14.04.2015

Spray Fixador Hold Tight Hairspray, Lee Stafford

Vício define minha relação com os produtos do Lee Stafford, que já venho falando aqui faz tempo! Resenhei a máscara pra crescimento capilar e o protetor térmico semana passada, e hoje vou falar do spray fixador Hold Tight Hairspray, o último produtinho da santíssima trindade capilar.

Spray Fixador Hold Tight Hairspray, Lee Stafford

Sempre achei que spray fixador uma coisa terrível, porque gosto de cabelo que balance, não de cabelo que fique duro e teso, mas depois que comprei o modelador e viciei nas ondas estilo “acordei linda”, tive que lançar mão do danado pra que as bichinhas durassem, porque é uma esculhambação gastar tempo fazendo babyliss pros cachos não segurarem, né?

Uso vários truques, que mostrei nesse post aqui, e adorei ter conhecido esse spray fixador, que é do tipo que tem pegada! Traduzindo na linguagem universal: é tipo aquele boy magyah que tem mãos fortes, mas segura com leveza, sabe? Entãooo!rs

Spray-Fixador-Hold-Tight-Hairspray,-Lee-Stafford

 Spray Fixador Hold Tight Hairspray: as promessas

Diz a marca que ele é indicado “para fixar os seus cabelos em qualquer posição que você desejar. O Spray Fixador Hold Tight Hairspray faz exatamente o que promete e, além disso, ele não deixa a rigidez que outros produtos deixam.”

A embalagem é rosa e grande (vem com 250 ml). O cheiro é forte  no momento da aplicação, mas some rapidinho (ainda bem! Rs), e a textura é líquida.

Spray-Fixador-Hold-Tight-Hairspray,-Lee-Stafford

A forma de aplicação é simples: basta pulverizar no cabelo a 15 cm de distância. Quanto mais você usar, maior será a fixação, então pra segurar os cachos durante o dia uso pouco, dou apenas duas borrifadas, uma de cada lado do cabelo.

Se for pra alguma festa ou fizer algum penteado, uso uma quantidade maior, mas durante o dia basta uma borrifada de cada lado.

Spray-Fixador-Hold-Tight-Hairspray,-Lee-Stafford

Hold Tight Hairspray é bom?

Assim que aplico sinto o cabelo um pouco mais “duro”, mas não “teso”, e essa sensação vai suavizando, de forma que os cachos ficam firmes, mas “se mexem”, têm movimento, sabe? Claro que tudo vai depender da quantidade usada, e aí você precisa dosar no seu cabelo até “acertar o ponto” que mais te agrada.

Não sinto que resseque o cabelo, mas claro que não é indicado usar todo dia, né?A durabilidade dele é bem boa, e quando uso o babyliss pequeno, aquele que me deixa parecendo Maisa, e aplico ele depois, no dia seguinte os cachos ainda estão lá, só que mais largos, bem do jeito que eu gosto. Já quando uso o babyliss mais grosso, que forma aquelas ondas largas, ele segura bem um dia todo.

Spray-Fixador-Hold-Tight-Hairspray,-Lee-Stafford

Fora isso, o rendimento é ótimo e ele não é caro! Custa R$58,00 (compre aqui). Ah, se você conhece algum outro fixador que seja puro poder, conte aí, quero conhecer também!

Agora deixa eu contar uma coisa pra vocês: essa marca é praticamente uma mensagem subliminar pra mim! Hahaha Gente, sério, eu amo os produtos deles e não é só pela cor da embalagem (#SouDessas), é que o símbolo da marca é um cachorrinho da raça de Ozzynho, um Staffordshire Bull Terrier! Só notei isso semana passada e ó, amei, agora quero tudo! Rsrs

Spray-Fixador-Hold-Tight-Hairspray,-Lee-Stafford

E, pra finalizar, recadinho: mais tarde vou soltar um vídeo lá no canal com dicas pra “segurar” os cachos e fazer o babyliss durar mais, olhem lá!

Beijos, Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
20 comentários
  1. Ana Sales  14/04/2015 - 10h49

    Bom dia flor do dia….eu estou usando o da Eudora (Siáge) o spray de leve fixação e tenho achado ele ótimo, bem do jeito que você descreveu aí, fixa o penteado e o cabelo continua leve e solto…( não vendo a Eudora não viu), só uso.Mais já coloquei este na minha listinha..que Deus me livre mais já virou a pagina.
    Bjs e um belo dia p/vc.

    • Ju  14/04/2015 - 10h54

      Hummm, muito bom saber disso, vou procurar!
      hahahaha já virou a página foi ótimoo! rsrs
      Beijos e um dia lindo Aninha!

  2. Fernanda  14/04/2015 - 11h23

    Ju eu faço cachos com o curls formes, e sempre uso mousse antes de puxar as molinhas, para o meu caso seria melhor o mousse ou o spray?

    • Ju  14/04/2015 - 11h37

      Nanda, eu uso o mousse com o cabelo ainda molhado, pra dar textura, e com os cachos prontos uso o spray!

  3. Marina  14/04/2015 - 11h42

    Ju! Tá viciadinha mesmo nos produtos do Lee hein rs

    Mas é assim mesmo, quando uma coisa é boa a gente gosta mesmo né?!
    Eu nunca usei nada da marca, mas tenho duas recomendações das boas pra fazer sobre fixadores de cabelo. Uso sempre os dois, não só pra fixar cachinhos. Às vezes eu quero prender meu cabelo (num rabo de cavalo ou só semi preso) e a franja fica insistindo em cair daí uso o Hair Spray Care Liss fixação normal da marca Cless. Ele não deixa o cabelo duro, mas segura minha franja no lugar o dia todo. O cheirinho dele é bom, apesar de ter aquele cheiro característico dos produtos em aerosol, mas some rapidinho. E o vidro é gigaaaaante, são 400ml por aproximadamente 10 reais (também fiquei chocada quando conferi o preço antes de fazer esse comentário! hihihi). Comprei ele na Lojas Rede, uma rede de lojas de cosméticos de Belo Horizonte. Eles também tem loja online: http://www.lojasrede.com.br

    E a outra dica é o Dove Hair Therapy Hairspray Style + Care Extra Hold. Esse não é vendido regularmente no Brasil, mas a gente acha pra comprar com esse pessoal que vende importados. Menina, que coisa esse spray! Deixa o cabelo muitíssimo cheiroso e segura muito bem os cachos. E o mais interessante é que ele não é aerosol. É um spray líquido, tipo uma águinha. Quando fui usar a primeira vez pensei: esse negócio vai estragar todo o meu serviço, não é possível que funcione! Mas ó, o negócio é bom, muito bom, ele deixa o cabelo molhadinho, mas não estraga nada e seca muito rápido, em apenas alguns segundos. Deixa o cabelo no lugar, segura o frizz e ainda fico com o cabelo perfumado o dia todo. Se vc tiver como comprar, Ju, vale a pena experimentar viu.

    Aff, meu comentário ficou quase igual um post, mas espero que as dicas sirvam pra você e as outras leitoras.

    O blog, como sempre, arrasando. Depois que te descobri, nunca mais passei um dia sem vir dar uma espiadinha.

    Beijos, Mari.

  4. Elaine Marcolino  14/04/2015 - 13h37

    Boa tarde Ju, vi no Google que você fala de uma fórmula que você manipula para crescimento dos cílios, não estou conseguindo achar no blog, você poderia me passar grata. Obs estou amando o seu blog, bjs

  5. Marina  14/04/2015 - 16h25

    Ju!!! Não estou/estava conseguindo comentar nesse post. Fiz um comentário enorme que nunca ia, fiquei triste, pq agora não consigo escrever igual de novo rs

    • Ju  14/04/2015 - 19h00

      Ma, porque??? Estranho isso, vou verificar!

      • Marina  14/04/2015 - 19h24

        Ju!

        Tomei vergonha na cara e vim escrever de novo rs.

        Então, eu queria mesmo era indicar dois produtos que uso e adoro! Digo dois pq um é nacional, barato e bem fácil de encontrar. Já o outro é importado, um pouco mais caro e não vende no Brasil. Daí tem fixador pra todo gosto e bolso!

        Então, um deles é o Hair Spray Care Liss da Cless. Eu uso o de fixação normal e uso bastante no meu dia a dia. Muitas vezes eu quero prender o cabelo num rabo ou só semi preso mesmo sabe, e a franja insiste em ficar caindo o tempo todo, em não ficar presa. Daí eu coloco o spray e ela fica no lugar o dia inteiro, sem deixar o cabelo duro igual quando a gente faz penteado no salão. O que mais gosto nele, além da eficiência: o cheirinho (não tem aquele cheiro forte dos sprays em aerossol) e o preço (400 ml por, em média, 10 reais. É muiiito barato!). Geralmente compro na Lojas Rede, lá em BH. Eles também tem loja virtual e entregam em todo Brasil http://www.lojasrede.com.br

        A outra opção é o Dove Style + Care Strength and Shine Extra Hold Hairspray. O nome é grande e difícil né?! Mas usar o produto é fácil fácil rs. Então, a proposta dele é diferente, ele não é aerossol, é tipo uma águinha, o que me assustou a princípio. Mas menina, não se engane! Esse spray é toooop. Uso sempre quando quero cachear/ondular o cabelo com a chapinha ou o babyliss. Eu seco o cabelo e faço o cacho e depois dou uma sprayada (existe essa palavra?) em cada cacho. Parece que vai estragar tudo né, por molhar o cabelo, mas não, ele seca em alguns segundos, não deixa o cabelo duro e segura bem. Sem contar o cheiro maravilhosooo. Sem condições. Tem coisa melhor que o cabelo estar do jeitinho que você quer e ainda cheiroso? Acho que não hein. Uma pena ele não ser vendido aqui no Brasil, mas é super fácil de achar com esse pessoal que vende importados. Pelo menos é aqui na cidade onde eu moro.

        Espero que minhas dicas sejam úteis.

        Beijos, Mari.

      • Ju  27/04/2015 - 09h49

        Ei Mari, adorei todas as dicas e já anotei tudo!

  6. Luciana Barbosa  14/04/2015 - 22h27

    Olá Ju!!!O fixador é melhor ser usado antes ou depois da escova?e pode usar chapinha,ou é melhor só escovar mesmo?

    • Ju  15/04/2015 - 11h22

      Lu, o fixador a gente usa com o cabelo já pronto, o protetor térmico é que deve ser usado antes da escova!
      Beijos

  7. Viviane Cápitta  15/04/2015 - 07h21

    Ju, descolori meu cabelo tem mais ou menos oito dias. Meu cabeleireiro disse que chapinha, secador e BL vão oxidar a cor, por isso não posso usar de jeeeeito nenhum. Estou desesperada porque era usuária diária desses produtos. O que eu faço? Desde que descolori não solto mais meu cabelo, ele é muito alto, cheio de frizz, e tá ALTAMENTE quebrado, seco e parecendo uma crina de cavalo, sério, tá mesmo! :'(

  8. Viviane Cápitta  15/04/2015 - 07h22

    Ju, Babyliss oxida a cor do loiro? Fui proibida de usar chapinha, secador e cia, pelo meu cabeleireiro! O que faço?

    • Ju  15/04/2015 - 11h19

      Vivi, calor térmico oxida sim, deixa o loiro amarelo!

  9. Pat  12/06/2015 - 17h38

    Ju, mandei mensagem em outra postagem sua, mas foi errada. Foi mal.
    Gostaria de saber se vc já usou o óleo dessa linha. Se sim, o que achou?
    Bjo

  10. Pat  15/06/2015 - 10h29

    Ju, estou apaixonada com seu blog.
    Leio e tenho vontade de experimentar todos os produtos que você indica.
    Aqui, você já usou o óleo dessa linha?
    Se sim, o que achou?

  11. […] o ano passado, quando comecei a fazer babyliss, vinha usando o Hold Tight Hairspray, do Lee Stafford, e achava uma maravilha, mas comparando com esse da Inoar, ele fica pra trás no quesito […]

  12. […] quanto mais curto, mais difícil, mas nada que um fixador (uso esse aqui), uns grampos, lenços, tiaras e coisas do tipo não ajudem, […]

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Conhecem o blog de minha amiga, @jurovalendo ? Passem lá... Escrevi algo legal... @isadorabacelar.r #amizade #jurovalendo #julopes #amor #meueuloiro #fidelidade #gastronomia #amando #mudanca #salvador #unifacs
  • Mudar de profissão nunca é fácil, bem sei como é difícil lidar com as dúvidas, as angústias e, também, com o julgamento alheio.

Mas acredito, também, que fazer algo que a gente ama não tem preço. Que alegria, felicidade e realização não têm preço.

A @isadorabacelar.r também acha, encarou a mudança e contou tudo pra vocês lá no blog. 💕
#MulherDe30 #MudeiDeVida #JuroValendo
  • Esse deveria ser o jeito certo de dar “valor” às pessoas! Não devíamos dar tanta importância ao quanto de dinheiro fulano tem, ou o status social de sicrano, mas sim como eles tratam as outras pessoas! Bom sábado pra nós! #blogbellealmeida #empathy #empatia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo