Vizcaya
03.02.2015

Desamarelador Auto Aquecido – Secrets Professional

Hoje tudo atrasou por aqui porque, só pra variar, a Velox parou de funcionar! Ainda não voltou, mas vim aproveitar a net dos amigos, porque né, amigos são pra essas coisas!rs

Tempos atrás a Secrets enviou alguns desamareladores/matizadores pra testar, só que eu fiz a matização que mostrei nesse post aqui e gostei tanto do tom que deixou no meu cabelo que não quis arriscar outras coisas, sabe?

desamarelador

Mas meu corretor cinza, que uso pra fazer a matização, acabou esse final de semana e resolvi testar o Desamarelador Auto Aquecido, porque né, esses troços que esquentam parecem ser bem legais!

Diz a marca que ” ele foi desenvolvido com pigmentos violeta que neutralizam os indesejados tons amarelados dos fios, proporcionando, ainda,  brilho e maciez aos cabelos loiros, que sofrem danos diariamente.”

A embalagem é de vidro, a tampa é de encaixar e vem com 12 ml. O produto é um líquido muito escuro, mas quando coloco na mão úmida e fricciono uma contra a outra, a coisa se transforma numa espécie de espuma mais clara.

desamarelador

O cheiro é confortável e a cor é um roxo azulado bem escuro, bem pigmentado mesmo, do tipo que mancha tudo rs

Uso da seguinte forma: lavo os fios com shampoo, removo o excesso de umidade, aplico uma pequena quantidade do matizador nas mãos úmidas e esfrego uma mão na outra, formando uma espuminha. Aplico de mecha em mecha e deixo agir.

Pra evitar que o produto derrame, já que é líquido, repito o processo umas 4 vezes pra aplicar no cabelo todo, colocando quantidades pequenas na mão, sabe?

desamarelador

Deixei agir 5 minutos (a recomendação é deixar agir “alguns instantes”) e pela pigmentação achei que o resultado seria bem potente, mas no meu cabelo foi bem suave.

Meu tom de loiro está mais escuro e acinzentado, então o matizador precisa ser mais potente mesmo, até porque as pontas estão douradas, e nessa parte o produto não fez efeito.

Acredito que em cabelos bem claros ele ofereça um resultado melhor, mas pra cabelos mais acinzentados ou com um loiro mais escuro ele não é a melhor opção.

No meu cabelo, que tá bem grande, o produto dá pra ser aplicado 2 vezes, mas o rendimento em cabelos mais finos e/ou curtos é maior.

desamarelador

Ah, ele dá uma amaciada legal no cabelo, e essa é uma vantagem, já que esse tipo de produto tende a ressecar, né?

Ele custa R$ 13,88 e é vendido em lojas de produtos pra cabelos.

E se você acha que os matizadores não funcionam no seu cabelo, recomendo muito a leitura desse post pra entender qual o problema e resolver isso de uma vez!

E, pra finalizar, entreguem logo o ouro: qual matizador minhas loiras tão usando?

Beijos

Ju

 

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
14 comentários
  1. Cinthia Moraes  03/02/2015 - 19h09

    Juuuu..
    O que me salva e é minha paixão é a linha Vinoterapia, de O Boticário!!
    Todos elogiam e até acham que refiz as mechas ;)

    • Ju  03/02/2015 - 19h27

      Também adoro Cinthia!

  2. Marina Amália  03/02/2015 - 22h47

    Oi Ju, usando Blond Balance (Barro Minas) shampoo , condicionador e máscara ,os produtos são super pigmentado . Já usei Yellow Off também.

  3. Maria Emília  03/02/2015 - 23h18

    Digo logo, que sou louca e uso de vez em quando violeta genciana rsrs. Usei o desamarelador da Bio Extratus, achei suuuper fraquinho. Usei um da Amend, achei razoável. E a violeta é mais rápida.Porém, resseca pra caramba, já usei um monte de coisas que a Ju falou essa semana pra poder “amenizar” os efeitos rsrs.

  4. Susana  03/02/2015 - 23h19

    Usei faz pouco tempo o Shampoo e a máscara da Oz Up! Shine blond. Fez uma grande diferença no meu cabelo: o shampoo deixa as mexas com muita luz e a máscara, bem azul, deixa o cabelo para o cinza é super hidratado. Para manutenção do loiro gosto muito da linha Blond idol da Redeken, simplesmente o preço é absurdo.

  5. Edilaine Freitas  04/02/2015 - 07h44

    que bacana esse eu ainda não conhecia,achei o resultado bem legal bjo

  6. Jéssica  04/02/2015 - 08h37

    Como meu cabelo é um loiro mais escuro, só o que funciona nele de verdade é a VG!

  7. Halanna  04/02/2015 - 10h28

    Oi Juzinha, tenho usado uma máscara ótima da Mediterrani, deixa o cabelo super claro e trata bastante, deixo 20 minutos no cabelo e não chumba!
    Ah e depois de tantos elogios seus ao Luxe Oil da wella, acabei comprando ele numa promoção na beleza na web e queria saber se ele tem proteção térmica e se posso usar ele antes de fazer escova? Não vi nada na embalagem sobre isso :(
    Beijossss

    • Ju  04/02/2015 - 15h31

      Oi Halana! Que máscara é essa? Contaaa!rs
      Não tem não, mas eu uso antes da escova!

      • Halanna  04/02/2015 - 19h59

        Violet Mask Plus… Minha cabeleireira me indicou por ela ser de tratamento, tem agentes hidratantes, umectantes e ph de 2,5 – 3,5! Muito cheirosa, um sonho hahahahaha Não procurei pra vender na net, mas vou te mandar a foto pelo insta! Bjinho

      • Ju  05/02/2015 - 10h43

        Manda que quero ver! <3

  8. Simone  04/02/2015 - 12h13

    Oi Ju! Eu estou usando a mascara desamareladora da Amend, mas na minha cidade não encontro, então estou pensando em testar a máscara desamareladora da Amazoni Hair, pois aqui encontro em qualquer lugar, minha irmã usa ela e eu sei que ela é muito pigmentada, minha irmã adora, diz que deixa o cabelo dela bem macio. Você já testou Ju?

    • Ju  04/02/2015 - 15h30

      Oi Si! A da Amazoni não, nunca tinha ouvido falar! Mas se testar me conta o que achou!
      Beijos

  9. Monique  13/05/2015 - 17h46

    Ju, vc já testou o matizador Champagne? Estou quenrendo testar! Bjs

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…