14.12.2016

Queratina Líquida Niely Gold: Boa e Barata!

Vivo falando de queratina por aqui, e a escolhida dessa vez é a Queratina Líquida Niely Gold, que vem com 13 aminoácidos e promete reestruturação, reparação intensiva e queratinização capilar.

A queratina é muito importante para os cabelos, já que ela é uma proteína, formada por aminoácidos, que representa cerca de 90% da composição do fio.

Queratina Líquida Niely Gold

Como o cabelo perde nutrientes, inclusive queratina, rotineiramente, é importante fazer uma reposição periódica, de acordo com as necessidades de cada cabelo. Claro que um cabelo quimicamente tratado precisa de muito mais reconstrução, mas mesmo quem não faz também precisa, só que em doses bem menores.

Para entender se o seu cabelo tá precisando de mais ou de menos queratina, assim como de nutrição e hidratação, veja esse post aqui.

Queratina Líquida Niely Gold Resenha

De acordo com a marca, “a Queratina Líquida Niely Gold foi desenvolvida para os cabelos danificados e sem vida. Ela reestrutura e repara os fios, deixando os cabelos macios e com brilho.”

Queratina Líquida Niely Gold

Possui 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar e age repondo a proteína perdida nos processos químicos, físicos e naturais.

Gosto que, além da queratina, tem os aminoácidos, em especial o ácido glutâmico, que sempre alinha meu cabelo, e também glicerina.

A embalagem é plástica e vem com 120 ml. A textura é líquida e o cheiro é suave. Ela é bem amarelada, então pra que não pigmente o loiro é só lançar mão do truque que ensinei nesse post aqui.

Queratina Líquida Niely Gold

Como usar a Queratina Niely?

A indicação do rótulo é aplicar a queratina nos fios, após o shampoo, deixar agir, não enxaguar e usar a máscara de reparação por cima.

Mas, usei de várias outras formas, com e sem enxágue,  e gostei de todas! Ela pode ser usada para fazer queratinização, cauterização, pra potencializar máscaras, pra aplicar direto no cabelo, após o shampoo, e condicionar depois, pode misturar no condicionador e já usei várias vezes misturada no creme de pentear também, como expliquei no vídeo abaixo.

Todas as formas de uso estão detalhadas nesse post, ó: Formas de Usar Queratina. E foi ela que usei naquela receita caseira de reconstrução maravilhosa que postei no blog semanas atrás, lembram (veja aqui)?

Queratina-Líquida-Niely-Gold

 Essa Queratina é Boa?

Fácil de usar, ela entrega um resultado reconstrutor bem bom, e esse resultado não vem apenas da queratina, mas de vários aminoácidos com funções importantes, como a serina e a treonina, que ajudam da redensificação da fibra, engrossando o fio, além de fortalecer.

Outra coisa importante de ressaltar é que a queratina enriquecida com aminoácidos possui, via de regra, uma facilidade maior de penetrar nos fios que a queratina “pura”, pois, simplificando, a queratina é “maior” e os aminoácidos são “menores”, e, assim, penetram mais facilmente.

Queratina-Líquida-Niely-Gold

Também não deixa o cabelo rígido, como a maioria das queratinas, e realmente atua, de forma progressiva, na reestruturação dos fios.

Só tem que tomar cuidado com o excesso, pois prejudica tanto quando a falta, viu? Tá tudo explicadinho nesse post.

Ela custa cerca de R$10,00, rende super bem e é vendida em farmácias e mercados.

Falei mais sobre ela no vídeo, é só clicar pra assistir, tá? E se inscreve lá no canal que tá tendo muito conteúdo legal e, lógico, quero todo mundo pertinho de mim! Pra se inscrever é só clicar aqui, aí vai redirecionar lá pro canal e vocês clicam em “inscrever-se”, que tá em vermelho no canto direito da tela.

Se alguém já usou, conta aí o que achou! E se conhece alguma outra que seja babadeira, avisa nos comentários! Pra quem quiser mais sugestões, nesse post tem 5 opções de queratina boa e barata!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. PATRICIA  14/12/2016 - 13h28

    Oi, eu já usei por sua indicação ela é maravilhosa. Bjs…

    • Ju  14/12/2016 - 13h34

      Paty, que bommm que gostou! <3

  2. Ana Claudia  14/12/2016 - 14h28

    Oi Ju! Qual é melhor, a da Nielly ou a da Charis? Conta pra gente! Confio muito no seu julgamento! Beijos!

    • Ju  14/12/2016 - 14h45

      Vixi, Aninha, vou testar a da Charis de novo e te falo!

  3. Erica Fidalgo  14/12/2016 - 14h45

    Gosto muito !!!

  4. MARIANNE LOPES  14/12/2016 - 14h46

    Ju, eu uso essa queratina há anos e não abro mão!
    O efeito é maravilhoso, é um produto barato e tem uma quantidade ideal para cabelos longos.
    Ela sempre consegue engrossar mais os meus fios quando eu a utilizo na reconstrução pós química. Indico sempre!

    Beijos, Ju linda <3

  5. CAROLINE  14/12/2016 - 16h01

    Oi Ju tbm uso esta queratina e realmente é muito boa,um produto barato que tbm me surpreendeu foi o shampo e condicionador da elseve Hidra Detox Bjoss

  6. Scheila Pereira  14/12/2016 - 17h44

    Oi Ju, minha pergunta não tem muito a ver com o post…
    Mais vc sabe me dizer se babosa misturada com creme amarela o cabelo????
    beijosss

    • Ju  15/12/2016 - 21h22

      Não sei linda, mas acho que não!

  7. Vanessa  16/12/2016 - 15h55

    Ei Ju, tudo bem? Eu comprei e testei (e adorei!) um tratamento de recuperação intensiva da Max Beauty Help, é uma caixinha pequena vermelha que vem com duas ampolas, uma de cistina e outra de queratina, para serem usadas no cabelo. Você já testou? Acho que vai gostar! Vem tudo explicadinho numa “bula” dentro da caixinha. Comprei em loja de cosméticos mesmo, foi R$ 16,50 e vai durar umas 3 lavagens do meu cabelo (até agora só usei uma, mas fez uma beleza no meu cabelo com luzes recém feitas e beeeem clarinhas hahahahah).
    Beijo!

  8. Simone  20/12/2016 - 12h10

    Ju to usando a da KERAMAX .. Vc já usou? Outra coisa … Não sei se vc tá sabendo, a Keramax lançou o Pantovit (D-Panthenol – similar ao nosso querido Bepantol), só não sei o preço ainda .. Bjossss

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo