07.04.2015

Poker Straight Flat Iron Lee Stafford: Meu Preferido!

Bora falar de amor? Amor por um cabelo incrível mesmo que a gente se acabe na chapinha, no secador e no babyliss, que detonam os fios! E pra conseguir isso só usando um protetor térmico tudo de bom, como o Poker Straight Flat Iron, do Lee Stafford!

Eu amo esse produto e já falei dele por aqui várias vezes, e tô num vício doido com os produtos da marca, tudo culpa da Thaís, do My Wishes Gallery, que indicou no Top 10 da Leitora o shampoo a seco da marca, aí eu fui curiar,  adorei a cor da embalagem (#soudessas haha) e saí comprando um monte de coisas!

Poker Straight Flat Iron Lee Stafford

Antes de conhecer esse bonitinho, meu protetor térmico preferido era o da L´anza (post aqui), que também é defrizante e deixa o cabelo mais liso temporariamente, só que ele é muito mais caro, e hoje meu preferido é esse do Lee Stafford!

Mas, deixa eu começar esse negócio direito, porque sei que tem um monte de mocinha por aqui que acha que protetor térmico é desculpa pra que a gente gaste mais dinheiro, mas não é!

Quem usa chapinha, secador e/ou babyliss tá agredindo os fios, deixando-os desidratados, fracos e sem brilho. Pra reduzir esse problema, é essencial usar um protetor térmico, que vai proteger os fios do calor térmico, reduzindo os danos causados pelos aparelhinhos que a gente não vive sem. Ou seja, tem que usar SIM!

Poker-Straight--Flat-Iron-Lee-Stafford

O Protetor Térmico Poker Straight Flat Iron Lee Stafford

A linha Poker Straight é indicada pra domar o volume e o frizz, deixando o cabelo mais liso, tudo o que mais quero! Diz a marca que o Poker Straight Flat Iron contém agentes protetores e extrato de chá verde (antioxidante que elimina os radicais livres formados pelo calor e pelos raios UV) além de pantenol, glicerina e um agente fixador que deixam os fios protegidos, mais lisos e brilhantes. 

A embalagem é plástica, resistente e conta com tampinha em spray. A textura é líquida e bastante leve, e o cheiro é o mesmo do perfume Angel, só que mais suave, e ele fixa no cabelo.

Pode ser usado nos fios úmidos, antes da secagem, e também com o cabelo seco, antes do secador e do babyliss, e isso é um grande diferencial, porque, por ser líquido e muito leve, não deixa o cabelo úmido nem nada do tipo, sabe?

Poker-Straight--Flat-Iron-Lee-Stafford

Eu divido o cabelo em 4 partes e dou uma borrifada em cada, e o que posso dizer é que o produto é MUITO bom! Mantém sim o cabelo protegido, e isso vejo no dia a dia, porque se não tivesse bem protegido meu cabelo já estaria bem estragado, porque babyliss 3 vezes na semana não é brinquedo não!

Protege os fios do secador, chapinha e babyliss!

Também acho que facilita um pouco a escovação e deixa o cabelo mais liso, só que sem pesar nem deixar murcho. Ajuda um pouco no frizz e aumenta o brilho, e deixa os fios com movimento, o que eu adoro, porque cabelo “esticado” não faz a minha cabeça!

Outra coisa que vale ressaltar: ao contrário da grande maioria dos protetores térmicos, ele não embaraça o cabelo! E rende muito, muito, muito! Sério, da primeira vez comprei o de 200 ml e usava 3 vezes na semana antes de escovar e 3 antes do babyliss, minha mãe usava quase todos os dias e minha prima veio aqui com um “potinho” e levou um monte e o troço não acabava nunca.

E não acabou, na verdade, porque Ozzynho deve ter achado o pote bonitinho e resolveu pegar e morder rs. Aí resolvi comprar 2 pequenos, um pra mim e um pra minha mãe porque ela pegava o meu, deixava no quarto dela e era uma confusão quando eu ia usar, porque nunca encontrava! rs

Poker-Straight--Flat-Iron-Lee-Stafford

Mas, enfim, é um produto muito bom, bem melhor que vários muito mais caros que já testei, e que dá pra ser usado em todo tipo de cabelo, já que não pesa. Amo muito!

