempre que esquentava. (Era a conta de modelar uma mecha).
    Fui usando assim mesmo, esperando ela esfriar e ligar novamente. Porém, agora ela resolveu parar de funcionar de vez.
    Também li hoje na internet vários casos semelhantes aos nossos.
    Uma pena ter comprado essa escova que da defeitos.

  92. Daiana Araújo  06/11/2015 - 18h49

    Olha comprei uma da mondial já deu problema 3 dias depois que chegou, agora depois de 1 ano não ta querendo funcionar e e que nem uso tanto, só pra secar a franja. Mandei pra assistência e funcionava mais agora não funciona

  93. Cleo  08/11/2015 - 18h31

    Comprei dessa escova ontem, 06/11/15, hj fui toda feliz secar meu cabelo e na metade do cabelo ela simplesmente parou de girar. Muito frustrada, levei tempo pra animar a comprar esse tipo de produto, pois receio que não fosse tão bom. Seria excelente se funcionasse…

  94. Liliane  03/12/2015 - 10h15

    Gurias tenho uma escova rotativa da Philco spin brush vocês acreditam que ela durou mais de 3 anos sem dar nenhum problema!! Semana passada estava usando e ela começou a ficar com cheiro de queimado e não funcionou mais, estou procurando outra pois as cerdas já estavam gastas de tanto usar, mais nunca tive problema com ela.

  95. JERUSA  13/12/2015 - 20h52

    Olá , eu estou tendo o mesmo problema, troquei a escova rotativa na loja nos primeiro dias pq a apresentou defeito desde o primeiro uso, mas a que me deram apresenta o mesmo defeito, acabo de mandar um email para a Gama, e imagino que irão me mandar procurar a assistência técnica, talvez eu vá fazer uma reclamação diretamente no procon uma vez que provavelmente terei que perder tempo então que seja uma perda de tempo na qual eu possa mostrar minha indgnação por adquirir no mercado oficial um produto que não funciona. parabéns por sua iniciativa.
    Bjs. E boa sorte a todas que adquiriram essa escova rotativa.

  96. kalissa  05/01/2016 - 08h06

    Olha a minha tbm viu me deceocionei pq ja mandei. Para assistencia e voltou igual pq ela esquenta e desliga de novo so depois q esfria q ela volta funcionar decepcao

  97. denise da silva  12/01/2016 - 15h03

    eu comprei conair polishop.não consigo ficar sem ela. masssssssss durou um ano,primeiro quebrou onde prende a escova de tanto retirar pra guardar como ensinam.segundo parou de girar ,depois explodiu bum, e adeus escova conair,estou doida pra comprar outra.mas é cara ,uma dica se puder prenda a escova com fita e não fica retirando a escova pra guardar quebra atoa.estou muito triste sem minha conair amoooo….pena dura nada ,vai da sorte,eu usava uma vez por semana!
    outra dica compre com garantia estendida de 2 anos e bem melhor ,obrigado meninas espero ter ajudado abraço,obrigado ju

  98. Renilda  27/02/2016 - 21h28

    Eu também estou passando por essa experiência, só que no meu caso é uma Chapinha Attiva da Gama. Em menos de um mês ela simplesmente parou de funcionar, estou muito chateada, porque eu estava gostando do produto. Infelizmente tive essa decepção.

  99. Berenice  07/03/2016 - 08h50

    Comprei a escova rotatória Gama há uns 6 meses. Usei pouquíssimas vezes, nesse período. Tenho pouco cabelo muito fino e pouco, o que me obriga a usar uma temperatura moderada, nunca alta. A rigor, devo ter usado umas 5 ou 6 vezes. Pois não acreditei quando fui usá-la outro dia e a escova simplesmente não gira mais com potência! Que arrependimento! Ainda não levei na Assistência técnica, mas provavelmente não vai valer a pena consertar.

  100. Elenice  10/03/2016 - 21h08

    Ola!!!Tambem tenho essa escova e fiquei um tempo sem usar.Simplesmente ela parou de girar.Apesar da marca ser excelente,isso eles deixaram a desejar.Quanto a indicaçao,dizem que a melhor e a da Polishop,mas por ser muito cara,nao comprei….Bjus!!!

