Vizcaya
29.07.2016

5 Produtos Baratinhos Para Recuperar o Cabelo

#DesafioDoCabelo

Publiquei ontem de noite lá no canal o segundo vídeo do #DesafioDoCabelo, com 5 produtos baratinhos para recuperar os cabelos, e hoje vou mostrar todos eles pra vocês. Mas, todos eles são nossos velhos (e amados) conhecidos!

São produtos usados para potencializar aqueles produtos que a gente já tem em casa mas acha que não funcionam direito, sabe? Produtos que não podem faltar, porque fazem muita diferença!

No vídeo explico como estou usando cada um deles, tanto para hidratar quanto para nutrir e reconstruir, e vou deixar por aqui os links onde falei de cada um, combinado?

5 Produtos Baratinhos Para Recuperar o Cabelo

5 Produtos Baratinhos Para Recuperar o Cabelo

1. Glicerina: impossível não amar um produto bom, barato e eficiente, que faz uma diferença grande nas máscaras, né? A Hidratação de glicerina é sucesso, e a misturinha hidratante realmente “derrete o cabelo”. Pra testar e não largar nunca mais!

2. Bepantol: ah, o Bepantol é parceiro da grande maioria das nossas receitinhas e todo mundo ama! Pode ser usado de muitas formas e mostrei 15 delas nesse post aqui. Tem ainda a versão manipulada, que acrescenta também glicerina (veja aqui) e o Probentol, que adoro!

3. Carga de Argan: esses tubinhos da Keramax são mágicos, né? E a carga de argan, que também tem queratina, é um achado pra nutrir e fortalecer! Já falei dela aqui, e a receita da misturinha nutritiva está nesse post aqui.

4. Carga de Queratina: como viver sem essa danada, hein? Não dá!rs Dá pra ser usada de muitas formas, como expliquei no vídeo, e além da resenha (veja aqui), tem a receitinha da misturinha reconstrutora, que é tudo de bom!

5. Queratina: essencial pra ajudar a reconstruir e fortalecer os fios! Estou usando a da Vizcaya, e tem outras opções boas e baratas nesse post aqui.

Agora vamos pro vídeo, né? E aproveitem pra se inscrever lá no canal logo, oxe!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
15 comentários
  1. Malu  29/07/2016 - 17h39

    Oi Ju, o creme da Wella Frizz Control que você usou nas misturinhas saiu de linha? Você pode indicar outro? Bjs

    • Ju  29/07/2016 - 19h03

      Malu, saiu sim! Pode usar a ampola Million ou a que vc tiver em casa!
      Beijos

  2. Dani  29/07/2016 - 18h31

    Ju adorei….anotei tudo…qual o matizador vc usa?

  3. BRUNA SOUZA  30/07/2016 - 00h13

    Ju sua lindas!! Passando só pra contar que comprei a proteína detox da cadiveu (só a proteína!) porque você elogiou tanto que fiquei doidinha pra comprar! Kkkkk… Faço umectação 1x por semana. E agora antes das outras lavagens vou usar a proteína da cadiveu pra experimentar!!! Você acha que usando ela assim também vou ter bons resultados?????
    Vamos ver! Vou testar por 1 mês e venho te contar o que achei! Meu cabelo está lindo! Parece de comercial de shampoo de tanto que brilha Ju! Suas dicas são top! Por isso também vou testar a proteína! No seu vídeo sobre o detox você elogiou a bichinha dimais! E eu logo pensei: – quando a Ju fala… Pode comprar que é bom! Kkkkkk….
    Um beijo sua linda! Fique com Deus!
    Você é muito divertida! Dou risada até com você! Beijooooo

  4. Millena Brandão  30/07/2016 - 14h45

    Ju lindona estou amando o desafio do cabelo :)
    Estava no supermercado quando me deparei com uma máscara da Kanechom de reconstrução, quando li a composição me surpreende, pois não contém óleo mineral nem parafina, e tem muitos aminoácidos, aí pensei essa máscara deve ser ótima, fiquei com receio de comprar por conta do preço, R$6,00. Mas aí lembrei de você e resolvi parar de preconceito e comprar. Ainda não tratei pq só faço reconstrução no meu cabelo 1 vez por mês e esse mês eu já fiz, mas tô louca pra testar. É uma ótima opção para o desafio. Bjoss

  5. Bia Martins  31/07/2016 - 21h10

    Ju, tô super em duvida em comprar os produtos murumuru máscara ou essa bisnaga de argan da keramax e a glicerina, pois os preços são absurdamente diferentes. Acabei de fazer luzes o que vc acha?
    Amoooo suas resenhas:)

    • Ju  01/08/2016 - 09h08

      Oi Bia!
      A linha de murumuru é de nutrição, é ótima, aí é ver o que você prefere, o que funciona melhor pra você!
      Beijos

  6. magaly  31/07/2016 - 21h32

    Oi Ju!posso misturar glicerina com qualquer tipo de mascara ou ampola?qualquer composição?

    • Ju  01/08/2016 - 17h26

      Ma, a princípio sim!
      Beijos

  7. Marina  31/07/2016 - 23h30

    Ju, desculpa o comentário não ser muito relacionado ao post, mas meu cabelo precisa de um help!
    To montando um cc pesadão pra ele porque agora tô ruiva e não quero que a tinta faça mais estrago. Por isso comprei a máscara Tarja Preta da Lola e a Moisture Recovery da Joico, por indicação sua, inclusive.
    Só que eu queria encaixar a Moisture Recovery em uma etapa só do cronograma. No seu cabelo, ela é mais nutritiva ou hidratante?
    Amo, amo, amo seu blog <3
    Beijão!

  8. Vanessa Aquino  01/08/2016 - 09h21

    Ju, da uma olhada na máscara matizadora da Niely, é R$ 30. É lançamento, não vi resenha ainda. Ah, tem o shampoo tbm. Eles são bem roxinhos. Por isso acho que vale a pena olhar! rs Beijo

    • Ju  01/08/2016 - 17h25

      Obrigada, Nessa, você sempre arrasa! <3

  9. Vanessa Aquino  02/08/2016 - 08h23

    <3

  10. Vivi  06/08/2016 - 12h16

    Amei. Falta só as dicas do óleo de pracaxi

  11. Ana Paula Vizacre  27/08/2016 - 13h51

    Oii Ju! Aonde ta os links que você cita no vídeo?
    Te encaminhei um e-mail hoje, quando puder me responder ficarei muito feliz!! :D
    Obrigadaaa você é linda adoro esse sotaque!
    Beijos

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…