O pequeno (50 ml) sai por R$26,00 e o grande (200 ml) custa R$52,00 lá na Sephora, que tem frete grátis (compre aqui).

Alguém já usou o Poker Straight Flat Iron ? Conta aí o que achou! E se quiser mais opções, nesse post aqui tem os melhores (precisa ser atualizado!rs), e nesse aqui tem 5 ótimas opções boas e baratas.

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa?Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
76 comentários
  1. Marina  07/04/2015 - 18h27

    Ju, querida!!

    Eu uso o secador basicamente pra remover a umidade excessiva do cabelo depois que lavo, nunca pra escová-lo inteiro sabe?! E a chapinha só na franja, mas mesmo assim não descuido nunca, sempre uso o protetor térmico.
    Mas já reparei uma coisa, esses protetores líquidos (tipo uma aguinha) sempre deixam meu cabelo meio duro/embaraçado quando eu aplico e isso só melhora mesmo depois do cabelo seco. Porém não reparo isso com os protetores tipo um creminho (mas não gosto deles porque acho que pesam no meu cabelo fino).
    Você já observou algo parecido? Esse aí que você indica no post deixa essa sensação também?

    Beijos, Mari.

    • Ju  08/04/2015 - 10h24

      Oi Mari!
      Olha só, a Vivi me disse uma vez que cabelos mais grossos devem usar em creme e os finos o líquido, e sempre em pouquíssima quantidade porque ele é muito concentrado, senão fica duro.
      Esse protetor não deixa meu cabelo duro em momento nenhum, mas já vi meninas de cabelos mais grossos reclamarem disso!
      Beijos

  2. Dani  07/04/2015 - 19h31

    Ju, não gostei muito desse protetor. O que mais me incomodou foi o cheiro dele, justamente por ser parecido com o angel, perfume que detesto (muuuito doce, enjoado – eca). Além disso, meu cabelo fica duro com ele, com aspecto e textura ressecada. Enfim, pra mim não deu. Acho que meu cabelo grosso prefere protetores em creme mesmo. Bjs

    • Ju  08/04/2015 - 10h27

      Dani, esse cheiro é “ame ou odeie” mesmo” rs
      Menina, eu até comentei isso num comentário antes do seu, e vi algumas meninas de cabelos grossos e cacheados falarem a mesma coisa, mas a Vivi me explicou que cabelo mais grosso ou cacheado deve usar em creme!
      Beijos

  3. Amanda Foligne  07/04/2015 - 20h02

    Ju, eu tenho o da acquaflora e adoro, mas odeio o cheiro dele. Quero comprar esse mas o meu está pela metade. Você tem algum truque que eu possa modificar o cheiro do acquaflora? Quero alternar o uso dos dois rs. Bjs Julinda

    • Ju  08/04/2015 - 10h22

      Amanda, compra alguma essência e mistura nele!

  4. Angélica  07/04/2015 - 20h18

    Olá Jú sua linda, mesmo usando o Uso Obrigatório ou o SH-RD Protein Cream antes da escova, preciso usar um termo protetor por cima?
    bjus flor.

    • Ju  08/04/2015 - 10h21

      Precisa não, o UO protege!

  5. Aninha Gross  07/04/2015 - 20h54

    Oi Ju!!!Estou doida para usar algum produto dessa marca, e pq?sim por causa da embalagem, kkkk (tbm sou dessas)e pensei justamente em comprar o protetor térmico, mas estou usando um da CHI, que também é spray e maravilhoso, e é outro que nunca acaba!!!rsrsrs, uso só uma vez na semana, pq tento não usar secador, chapinha e afins mais do que isso, mas tenho muuuuito cabelo, tipo, dá pra fazer 3 perucas legais com meu cabelo, kkk
    Mas quando essa da CHI acabar quero muito usar essa Lee stafford!bjuuuxxx

    • Ju  08/04/2015 - 10h25

      hahaha Aninha, eu não conhecia a marca, mas pow, embalagem rosa “cheguey” é sacanagem, é praticamente um pedido de compra! rsrs
      Experimenta esse e me conta!
      Beijos

  6. Ana carolina  07/04/2015 - 21h18

    Ju voce nao existe :) tenho uma pergunta uso chapinha umas 3 vezes por semana, meu cabelo fino e seco nas pontas sera que vai funcionar pra mim ?? parabens por ser tao dedicada e fazer resenhas verdadeiras e bem explicadinhas

    • Ju  08/04/2015 - 10h21

      Aninha, eu existo, eu juro! kkkk
      Funciona sim!

  7. Suellem  08/04/2015 - 08h27

    Juuuuu eu ja comentei dele aki esses dias, mais to amando TANTO que não resito em deixar minha opinião novamente! (ainda mais que foi feita um resenha só dele =) S2 ).
    Ja tinha visto a indicação dele aqui, e resolvi comprar, encomendei da Sephora e só posso elogiar e indicar também. Veio certinho e rapido!
    O produto é simplesmente maravilhoso, meu cabelo é super oleoso, então ja me decepcionei com vários produtos por acabar “pesando” nos fios e aumentando a oleosidade, mais agora acertei.
    Quando senti o cheirinho dele a primeira vez achei meio forte, ja que realmente se parece muitooo com o angel e não é mto meu tipo de perfume, mais quando usei no cabelo ADOREI! o cheiro fixa nos fios mais fica suave, super gostoso. O resultado é tudo de bom, bem como a Ju disse, não pesa nadinha, da um mega brilho, fica soltinho e muito macio!
    Enfim: APROVADÍSSIMO! concerteza vou comprar de novo =)
    valeu a dica JUU!!
    bjooooooo :*

    • Ju  08/04/2015 - 10h28

      Suuuu, linda, ele não é mara? Amo!
      E é leve, o que é bem importante pro meu cabelo, mas as meninas de cabelos grossos e cacheados reclamam dele, mas a verdade é que esse tipo de cabelo “pede” uns produtos mais cremosos, sabe?
      Eu também não fico mais sem, de jeito nenhum! rsrs

  8. Camila Oliveira  08/04/2015 - 08h29

    Minha gata linda bom diaaaa….. Ju no post sobre o creme da marca esqueci de te perguntar se por ser reconstrutora não tem problema de usá-la no banho 1 dia sim um dia não (que é quando eu lavo o cabelo). Tbm vc passa ela na raiz? Pq na Sephora no modo de uso diz que por ativar o crescimento ela pode ser aplicada na raiz tbm mas e o receio de que a raiz fique escorrendo óleo?
    Ai Ju a impressão que eu tenho é que vc é minha melhor amiga, tipo a que eu peço conselho pra tudo e que confio em seguir tudo o que fala… queria tanto te conhecer pessoalmente? Quem sabe um dia né? Sou de Santos/SP…. quem sabe nao viajo pra Bahia de Ferias né? kkkkk
    Seus videos estão massa… estou amando muito.
    Ah JU passei a me interessar mais por leitura por sua causa…. muito obrigada por tudo coisa linda… bjuuu

  9. Daniela  08/04/2015 - 09h06

    Juuu, fiquei tentada a comprar esse produto depois q tinha lido no seu blog que era um dos seus preferidos e fui ver se tinha na Beauty Box (sou ansiosa haha) acontece que não tinha lido direito e comprei spray defrizante dehumidifier, sabe se o resultado é o mesmo? Já testou esse? Eu usei só uma vez então não pude avaliar ainda direito se o resultado foi dele ou da mascara q usei no dia…

    • Ju  08/04/2015 - 10h18

      Dani, tô louca nesse defrizante, ele alisa mais e deixa a escovação mais fácil, me contaaaa o que achou!

  10. Magali  08/04/2015 - 09h27

    Aiiii Jú comprei o meu ontem, super influenciada por vc hahahaha, agora é aguentar a ansiedade até chegar rsrsrs
    Depois volto pra contar o que achei ;)
    Bjinhussssss

    • Ju  08/04/2015 - 10h16

      Me contaaa o que achou Ma!

  11. cintia  08/04/2015 - 10h01

    Vou experimentar Ju, uso a máscara da linha, vi que pode passar no couro cabeludo.

  12. Edilaine Freitas  08/04/2015 - 10h33

    Que bacana eu tbm uso protetor quando faço escova ou ate mesmo seco o cabelo,mas isso comigo dura horrores pq tenho uma leve preguiçinha de fazer isso rsrsrs

  13. caroline  08/04/2015 - 10h47

    Oi Ju eu uso sempre um defrisante e um protetor térmico antes de escovar o cabelo.
    O meu protetor termico atual é o da Avon que eu amo deixa o cabelo bem lisinho

    • Ju  08/04/2015 - 11h44

      Rol, qual defrisante você usa?

      • caroline  08/04/2015 - 15h13

        Ju uso o em creme da aquaflora,passo uma dose bem pequena em todo o cabelo e depois borrifo o protetor termnico por todo o cabelo pra mim dá super certo bjoooss

  14. Carla  08/04/2015 - 11h55

    Ju por influência tua já comprei a máscara, o xampu seco e também esse protetor térmico, todos dessa marca! Agora é só controlar a ansiedade e esperar chegar!Bjoo

    • Ju  09/04/2015 - 09h26

      kkkkkkkkkkkk Eita, que péssima influência sou eu! rsrs
      Me conta o que achou!
      Beijos

  15. marleuda  08/04/2015 - 14h13

    Aii ju meu cabelo é fofo..so tem jeito com quimica sera? todos os cabeleireiro que viu di a mesma coisa. ..seu cabelo é fofo…por isso fica muito alto volumoso…so com química. .me ajuda

    • Ju  09/04/2015 - 09h25

      Ma, aí não tem jeito, sei como é!

  16. Taiane Stafford  08/04/2015 - 14h35

    To louca pra experimentar essa marca, temos algo em comum rsrsrs, mas com os preços da linha vou ter que fazer um cofrinho primeiro rsrsrs. Amo seu blog, sou super viciada e faço propaganda pra todas minhas amigas! Um super beijo!

    • Ju  09/04/2015 - 09h25

      Oi Tati! Menina, foi feita pra você, o mesmo sobrenome! <3
      Muito obrigada, viu? Muito mesmo! <3

  17. Mariana  08/04/2015 - 20h28

    Ju, posso usa-lo e deixar o cabelo secar ao natural, sem escovar e fazer chapinha? ou vc me recomendaria outro pra essa finalidade

    • Ju  09/04/2015 - 09h22

      Mari, ele é só protetor térmico, então só vai funcionar bem com o calor térmico mesmo!

  18. Sue  09/04/2015 - 11h34

    Juuuu, eu tô namorando tanto, mas tanto esse protetor.
    Já cheguei a cotar ele na sephora mas não tive coragem de finalizar a compra (sou muito murrinha e tenho pena de gastar rs).
    E como eu tinha uma viagem para os eua marcada deixei para comprar lá pois poderia estar mais barato.
    O fato é que não encontrei esse protetor nas lojas que fui e acabei comprando o Uniq One.
    Queria saber se você já testou ou se conhece para me falar um pouco mais dele, estou usando mas não senti uma diferença milagrosa, que é o que o produto promete.
    Comprei também o LeaveIn Heat Glide da linha Smooth Lock da Redken pois disseram maravilhas dessa linha, e desse sim eu senti a diferença, cabelo muuuito alinhado, já faz uns 3 dias que lavei e ele continua intacto e sem oleosidade, cheirosinho até…
    Mas o lance é que eu queria ter comprado o protetor térmico dessa linha também (o Stay Sleek) já que não tinha achado o do Lee Stafford e a menina da loja acabou me empurrando o Uniq One como protetor e o Leavin da Redken dizendo que seria melhor do que fazer a combinação da linha.
    Me diz, o que você acha?
    Seria melhor eu ter combinado os produtos protetor + leavin Redken do que protetor Uniq One + leavin Redken?
    Desculpa pelo textão, mas tô tão em dúvida que quero comprar um protetor além do Uniq, e como estou apaixonada pela resenha desse do Lee Stafford e me arrependi de não ter comprado o da Redken, preciso escolher entre um dos dois…

    Obrigada Ju, espero sua resposta.
    E parabéns pelo blog, não fico um dia sem vir aqui rs.

    Bjbj

    • Sue  23/04/2015 - 11h49

      Juuu, me respondeeee! rs
      A desesperada né?

  19. Carol Couto  09/04/2015 - 18h07

    Oi Ju! Sabe dizer se esse é o mesmo do finalizador Blow Dry Your Hair Faster Wonder Spray ? Pq eu tenho fios grossos e comprei justamente pela promessa de facilitar a secagem… Ainda não chegou, mas fiquei com um medinho agora rs bju

  20. Suellen  09/04/2015 - 20h54

    Juuuu, fui comprar um desse hj e não lembrava exatamente o nome, a vendedora me vendeu um ue se chama Frizz Off da mesma marca, segunda ela e pelo que li ele realmente é um protetor termico,conhece? Sabe se o efeito é o mesmo? Bjs linda

    • Ju  10/04/2015 - 09h05

      Su, vou olhar aqui! É que eles todos são da mesma cor, eu fico toda atrapalhada! kkk

      • Suellen  10/04/2015 - 21h55

        Juuu, pois é! Kkkkkk a vendedora me disse exatamente o que vc falou, que ele é um excelente protetor térmico e tbm combate o frizz, pensei que estivesse comprando o mesmo, mas quando fui ver outro nome e bem diferente! Ahhhh tomara q ele
        Seja bom, porque não foi barato

  21. Isabel  10/04/2015 - 18h01

    Oi Ju!!! Acabei de comprar o de 200ml na The Beauty Box por R$ 34,39 (com cupom “cabelo10)!!! Muuuuuito barato!!!
    Bjinhos

  22. Heloá Dias  10/04/2015 - 21h31

    Vi sua resenha, não aguentei e comprei um pra mim. rs
    Mas meu cabelo é cacheado/crespo e tô morrendo de medo de não dar certo pra mim.
    Como você usa ele, Ju? Passa um creme sem enxague antes, ou usa só ele? Meu cabelo é bem seco, será que usando um sem enxague com um pouco de óleo, e ele depois será fica bom?
    P.S.: Conheci seu blog procurando resenha de alguns produtos e não paro de ler mais, todo dia é visita certa. Muito bom, e você é um amor!
    Beijo

  23. Flávia  12/04/2015 - 12h00

    Oi Ju! Tenho acompanhado seu blog e vc é responsável pelo aumento considerável e constante da minha wishlist…rsrsrs
    Fiquei com vontade de experimentar esse protetor da Lee Stafford mas vi na composição que tem alcool. Comprei há algum tempinho o Blow & Go da Osis Schwarzkopf (ô nome difícil!), e ele ressecou demais meu cabelo. Procurei algumas resenhas que disseram que esse efeito seria por conta do alcool mesmo. Vc já usou esse da Osis? Acha que esse Lee Stafford pode provocar o mesmo efeito?
    Confio mto na sua opinião e nas suas dicas.Parabéns pelo blog! Beijos e obrigada.

  24. […] Lee Stafford, que já venho falando aqui faz tempo! Resenhei a máscara pra crescimento capilar e o protetor térmico semana passada, e hoje vou falar do spray fixador Hold Tight Hairspray, o último produtinho da […]

  25. […] essencial é usar um protetor térmico (meu preferido é o do Lee, tem resenha aqui)que proteja os fios do cabelo do secador, evitando a desidratação e evitando que o cabelo fique […]

  26. Grazi  22/04/2015 - 17h29

    Ju,

    Sem levar em consideração o valor, você prefere este da Lee ou o Healing Smooth Smoother Straightening Balm da Lanza?

    Outra coisa, este da Lee ajuda a “alisar” o cabelo feito o da lanza? Pergunto isso porque estou deixando a progressiva e estou sofrendo com minha raiz.

    Muito obrigada! Bjs

  27. […] post aqui como esse tipo de produto age e o meu preferido é o Poker Straight, do Lee Stafford (resenha aqui), que é maravilhoso e baratinho, mas quem quiser mais opções, nesse post aqui mostrei os […]

  28. […] começar, o melhor protetor térmico de todos os tempos, o Poker Straight Flat Iron, do Lee Stafford, que me salva quando faço escova, chapinha ou babyliss. Ele custa R$ 29,00, tem […]

  29. Rita  09/05/2015 - 20h23

    Ju, Comprei esse protetor depois que vi seu post. Tenho cabelos muito finos e nunca encontrei nada que pudesse domar o frizz, a não ser selagens.
    Estou amando ele!!!!!Deixa o cabelo alinhado, cheiroso e não pesa…só posso agradecer por essa dica maravilhosa :)

  30. adriana  10/05/2015 - 11h19

    Ju vejo as meninas a reclamar de quase todos os protetores térmicos ,e vou te falar uma verdade …A questão é como está sendo colocado ,a quantidade em excesso.Sobre o cheiro creio que é de gosto tipo o Chanel 5 achei com cheiro de incesso,sei lá…

  31. Christiane  16/06/2015 - 19h50

    Olá Ju
    Lendo o seu blog comprei este protetor e ele é simplesmente maravilhoso!!
    Bjuu e Parabéns!!!

  32. Laryany Canuto  17/06/2015 - 07h09

    Ju meu cabelo é grosso volumoso melhor usar o lanza nesse caso?

  33. Katy  10/07/2015 - 17h39

    Comprei esse produto porque vi essa resenha e estou apaixonada!! Simplesmente amando, faz tudo isso mesmo pelo cabelo, que vc escreveu aqui. Com ele, meu cabelo seca muito mais rápido, fica mais lisinho e super cheiroso! Valeu Ju!! :-)

  34. Moema Viana  30/07/2015 - 13h41

    Essa bola rosa? Necessito!!

  35. […] Ele custa R$29,00 (compre aqui) e tem resenha completa aqui. […]

  36. Juliana  03/09/2015 - 15h34

    Jú, minha xará! Sempre acompanho o blog e sua página no face!Amo suas dicas, comprei esse protetor térmico por pura influência sua…rs Chegou hj e estou ansiosa para usar! bjinhos querida

  37. PATRICIA  03/09/2015 - 16h35

    Ju, depois de lavar o cabelo posso usar primeiro o TRAUMA TREATMENT como leave-in e depois o Poker Straight Flat Iron Lee Stafford antes da escova?

  38. Erika Porto  22/09/2015 - 10h40

    Jú ele tem proteção solar?

  39. Vanessa  05/10/2015 - 11h28

    OI Ju, queria saber se posso usar esse protetor térmico todos os dias pra se proteger dos raios solares, ou só nos dias que usar secador/chapinha? Beijoo!

  40. Nathalia  09/10/2015 - 00h16

    Ju, esse protetor deixa o cabelo mais liso??

  41. Nathalia  09/10/2015 - 10h28

    Qual protetor vc indica pra mim? Tenho o cabelo oleoso, e muito desalinhado, ele é quase liso, o problema é que eu sou obrigada a passar chapinha pq qnd eu lavo, ele seca armado cheio de frizz… E tenho que fica passando chapinha todo fiapra ajeita ele pq ele marca facinho, e cacheia na parte de tras

  42. Daniele  30/10/2015 - 15h46

    Ju, adoro seu blog! Acompanho e compro quase tudo (rs) que vc indica! Queria saber se esse protetor térmico tem filtro UV e se ele dá pra ser usado na raiz dos cabelos, se pesa e tal..
    Bjos

  43. Glaucia  06/11/2015 - 22h11

    Oi Ju, eu tenho um desse e AMO! Indico pra todo mundo!
    Só tenho uma duvida… No rótulo do meu não vem a composição, e eu faço low poo… Por acaso saberia dizer se é liberado?

  44. Maisa  05/02/2016 - 16h16

    Jú, comprei esse protetor depois de ver sua indicação aqui, quando chegou fui logo abrir correndo e para minha surpresa ele tem um cheiro muitooo forte de Alcool, do tipo q tá pra sentir q é alcool de longeeeee…é tanto que não tive coragem de usar ainda… pq sempre ouvi falar que não é bom usar produtos com alcool para quem tem cabelo loiro… será que só o meu é vidrinho veio assim? com tamanha quantidade de alcool? Bjos..

  45. Gi  23/02/2016 - 21h38

    Onde encontro essência para misturar no creme ?

  46. cristiane  24/02/2016 - 21h03

    ju se eu passar ele ante do secador e antes da chapinha o cabelo nao fica meio umido pra usar a chapinha?????

  47. Elyane  12/05/2016 - 15h17

    Juh, eu comprei ele essa semana e queria que você me tirasse uma dúvida. Ele é bem líquido mesmo tipo um álcool? Achei ele meio com cheiro de álcool e depois que se sente o cheiro do perfume dele. O meu não veio modificado não neh, ele é assim mesmo?
    Bjo

  48. Mayara  27/09/2016 - 13h54

    Oi Ju, td bem?
    Adoro seu blog, ele tá na lista dos meus queridinhos!
    Seguinte…não tenho o costume de prestar muita atenção no cuidado dos meus cabelos, uso sempre escova e chapinha mas mantive o básico no preparo (só shampoo e condicionador para lavar). Já tive problemas c isso, pois meu cabelo natural é cacheado e sempre recorri à progressiva. Depois do problema sério que tive comecei a abandonar a química e para minha surpresa meu cabelo está reagindo muito bem. Não assumi os cachos, mas a escova e prancha estão ficando bem naturais sem aquela aparência de alisamento, relaxamento e etc..
    1-Mesmo assim, queria cuidar mais deles e a dúvida é: quando eu usar o protetor térmico utilizo o creme para pentear também ou ele já tem essa função?
    2-No meu caso, o melhor é hidratar, restaurar, nutrir ou alguma outra opção? (Ainda não sei a diferença, mas estou me esforçando pra aprender, juro! rsrs).
    3-Utilizo tudo na mesma lavagem? Shampoo, condicionador, alguma técnica para hidratar e para secar o protetor térmico?

    Desculpa, a dúvida é um pouco grande né? kkk

    Beijoooss!!!

  49. Pricila Pacheco  13/10/2016 - 11h10

    Juuuuu, esse protetor é realmente maravilhoso, me dá uma dica? Usando ele eu posso usar um defrizante junto?? Nesse caso, como eu passaria? Com os cabelos úmidos, passo um depois o outro e escovo? Qual você indicaria???

  50. Jéssica  19/10/2016 - 13h40

    Oi Ju, gostei muito da resenha pois estou procurando um bom protetor térmico!
    Só fiquei com uma dúvida, caso eu queira um efeito defrizante também teria que combinar o POKER STRAIGHT com outro produto?!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!

  51. giane  15/11/2016 - 13h24

    Porque esse é melhor que o da lanza que era o seu preferido?

    • Ju  09/04/2017 - 18h22

      Gi, o da Lanza era o preferido quando eu fazia escova o tempo todo, e é um produto que amo. Mas esse é mais barato e também protege muito bem o cabelo, então, pelo custo-benefício, tomou o lugar do Lanza!
      Beijos

  52. Natalia  04/12/2016 - 09h44

    Olá, eu usava a máscara para crescimento da marca muitoooo boa, porém dps q a minha cabeleleira disse que muitas vezes esses produtos de crescimento faz o fio esticar e quebrar eu fiquei com medo de usar mais, porém é incrível o cheiro a textura e etc… estou louca para compre esse produto.

  53. lena  13/12/2016 - 02h29

    Oi Ju !!
    Sou nova aqui mas já amei o blog, tudo bem detalhadinho e mega organizado ! Eu faço chapinha no meu cabelo a 100º/150º e queria danificar menos as pontinhas, vc acha que ele protege o cabelo desse tanto de calor (100/150º)?
    Bjs, lena

    • Ju  13/12/2016 - 10h03

      Oi Lena, seja bem-vinda! <3
      Protege sim, pode usar sem medo!
      Beijos

  54. […] resenha dele aqui, custa R$29,00 e é vendido na Sephora (compre […]

  55. […] 4. Poker Straight Flat Iron, Lee Stafford: esse é o meu preferido da vida! É leve, protege bem, deixa o cabelo mais liso, com menos frizz e mais brilho. Ah, e tem um preço ótimo: R$29,00! A resenha tá nesse post aqui. […]

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…