  101. MARIA  08/04/2016 - 19h39

    OI MIM AREPENDI A MINHA SO USO DUAS VEZES E TROQUEI DUAS E AGORA N POSSO MAS TROCAR PORQUE JA FAZ TREZ MESES AFFS PAGUEI 300,00 E SO USEI 4 VEZES QUE RAIVA ELA PARA N PEGA MAS NAO SO SE APERTA BASTANTE AI PEGA MAS COMO VOU FAZER PARA APERTAR OS OUTROS BOTOES ACHO QUE ESSAS ESCOVAS ESTAO TODAS BIXADAS VOU PROSSESAR

  102. Shirlei  10/04/2016 - 10h26

    Comigo aconteceu igual,comprei a mesma escova Pq cofiava na marca,amo a minha chapinha .bom mais não vem ao caso.a minha escova rotativa,perdeu a potência da rotação ,na terceira vez que usei.agora até uma mecha fina enrosca e ela para de girar.nao sei o que fazer,pra onde mandar sendo que como não usava muito a garantia da lj já acabou,será q vale a pena mandar arrumar,ou jogo fora logo de uma vez?obg

  103. Daniela Brito  03/05/2016 - 12h00

    Oi ju,bom dia? Compre a Rotativa da polishop connair que vc não vai se arrepender, a minha ja tem uns 5anos,nunca deu defeito. E se der algum defeito,vc é bem atendida pelo site.Um abraço.

  104. Priscila  11/05/2016 - 09h59

    Ola eu estou na segunda rotativa gama paguei 3 anos d garantia e com 8 meses simplesmente escovando meu cabelo ela morre do nada me deixando na mao mais uma vez enviei no dia 7 de abril ,alem d serem bastante desorganizados (pelo fato d perderem meu produto)acharam dia 23 d tanto em “ficar pertubando”agora estou aguardando o reembolso e tipo como vc disse eu tb sempre usei os produtos da gama e n tinha tido nenhum tipo d problema com a marca ate comprar a rotativa e é uma pena pq.o produto cumpre oq promete so n vale nada isso me chateou muitoo agora vou tentar a da conair quem sabe n tenho mais sorte escova rotativa GAMA n recomendo

  105. Teresa Cristina Ramos  04/06/2016 - 18h29

    ahhhh que triste..amava a minha de paixão….e usava de acordo com as indicações do fabricante….essa semana diminui a rotação….e não tenho assitência técnica na minha cidade…..se sentindo decepcionada…..caramba 300 reais….é grana hem ??com essa crise…..abraços

  106. DEBORA BARREOT  05/06/2016 - 01h32

    Ju, escolhi a minha escova rotatória Gama em 12/6/2015, vi um post seu e de outras colegas falando da tal escova muito bem: pratica, leve e da aquele resultado, visitei o site reclame aqui, mas não vi comentários negativos sobre a tal.

    Adquiri a escova e usei poucas vezes, pensei que a teria por um bom tempo, mas para a minha tristeza, aconteceu a mesma coisa: parou de girar!!!!…

    Como já venceu a garantia, e ouvi dizer que não se resolve nem vou procurar conserta-la….
    Estou decepcionada com a GAMA ITALY…

  107. Day Fernandes  08/07/2016 - 12h34

    Eu tenho uma da Conair, é tudo de bom e já tenho ha quase um ano. Fiz muitas pesquisas e apesar de ser mais cara, é a melhor. Comprei com garantia estendida por receio de dar problema, mas até agora está ótima. Minha sogra também tem uns já tem uns 4 anos e funciona perfeitamente.

  108. Monica  08/07/2016 - 14h53

    Oi Ju
    Bom eu comprei a do Polishop , é boa sim mas você precisa usar
    com mexas finas para alisar bem.
    O ponto negativo, ( 1 ano ) ela parou de girar fica bem de vagar, sem condições
    para usar .O mais legal não tem aonde levar para consertar (Legal )
    Um produto que não é barato , agora parado porque simplesmente
    não tem aonde você mandar arrumar.
    Por não ter uma assistência técnica (não recomendo).
    Bju

  109. Fernanda  08/07/2016 - 21h41

    Eu tenho a da polishop, comprei em fevereiro e uso bastante, não deu problema e nunca mais fiz escova no salão, adorei a compra!

  110. Waleska  02/08/2016 - 17h07

    Ju, minha mãe comprou a da Conair, ela já tem a escova dela vai pra uns 4 anos e ela tá boa, boa. A escova mesmo que “gastou” mas o motor ainda está ótimo e olha que TODAS as vezes que ela lava a cabeça ela faz escova e já levou essa escova pra tudo que foi viagem. Parece que tá compensando mais a Conair então.

  111. RITA RODRIGUES  27/08/2016 - 15h15

    Oi Ju, aconteceu a msm coisa com a minha escova que é igual a sua, usei duas vezes na terceira ela parou de funcionar, quero uma nova, nao mandar pra autorizada. meninas nao compre essa escova.

  112. RITA RODRIGUES  27/08/2016 - 15h20

    Oi, Jú!

    Adquiri a msm escova na revista avon, por gostar da marca, achei que fosse boa, mas, a escova no terceiro dia de uso, parou de uso parou de funcionar, procurei a revendedora e superviso e gerente da avon, simplesmente me deixaram na mão, ainda me falou: qdo vc compra um celular se esta com defeito vc procura a loja ou a autorizada? falta de repeito. meninas nao compre essa escova, nao presta. paguei R$ 299,00.

  113. Quezia Cristine  15/09/2016 - 12h47

    Aconteceu o mesmo comigo. Levei para a assistência três vezes, depois estragou novamente.
    Troquei na loja que só tinha gama. Resultado a escova estragou na segunda vez que usei.
    Fiquei muito decepcionada com essa escova.

  114. Chadia  19/09/2016 - 18h04

    Boa tarde Ju.
    Estou nesse momento. Pesquisando sobre as escovas rotativas . Quero muito comprar uma.
    Hoje vc conseguiu comprar outra que funcione?
    Preciso de uma

  115. Claudia  27/09/2016 - 19h15

    Oi Ju, tenho uma da Philco. Ela funciona bem …. Mas tbm já deu problema é a assistência técnica na época me disse que todas essas escovas uma hora ou outra acabam com problemas. Mas adoro a minha! Não fico sem!

  116. Gabriela Sequeira  27/09/2016 - 21h01

    Queridaaa. Eu comprei a da philco 4 em 1. Vem com difusor e vários acessórios. Ela seca bem e gira bem. Como tu disse. O bom é secar antes. Ela ai da é nova, mas ja usei umas 4, 5 vezes e ela funciona super bem.

  117. Talita  28/09/2016 - 08h29

    Bom dia. Eu tenho uma conair a uns três ou quatro anos e nunca me causou problemas,uso duas vezes na semana. Muito satisfeita.

  118. Luana  10/10/2016 - 22h26

    Oi meninas.
    Fui ver hoje uma escova rotativa Que é a febre do momento, e fui nas casas bahia ver algumas.
    A moça me mostrou uma da Philco que por sinal nada barato.
    Alguma meninas poderia me indicar uma boa urgente rsrs por favor.

  119. Janielly  21/11/2016 - 23h13

    Comprei uma escova da Gama 2000 com 2 meses de uso deu problema no cabecote da rotação. Mandei pra assistencia e levou 1 mes pra devolverem. Mandaram uma escova 3000 “mais potente” na 4 vez que usei ja deu problema. Super decepcionada. Pois se realmente prestasse facilitaria muito minha vida.

  120. Diana will  12/09/2017 - 09h32

    Bem eu comprei com 4 vezes de uso ela estragou mandei para autorizada eles me fizeram esperar 6 meses para pegar a escova rotativa de volta e vei com o mesmo defeito.

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Mas cresce, né? Só pra me fazer gastar dinheiro com corte, nunca vi!🙈😂 E não vou cortar tão cedo!☺️ E a cor, gente, é a 7.7 desbotada! Mas tô pensando em jogar a 7.3, algo assim, pra deixar os reflexos mais dourados, sabe? Adoro dourado, adoro ouro, adoro!😂✨💃🏻 [ e minhas mãos seguem super brancas, parecendo enxerto. Juro valendo que não é!😬🙈] #castanhoiluminado #JuroValendo #Cabelos #Beleza
  • Já sentiram o cheirinho dos produtos dessa linha da @loccitaneaubresil ? É maravilhoso!💛💖 Eles sempre arrasam, né? É das marcas que mais amo!💝✨ O creme para as mãos, meu vício eterno, é uma delicinha: hidrata bastante, não deixa as mãos melequentas e o cheirinho é muito bom!

O perfume tem ótima fixação, e o hidratante é sensacional! ✨✨✨ Melhor ainda é que teve desapego surpresa, e a @vanvanborges ganhou um kit com 2 produtos da linha!☺️🎊 Essa semana ainda tem mais 2 desapegos, de perfume, tanto aqui quanto no Face e no Blog, sempre pelos comentários das últimas fotos, e sempre surpresa!
[ os desapegos dessa semana só vou conseguir enviar quando voltar de férias, tá? E @vanvanborges manda teu endereço completo no meu e-mail!✨] #JuroValendo #DesapegosJv #Beleza
  • Porque se não for pra me cobrir de balangandãs nem levanto da cama!😂💃🏻 Cês gostam de acessórios? Mesmo dentro de casa, trabalhando de pijama (acontece!🙈) tô sempre fantasiada de árvore de Natal 🎄, nunca tiro o relógio, e amo pulseiras e anéis, muitos anéis!☺️ Um encosto de chacrete ambulante, praticamente!💃🏻✨ [ Esses são todos da @bethsouza.com.br , e tem um monte de peças maravilhosas lá!😍]
#bijuxlovers #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo